segunda-feira, 10 de junho de 2013

P'TAAH - CRIANDO A SUA REALIDADE MOMENTO A MOMENTO


CRIANDO A SUA REALIDADE MOMENTO A MOMENTO
Mensagem de P’taah
10 de Junho de 2013


P’taah: Vocês criam a sua realidade, momento a momento. Na maior parte das vezes, vocês vivenciam o seu dia a dia e, na verdade, nem sabem realmente como criam a realidade, como criam os eventos aparentemente aleatórios que ocorrem em sua vida. No entanto, vocês os criam. Vocês os criam pela própria estrutura do seu ser.

O que vocês são realmente? Vocês são um corpo grandioso de energia eletromagnética. Agora, esta energia eletromagnética é dada não somente a partir de sua estrutura celular, mas também do seu corpo emocional.

Sua Emoção é a sua Fonte de Poder.

Esta energia chamada Emoção é tão extraordinária, contendo mais poder do que toda a energia atômica em seu plano!

Agora, os seus pensamentos também saem em ondas eletromagnéticas, por assim dizer. Seus pensamentos nem mesmo existem em sua mente. Realmente, eles não existem. Sabemos que é assim que foram educados a pensar, que quando vocês pensam, os pensamentos estão em sua cabeça e não pertencem a ninguém.
Errado.

Os pensamentos não existem em sua cabeça. Seus pensamentos são ondas eletromagnéticas que seguem pelo Universo. Estes pensamentos podem realmente estar ligados por esta energia eletromagnética, chamada emoção, porque esta é a sua fonte de poder.

Suas crenças e as suas idéias sobre a realidade, ligadas pelas emoções que estes pensamentos produzem, trazem até vocês aquilo que é denominado “energia semelhante”. Assim, o que vocês criam em sua vida, é um reflexo de quem vocês pensam que são, porque nada existe em sua vida que não seja simplesmente um reflexo para vocês. Será que isto faz sentido?

Agora, sabemos também que aqueles que estão neste caminho podem ficar muito, muito embaraçados, quando trazem aquilo que são problemas de saúde e situações negativas e vocês sabem que todos que vocês conhecem sabem que vocês fizeram isto.

É de onde vem um pouco de julgamento negativo, hum?

E sabemos que cada um de vocês, abriga dentro do peito, idéias, pensamentos e sentimentos com que ficariam mais embaraçados se todos lá fora soubessem disto. Bem, isto é certo. Não há segredos realmente, vocês sabem. Não há certamente segredos daquilo que somos. Sabemos quem vocês são e nós os amamos absolutamente.

Aquilo que vocês são, a maravilha que vocês são, aquilo que é a sua energia, atrai para vocês as experiências de vida, não importa como elas sejam. Elas se apresentaram a vocês, foram atraídas para vocês de uma maneira que possam acumular a sabedoria para evoluírem, trazerem para si mesmos uma idéia cada vez mais expandida de quem vocês são e quem possam possivelmente ser. E é por isto que todos você estão aqui ouvindo – para satisfazer o desejo dentro do seu peito de serem mais.

Nós lhes dizemos isto: não há como escapar do medo e da dor. E, enquanto estiverem tentando escapar para a iluminação, aqui é onde ficarão, amados. Aquilo que é denominado “Iluminação”, seja o que for que pensem sobre isto, é simplesmente o resultado natural de amar absolutamente cada faceta de quem vocês são. Não há mais nada!

E não importa que ritos, rituais e metodologias vocês empreguem para alcançar este estado elevado, chamado Iluminação, nós lhes prometemos que enquanto houver qualquer faceta de vocês que não seja amada, que vocês não mantenham com compaixão, vocês não saberão o que realmente é a Iluminação.

P’taah

http://www.ptaah.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

2 comentários:

  1. As mensagens dessa semana falaram quase sobre a mesma coisa.
    Basicamente é o que tenho sentido. Relaxar e se entregar ao processo que está ocorrendo.
    Hoje em especial me sinto muito inspirada e conectada a algo maior.

    Como sempre, gosto muito do blog e de você Stela, por disponibilizar isto para mim/nós!

    Um grande abraço! Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. As mensagens dessa semana falaram quase sobre a mesma coisa.
    Basicamente é o que tenho sentido. Relaxar e se entregar ao processo que está ocorrendo.
    Hoje em especial me sinto muito inspirada e conectada a algo maior.

    Como sempre, gosto muito do blog e de você Stela, por disponibilizar isto para mim/nós!

    Um grande abraço! Paz e Luz!

    ResponderExcluir