quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O JOGO DO ALFABETO DOS ABRAHAM


O JOGO DO ALFABETO DOS ABRAHAM


Assim que você pega o jeito disso, assim que você se importa com sentir seu caminho para o vórtice...

Oferecemos um jogo para Esther e ela se divertiu tanto com ele. Quando ela o jogava, ela se divertia muito e sentia a sensação de facilidade e de fluxo. Nós a incentivamos a começar com as letras do alfabeto e escolher uma palavra que começasse com ‘A’, que a fizesse se sentir no vórtice.


E, então, de dentro do vórtice, era fácil. Ela disse “apreciação” e, daí, simplesmente manteve o pensamento tempo o bastante para receber a sensação de completo alinhamento com sua fonte.

E, daí, nós dissemos “escolha uma palavra com ‘B’”, e ela disse “brandura, essa é fácil. Clareza, essa é fácil. Delicia. Divino. Isso é fácil. Energia. Espontaneidade. Espontâneo. Tudo espontâneo. Festivo. Finalizado. Foco.”.

Agora, de dentro do vórtice, Focus, ohhhh, foco é divertido. Foco faz sentir-se ÓTIMO se você está dentro do vórtice, e se você não está no vórtice e pensa Foco, agora ele parece um trabalho mais duro. Então, o que você faz? Você entra no vórtice e estando bem certo de que está ali e, daí, brinca o Jogo do Alfabeto.

Em outras palavras, dentro do vórtice é tão divertido encontrar mais palavras. Esther descobriu que se ela prefaciasse sua busca pela palavra com “eu me sinto...”. “Eu me sinto mais. Eu sinto...eu me sinto movida. Eu me sinto magnifica. Eu sinto o deleite. Eu sinto o Contentamento. Eu sinto a Felicidade.”

Em outras palavras, quando você quer sentir e busca por essas palavras que, conscientemente, você reconhece que faz você se sentir bem...o que acontece é que você vai se treinando. Você vai treinar sua vibração. Você vai treinar seu ponto de atração. Você vai treinar seu ponto de atração e tudo pelo qual você tem pedido.

E, daí, o que acontece é que isso tem que começar a se mostrar.

Então, fica mais fácil, e mais fácil, e mais fácil, porque não apenas você é proativo por estar entrando deliberadamente no vórtice que ninguém mais pode ver e você está deliberadamente alcançando um sentimento que o faz se sentir bem, não apenas para você, pois você está deliberadamente fazendo isso, mas se você fizer isso tempo o bastante, o que começa a acontecer... e, por tempo o bastante, queremos apenas dizer um dia ou dois, ou três ou quatro, uma semana, um mês...

Ou seja, quando você praticar isso por quinze ou vinte minutos todos os dias, você treinará sua vibração para um novo ponto de atração. E, daí, você vai começar a experienciar uma vida à qual você pode, então, reagir.

Uma vida maravilhosa.

Em outras palavras, não é ótimo quando há alguém adorável em sua frente que é tão fácil amar?

Mas, antes de você conhecer sobre o vórtice e antes de você conhecer sobre como você pode encontrar o sentimento e amor, mesmo que você esteja cercado por salafrários. Antes de você saber que, daí, os adoráveis geralmente apenas lhe treinam para ficar chateado com os que não são adoráveis.

Você diz “você sabe, você poderia ser mais amável e eu me sentiria melhor” {gargalhadas}.

“Se seu comportamento fosse melhor, eu teria uma vida melhor”.

E não há premissa mais falsa ou mais desvantajosa para você do que acreditar que algo em relação à qual você não tem controle tem que ser diferente antes de você se sentir melhor.

Quando você mostra a si mesmo que pode se sentir melhor, incondicionalmente, agora você é aquele que vive o amor incondicional, como a fonte em você sempre faz. E agora você pode ser o criador deliberado de sua experiência.

E nada é mais divertido do que estar num corpo físico, nessa realidade de linha de ponta tempo espacial, onde o contraste lhe propicia constantes saltos novos.

Assim, a expansão é galopante e, daí, tem o poder e a sabedoria de focar sua energia, suas emoções para o alinhamento com tudo isso. E, daí, olhar o universo trazer-lhe as manifestações para mostrar-lhe seu merecimento.

É por isso que você veio.
É por isso que você veio.

[Abraham]

Do seminário em Los Angeles, CA/USA, em 20/Fev/2010
trd: ll, sp, sp, br

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/o-jogo-do-alfabeto-dos-abraham.html
Fonte: http://espacocriando.blogspot.com.br/2014/08/o-jogo-do-alfabeto-dos-abraham.html

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário