sábado, 11 de outubro de 2014

MENSAGEM DOS ANJOS - PARA RECEBERMOS DEVEMOS ACREDITAR...


MENSAGEM DOS ANJOS 
PARA RECEBERMOS DEVEMOS ACREDITAR...
com Ann Albers
11 de Outubro de 2014


As Flores se abrem e acreditam nos raios do sol. Para que as nossas preces sejam atendidas, devemos nos acalmar, abrirmo-nos e estarmos dispostos a receber...

Não existe um momento em suas vidas em que vocês estejam sem apoio.
Não existe um só momento em suas vidas em que devem resolver um único problema, sozinhos.

No entanto, muitos de vocês se esforçam para obter soluções para os desafios da vida, sem contarem com a ajuda do céu. Entendemos que vocês se decepcionaram por outros seres humanos e compreendemos que, às vezes, queridos, vocês até esperam se decepcionar com Deus.


Vocês podem ter ajuda em sua vida?
Nós gostaríamos de perguntar: “Estão dispostos a acreditar e a receber?”

Na verdade, a ajuda está sempre aí. Deus está sempre aí. Seus anjos estão sempre aí.
Nós queremos ajudá-lo. Queremos tornar a sua vida mais fácil.

Mas, cabe a vocês decidir o quanto estamos autorizados a ajudar. Se vocês estão rogando ajuda, mas em seu âmago têm uma crença de que “ninguém me ouve”, ou “ninguém se importa”, então, queridos, nós somente podemos ajudar a algum grau.

Em vez disto, vocês podem trabalhar para derrubar as suas crenças.

Vocês podem dizer para si mesmos: “Talvez eu tenha sido decepcionado no passado. Talvez, eu não confie realmente em Deus. Talvez eu devesse tentar de novo.” 

Como uma criança inocente, vocês podem orar: “Querido Deus, queridos anjos, eu me decepcionei no passado e ainda não sei se acredito plenamente em Sua ajuda e em Seu amor por mim, mas eu quero acreditar. Por favor, encontrem meios para chegar ao meu coração e me mostrar o Seu amor. Encontrem maneiras para ajudar a me abrir suavemente para receber.” 

Então, queridos, recebam da maneira mais simples possível.

Respirem.

Pretendam lenta e intensamente inspirar amor.

Estamos sempre aí. Deus está sempre aí.
Aguardamos pacientemente que vocês se abram para receber a nossa ajuda.

Quando sentirem que as suas preces não estão sendo atendidas, perguntem-se: “Estou disposto a acreditar? Estou disposto a receber?” 

Se não puderem chegar a este ponto, sozinhos, peçam-nos ajuda.

“Querido Deus, queridos anjos, ajudem-me a acreditar em Seu amor. 
  Da maneira mais gentil possível, ajudem-me a me abrir para receber.” 

Confiem, queridos. Estamos com vocês tão seguramente quanto o sol está por trás das nuvens, esperando para brilhar sobre vocês e enviar mais luz a cada aspecto de suas vidas.

Deus os abençoe.

Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/mensagem-dos-anjos-para-recebermos.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário