quarta-feira, 1 de maio de 2013

O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 1ª Lição


O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 1ª Lição
Por Amma Magi
1º de Maio de 2013


Estou preparando este curso educativo, com base em minhas experiências e conhecimentos. Estava sentada em meu terraço nesta noite, assistindo o pôr do sol, enquanto o enorme globo dourado desaparecia além do horizonte. O ar estava frio com uma brisa cortante, tornando a cor do céu ainda mais clara e pura. Fiquei maravilhada diante desta pura magia!

Quando eu mudei para as antigas terras da Grécia, há cerca de 15 anos, o meu momento mais precioso do dia era assistir a magia do pôr-do-sol, a cada noite, diferente. Isto se tornou uma meditação para mim.

Compreendi, após uma vida emocionante e gratificante, passada principalmente em Londres, com a idade de 50, que eu não estava preparada para isto. Não havia a pressão em seguir o meu relógio, mantendo uma agenda apertada ou de ter medo de perder algo importante. O que poderia ser mais importante do que isto?

Naqueles primeiros dias na Grécia, estando completamente sozinha e perplexa diante da súbita reviravolta do destino em minha vida, eu olhava para o pôr-do-sol, pensando que não sabia de nada! Sim, espanto! E agora?

Desde então, muito tem acontecido, o que trouxe uma auto-capacitação quase xamanística para a minha vida. Por exemplo, eu mudei o meu nome de Marie para Amma Magi, após uma poderosa cerimônia com um grupo de mulheres. Um fluxo mágico me levou para onde estou hoje.

Nesta noite eu cheguei a uma nova e profunda compreensão. Olhando para a enorme bola de fogo avermelhada do outro lado do mar, afundando lentamente atrás das montanhas no oeste, percebi mais uma vez que, no grande esquema das coisas, eu realmente nada sei.

Mas, desta vez, o sentimento de admiração foi reforçado e me preencheu completamente. Não havia necessidade de saber. Não havia necessidade de qualquer outra coisa neste mágico momento.

E aqui estou, pronta para compartilhar a cura mágica da transformação da minha vida com todos vocês.

Abro o meu coração e os saúdo: Bem-vindos!

Amma Magi

INTRODUÇÃO

Seja qual for a sua experiência ou situação na vida, saiba que você está exatamente onde precisa estar. A sua Alma escolheu este corpo especial em que você habita, a sua família e os seus amigos de apoio, bem como as pessoas que o levam a enfrentar os desafios na vida. Você está aqui para evoluir através das experiências. Tudo o que tiver enfrentado, saiba que você tem o livre arbítrio para escolher. E há opções.

Nesta série de nove lições, a essência está baseada na antiga máxima Grega: Homem, conhece a ti mesmo! 

Em Outubro de 2012, eu tive o privilégio de visitar novamente o Santuário de Delfos, na Grécia, onde esta antiga máxima estava orgulhosamente exibida acima do Templo de Apolo. Fui orientada a limpar e re-espiritualizar este solo sagrado, o que eu fiz.

Este ano de 2013, parece diferente. Estamos agora entrando em uma nova era de consciência de cura, começando por nós mesmos e expandindo exteriormente.

Quem nós somos, realmente?

Exploremos.

1ª LIÇÃO – ALQUIMIA MÁGICA

Por que a Magia?

Somos seres multidimensionais.
Nenhuma matéria física pode existir sem a sua contraparte áurica.

A aura consiste de um campo energético sutil que é realmente em forma de ovo.
Não podemos ver esta com os nossos olhos físicos, a menos que sejamos clarividentes.

Assim, o mistério oculto ao longo da história está agora sendo revelado. É o corpo áurico que levamos conosco quando entramos em outros reinos da existência, seja em sonhos, estados projetados ou quando morremos.

Em essência, somos a luz solar solidificada. Nos comprimentos de onda de luz flui uma vibração que leva os nossos sentimentos, pensamentos e ações. Quanto você está consciente de sua própria magia?

Sim, a magia é muito simples. 
É como você usa os seus sentimentos, pensamentos e ações. 

Está consciente do efeito que tem em seu ambiente? 
E ainda o mais importante: Você está consciente do seu verdadeiro potencial?

Eu gosto de usar a palavra “magia”, como um pincel. Imagine que você tem uma tela em branco a sua frente. O que quer criar? Que cores, que harmonia, que beleza? Ou que incoerência desperta em seu ser interior? Você é o mestre.

Imaginemos que estamos conscientes de como a vida é em nossa “realidade”. Sentimos que temos insights suficientes no mundo ao nosso redor e, com todo o drama que assistimos ou lemos nos meios de comunicação, queremos nos afastar e encontrar outro modo de vida.

O curso básico da humanidade, desde os tempos antigos, parece ser a ignorância. Muitas vezes parece haver alguma autoridade ou outros dominando as nossas cabeças, dizendo-nos como pensar, nos comportar e o que fazer.

Certamente, somos condicionados pela nossa educação, pela escolaridade, cultura, etc, mas encarando de outra maneira, escolhemos também as nossas circunstâncias antes do nascimento. Agora estamos aqui para mudar o que precisa ser mudado. Somos todos magos!

Por que a Alquimia?

Algumas das definições mais comuns de “alquimia’ se relacionam com a transmutação de metais comuns em ouro, ou a descoberta de uma panacéia, de um elixir mágico que irá curar todas as doenças ou torná-los eternos.

Nesta lição eu usarei a palavra “alquimia” no sentido de transmutação, ou melhor, de transformação de nossos corpos físicos para criar o equilíbrio e o bem-estar.

Vejamos mais uma vez o nosso campo de energia da aura. É aqui que qualquer doença ou desarmonia se manifesta primeiro, antes de afetar os nossos corpos físicos. Cada emoção colore a aura, o que pode muito claramente ser visto por um clarividente. O vermelho da raiva ou da paixão, o verde da harmonia e do equilíbrio, etc. Este é um processo de alquimia em si mesmo, que pode afetar as nossas vidas diárias.

Então, quem somos realmente?

UM NOVO PADRÃO

Se alguma coisa irá mudar, temos que começar acreditando que uma mudança é possível.
É o momento de criar uma nova perspectiva na vida, com base em quem somos realmente.

Comece agora mesmo, dando uma boa olhada em si mesmo como uma pessoa que é: extraordinária, surpreendente, incrível, maravilhosa, milagrosa!

Sinta a sua própria singularidade e permita que a alegria preencha cada célula do seu ser.

Você escolheu estar vivo nestes tempos excitantes de novas oportunidades, junto com milhões de outras pessoas. Seja o seu próprio modelo!

Passe algum tempo durante as próximas quatro semanas contemplando a questão:
“Quem eu sou realmente?” 

Faça disto o seu mantra e então ouça interiormente a resposta.

Você a conhece!

http://www.ammamagi.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Grata, por deixar disponível todo o material que necessito nesta caminhada. Luz muita Luz para você.

    ResponderExcluir