segunda-feira, 14 de outubro de 2013

OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTORIA DA CRIAÇÃO - PARTE 3


OS COMPANHEIROS CONSTANTES
A HISTORIA DA CRIAÇÃO - PARTE 3
Canal: Aisha North
13.10.2013


Parte 1 aqui
Parte 2 aqui


Como sabe, as ações dos átomos não são aleatórias. Desde o início, todos foram pré-programados para exibirem características diferentes e como tal, se comportam de sua própria maneira distinta. Pré-programados desde o início, de modo a poderem adotar funções que lhes foram dadas. De fato este é o verdadeiro segredo por trás da aparência da massa, que não é nada, apenas uma névoa cintilante de partículas coalescentes de tal forma que parecem se conformar em um objeto sólido.

Todos são compostos por diferentes unidades destes pequenos operadores já ocupados de luz e energia, todos trabalhando em uníssono para formar um ser chamado "Aisha" ou "Pedro", ou o que quer que sejam. Pequenos operadores que também estão ocupados na formação de outros objetos tais como "pedra", "cadeira" ou "árvore" e todas as coisas que existem, sejam ou não de seu conhecimento.

E assim é com tudo, pois nada existe por acaso, programado para agir de uma determinada maneira. Sim, de fato estamos falando aqui do "deus da máquina", a força por trás das chamadas forças naturais e também por trás das chamadas leis da física e tudo o mais. Tudo isso de volta para uma única coisa, um único operador, a força dominante por trás de tudo, ou seja, a voz inconfundível do Criador. E, como sabe, você também é parte desta voz, assim como um produto dela, numa dualidade onde toda essa criação repousa.

Por isso, vamos continuar nosso relato sobre os outros lados da Criação. Como estávamos dizendo, tudo é regido por uma única voz, uma voz que assume um número infinito de vozes, uma vez que pode ser dividida em seus componentes, ou melhor, frações do que criou. Embora possa soar como a receita para o caos, de fato é a única receita para a criação.

Tudo o que precisa é ser capaz de se comunicar com todo o resto e, dessa forma, realmente um coro celestial de vozes, todos chamando uns aos outros e divulgando seus segredos. Como não há segredos na criação, toda partícula, cada fração única da mesma está a par de que todas outras estão fazendo.

Assim, também é você, ou melhor, partículas únicas e minúsculas que juntas formam o que chamamos de VOCÊ, ou seja, o seu veículo físico. Neste veículo físico, parte real e tangível que foi construído por estas peças desse mar de possibilidades, todas as entidades individuais se comportam tanto como espécimes singulares, todavia também como um objeto coerente.

Está de fato caminhado dentro de uma nuvem de entidades espirituais únicas, unindo-se para formar um único ente espiritual e como tal, talvez possa pensar no fato de não se desintegrar naquelas unidades individuais a qualquer momento. Bem, vamos apenas dizer que você faz isso em intervalos regulares, todavia esse é assunto para outra ocasião, quando voltarmos a êle.

Voltando para a história principal, onde de fato estávamos discutindo a dualidade, as frações que geram atrito e os blocos de construção que na voz do Criador transformam propostas em matéria é o resultado final. É realmente a porção, a quantidade que está neste ambiente.

Seu corpo, este veículo de carne que ao mesmo tempo é a voz, o concorrente, aquele que fez tudo acontecer. Então vê e caminha como um comprovante da criação da vida e que está aqui para mostrar isso para o resto dos habitantes deste mundo.

Como dissemos, você é realmente a vida, a respiração, o exemplo dessa dualidade. Dualidade que é necessária para criar o atrito necessário para criar. Criação é o que acontece quando diferentes lados colidem e, neste caso, é energia e consciência. E, assim como um molusco que precisa do pequeno grão de areia para criar a pérola, o fantasma da consciência precisa se esfregar contra uma forma menos intangível de energia, a fim de criar massa.

É assim que você é. A voz, o sussurro que a voz insistente fala para se tornar a partir do mar de possibilidades, embora também seja o que foi criado a partir desse mar de possibilidades por milhões e milhões de partículas obedientes que se juntam, de modo a formar um todo, em que possa residir.

É uma parte vital e vibrante desta mágica em todos os sentidos, embora também seja a magia, o único que faz a mágica acontecer. Que agora veio a ser o que pediu este segredo com o resto dos deuses criadores correndo por aí e sem saber, compartilhar este planeta em sua companhia.

Porque, como dissemos anteriormente, você que já conhece o segredo, deixará aqueles que ainda não conhecem saberem e, então, tudo tomará um rumo totalmente novo à medida que começam novamente do zero, recriando-se, subsidiando a recriação de todo este planeta.

Este é um grande ciclo de criação e destruição, de montagem e separação e agora, o tempo para a desmontagem completa de todos os modelos antigos e desatualizados está se aproximando rapidamente. Pode soar dramático, e é claro que é, mas é tudo parte da renovação de tudo em andamento.

Tudo sob o sol e além é constantemente relançado, evolui, cresce e se desenvolve por meio da aprendizagem, assim, como "modelo deste ano" que acabará por ser obsoleto, substituído por um novo com mais potência.

Não queremos dizer que algo como uma destruição em massa ou a eliminação completa de toda a humanidade vá acontecer, simplesmente nos referimos a essas partículas constituintes de vocês, bilhões e bilhões que têm servido a todos muito bem, mas que agora estão sendo substituídas num ritmo cada vez mais rápido.

Está de fato se tornando novo, será completamente remodelado de dentro para fora, partícula por partícula, átomo por átomo, célula por célula. Células que não serão substituídas por meras cópias de si mesmas. Serão substituídos por cópias muito mais avançadas de si mesmos, de modo que estarão se tornando algo muito novo, algo até agora não criado e por isso, transformando-se em uma marca, uma nova espécie anterior a nossa - a sua – muito apreciada, da qual não temos inveja de terem a chance de ser o centro de tudo isso.

São únicos tornando-se o novo, o intocado, o inexperiente, o território virgem que agora terá incontáveis possibilidades, pronta para prosperar em todos os sentidos neste novo ambiente energético posto em prática, a fim de tornar a sua condição de vida como novos seres ideais. São apenas os primeiros de um verdadeiro exército de uma nova espécie, a humanidade versão 2.0, totalmente reformulada, a fim de renovar inteiramente este ambiente.

Estão aqui para jogarem os jogos da paz, que darão uma nova luz para aprenderem a viver pelo amor da palavra. Não o que tem feito, acostumado em sua velha forma. Na velha aprendizagem, vivendo sob um jugo sobreposto de medo, um jugo que agora foi desmantelado a tal ponto que perdeu seus poderes sobre você.

E assim, os convidamos para sentarem-se, reconectados com o novo você e confiar em nós quando dizemos que não existe uma única parte que não seja desmontada e ressuscitada de tal forma, que por muito tempo realmente vá precisar de verdadeiramente sentir-se completamente em casa novamente.

VOCÊ é a voz da consciência, o criador que sussurrou a si ou ela mesma ao ser perguntado sobre mar de possibilidades de configurá-lo com este veículo formidável. É também quem pediu esta nova chance de se reeducar para ser equipado com este novo veículo do qual está se construindo. 

Dessa forma, é o criador de si mesmo, todavia também é uma casa de hóspedes e como tal, pedimos para tratarem-se com o máximo respeito, pois certamente merecem cada pequena fração única de que são.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-historia-da_14.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário