terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

VIDEOS, FILMES E MUSICAS


VIDEOS, FILMES E MUSICAS 

FILMES:


SESSÃO DE CINEMA - A PROFECIA CELESTINA

SESSÃO DE CINEMA - COMO ESTRELAS NA TERRA

SESSÃO DE CINEMA - Prosperar: O Que Será Necessário? (Thrive)

SESSÃO DE CINEMA - CONVERSANDO COM DEUS

SESSÃO DE CINEMA - PEACEFUL WARRIOR - "Poder Alem da Vida"

SESSÃO DE CINEMA - EU MAIOR 

SESSÃO DE CINEMA - O Som do Coração 

DOCUMENTÁRIO - NO MEIO DE NÓS


VÍDEOS

OM - O Som Cósmico - Paramahansa Yogananda

Gayatri Mantra Legendado

KUAN YIN

CELESTIAL LOVE

O amor é a celeste atração das almas e dos mundos, a potência divina que liga os Universos, os governa e fecunda; o amor é o olhar de Deus! Não se designe com tal nome a ardente paixão que atiça os desejos carnais. Esta não passa de uma imagem. de um grosseiro simulacro do amor. O amor é o sentimento superior em que se fundem e se harmonizam todas as qualidades do coração; é o coroamento das virtudes humanas, da doçura, da caridade, da bondade; é a manifestação na alma de uma força que nos eleva acima da matéria, até alturas divinas, unindo todos os seres e despertando em nós felicidades íntimas que se afastam extraordinariamente de todas as volúpias terrestres.

O amor, profundo como o mar, infinito como o céu, abraça todas as criaturas. Deus é o seu foco. Assim como o Sol se projeta, sem exclusões, sobre todas as coisas e reaquece a natureza inteira, assim também o amor divino vivifica todas as almas; seus raios, penetrando através das trevas do nosso egoísmo, vão iluminar com trêmulos clarões os recônditos de cada coração humano. Todos os seres foram criados para amar. As partículas da sua moral, os germes do bem que em si repousam, fecundados pelo foco supremo, expandir-se-ão algum dia, florescerão até que todos sejam reunidos numa única comunhão do amor, numa só fraternidade universal.

Léon Denis

PRESENÇA EU SOU

ZEN MUSIC 

KADOISH, KADOISH, KADOISH 

GAYATRI MANTRA 

Gayatri Mantra é um antigo e poderoso mantra que purifica quem o canta ou ouve. Agora, a ciência de Cymastics revela a beleza e os padrões criados na água quando esses sons do mantra a atravessam.
Os sons não tem forma, mas a água nos mostra...

OM TARE TUTTARE TURE SOHA  (Mantra da Cura e Proteção)

11 HORAS DE SONS DE CURA TIBETANO           

MUSICAS PARA A ALMA

ARCANJO MIGUEL - LIMPEZA DOS 21 DIAS 

LIMPADOR ASTRAL
Saiba mais clicando AQUI  

MERABH 

 "Para experienciar a totalidade energética desta sessão, é recomendado que a ouça através de fones de ouvido ou de um sistema de som de boa qualidade, em um espaço seguro e sossegado, livre de distrações e interrupções."  

DEIXE IR.... 

MEDITAÇÃO DE CURA

10 Movimentos das Mãos - auto massagem

O Treinamento dos "10 movimentos das mãos" reúne 10 formas de auto massagem populares na China. Estes movimentos estimulam pontos de acupuntura que podem contribuir para tratar problemas diversos como: formigamento nas mãos, dores nos braços, dor no peito, tensão no pescoço e cansaço nos olhos. Cada movimento é realizado 18 ou 36 vezes.  

A GRANDE INVOCAÇÃO






3 comentários:

  1. Maravilhoso, grato por compartilhar esta graça.

    ResponderExcluir
  2. Olá! É sempre maravilhoso estar neste site! Agradeço aos anjos por ter trazido De Coração a Coração pra mim. OBRIGADA! OBRIGADA! OBRIGADA!
    PAZ e LUZ!

    ResponderExcluir