quinta-feira, 2 de maio de 2013

ESTE É UM MÊS MUITO PODEROSO – NÃO PERCAM!


ESTE É UM MÊS MUITO PODEROSO 
NÃO PERCAM!
Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
2 de Maio de 2013.


Maio é um mês do ano muito poderoso para todos nós que evoluímos neste Planeta. 

Estão nos sendo dadas algumas incríveis oportunidades em Maio de 2013, para contribuirmos com a Luz do Mundo. Nossa Presença EU SOU, o Eu Divino dentro de cada um de nós, está intervindo em nossas vidas de maneiras novas e profundas. Isto se deve às mudanças surpreendentes na energia, na vibração e na consciência que estiveram ocorrendo nos Corpos Terrestres de cada pessoa, desde o início deste ano.

Desde o nascimento da Nova Terra que ocorreu nos Reinos da Causa em 22 de Dezembro de 2012, a nossa Presença EU SOU esteve elevando a frequência de nossos corpos físico, etérico, mental e emocional exponencialmente. Isto está acelerando muito a nossa transformação física de seres planetários à base do carbono para Seres Solares de Luz à base do Cristalino.

Agora, a nossa Presença EU SOU está mais acessível do que nunca à nossa consciência exterior. Isto nos está permitindo a trabalharmos de forma mais tangível com as novas energias da 5ª Dimensão que estão banhando a Terra.

Gostaria de compartilhar algumas informações que estão sendo dadas à Humanidade pela Companhia do Céu em relação às oportunidades que estão nos sendo apresentadas neste momento. A Intenção Divina destas informações é nos ajudar a aproveitar ao máximo as poderosas energias que irão banhar a Terra durante o Místico Mês de Maio, em 2013.

Maio foi sempre considerado um mês místico por causa das atividades muito poderosas da Luz que ocorrem durante esta época. Estes eventos são orquestrados por Saint Germain e Mãe Maria. Eu começarei com a atividade de luz de Saint Germain.

O Dia da Ascensão de Saint Germain

O Dia 1º de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint Germain. Neste ano, Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta, irão abençoar a Terra com um influxo sem precedentes da Nova Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Esta é uma frequência da Chama Violeta que reflete a Perfeição Infinita de nosso Deus Pai/Mãe.

Neste ano, nós iremos experienciar este Fogo Sagrado nas frequências além de qualquer coisa que já tenhamos sido capazes de receber.

O Mestre Ascensionado Saint Germain muito tem colaborado para trazer o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade. Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra em benefício de toda a Vida que evolui aqui. Em seu serviço exaltado, no Coração de nosso onisciente, onipresente e onipotente Deus Pai/Mãe – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – Saint Germain é o Guardião da Chama Violeta. Nesta oitava do Serviço Divino, ele sustenta esta Dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus em todo o universo.

Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço de ajudar a Humanidade e toda a Vida que aqui evolui, para integrar as frequências da 5ª Dimensão da Nova Terra.

Devido às incríveis mudanças que têm ocorrido com sucesso nos Corpos Terrestres da Humanidade neste ano, somos agora mais capazes do que nunca de assimilarmos frequências mais elevadas da Chama Violeta. A partir de 1º de Maio, Saint Germain, em uníssono com as Legiões da Luz por todo o Infinito, que estão associadas à Chama Violeta, irão atrair a partir do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.

Os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado irão inspirar esta insondável Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe. A Inteligência Divina dentro deste Fogo Sagrado esteve esperando pela oportunidade de ajudar a Humanidade a transmutar as nossas criações humanas errôneas novamente para a Luz, desde o impulso inicial de nossa queda da Graça há eons.

Saint Germain e as Legiões da Luz associadas à Chama Violeta se ofereceram para sustentar estas intensas frequências da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão pelo resto do ano. Seu objetivo é ajudar a Humanidade a transmutar a negatividade máxima de nossas criações humanas errôneas, em um tão curto espaço de tempo quanto possível. Esta purificação acelerada irá ajudar intensamente a preparar o caminho para os padrões da perfeição para a Nova Terra, a serem atraídos em nossas vidas diárias.

A fim de que esta maravilhosa faceta do Plano Divino seja realizada Divina e Vitoriosamente, no entanto, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta devem ter a nossa ajuda. Em alinhamento com a Lei Universal, o pedido de ajuda deve vir do reino onde o auxílio é necessário. A fim de que estas poderosas frequências da Chama Violeta se manifestem no plano físico da Terra, elas devem ser atraídas através das Chamas do Coração das pessoas que vivem no plano físico.

Ainda que Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta estejam empenhados em ser a Porta Aberta para estas frequências incrivelmente poderosas da Chama Violeta, a menos que este Fogo Sagrado seja atraído ao plano físico através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz encarnados, nós não teremos acesso ao seu poder de transmutação na Terra.

Isto significa, novamente, que estamos sendo chamados a um serviço mais elevado. Estamos sendo solicitados pelo nosso Deus Pai/Mãe, Saint Germain e toda a Companhia do Céu, isto é, se estivermos dispostos a fazer o esforço necessário para sermos a Porta Aberta, através da qual esta magnífica Chama Violeta entrará no Plano Físico da Terra.

Esta não é uma tarefa monumental. É simplesmente uma questão de invocar estas novas frequências da Chama Violeta através de nossa Presença EU SOU e decretá-las em ação através das Chamas de nossos Corações.

Na parte inferior deste e-mail eu incluí uma poderosa invocação que foi dada à Humanidade pela Companhia do Céu para nos ajudar a receber o benefício máximo que a Lei Cósmica permita, a partir desta incrível Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Se esta oportunidade para transmutar as criações errôneas da Humanidade, ressoar em seus corações, por favor, unam-se aos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo e invoquem esta Chama Violeta tão frequentemente quanto possível, no interesse da humanidade e de TODA a Vida que evolui neste Planeta.

O TEMPLO DE MÃE MARIA DO CORAÇÃO IMACULADO

Outra coisa muito importante e útil que ocorre durante o Místico Mês de Maio é que o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, nos Reinos da Luz, está aberto a toda a Humanidade. Durante o Mês de Maio de cada ano, a nossa Presença EU SOU tem a oportunidade de nos levar a este Templo em nossos corpos mais sutis, enquanto estamos dormindo à noite.

Este pode ser um conceito novo para vocês, mas não há tal coisa como a nossa alma ser inconsciente. Quando deitamos o nosso corpo para rejuvenescê-lo através do sono, a nossa Presença EU SOU nos acompanha aos Reinos da Luz em nossos corpos mais sutis. Uma vez que lá estejamos, temos a oportunidade de aprender novas coisas e nos beneficiarmos dos Dons da Luz que estão sendo administrados à Humanidade pela Companhia do Céu.

Se quando vocês forem dormir à noite, pedirem a sua Presença EU SOU para ajudá-los a recordar, quando despertarem, as experiências que tiveram nos Reinos Internos da Luz, gradualmente irão se tornar conscientes do que estão aprendendo durante as suas viagens noturnas.

Neste ano, Mãe Maria, em uníssono com o Aspecto Feminino de nosso Deus Mãe e com todos os Aspectos Femininos da Divindade em todo o Infinito, estão proporcionando à Humanidade uma Dádiva poderosa que irá nos ajudar a transcender os padrões distorcidos e dolorosos da Velha Terra.

Esta Dádiva do Alto nos permitirá integrar e assegurar de forma mais eficaz no plano físico, os padrões da Unidade e da Reverência pela Vida, associados à Nova Terra da 5ª Dimensão. Mãe Maria disse que esta Intervenção Divina irá nos ajudar a manifestar o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino de forma concreta e profunda.

Durante todo o Mês Místico de Maio, em 2013, quando formos escoltados ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, ela irá nos investir com as frequências de cura mais poderosas do Amor Divino Transfigurado que somos capazes de receber.

Mãe Maria disse que esta Dádiva sem precedentes do Amor Divino Transfigurado, irá curar os corações feridos da Humanidade de maneiras que permitam a cada um de nós, liberar e perdoar a dor e o sofrimento que criamos, seja deliberadamente ou inadvertidamente, ao longo de nossas inúmeras vidas.

A Atividade de Luz de Mãe Maria, que estará trabalhando em harmonia com a Dádiva de Saint Germain das intensas frequências da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, irão nos ajudar a transmutar e a transcender as transgressões passadas da humanidade, das leis do Amor e da Unidade, de maneiras milagrosas.

Um Eclipse Solar da Lua Nova irá abençoar a Terra em 10 de Maio de 2013.

O influxo adicional de Luz que iremos experienciar a partir deste poderoso alinhamento celestial, irá intensificar muito todas as atividades de Luz que ocorrerão durante o mês de Maio. Este será um momento importante para que cada um de nós redobremos os nossos esforços e para contribuirmos com a Luz do Mundo, com o aumento das invocações da Chama Violeta.

O Festival da Boa Vontade da Humanidade será celebrado em 25 de Maio de 2013.

O Terceiro Festival da Lua Cheia da Primavera é celebrado na Lua Cheia que ocorre no ciclo do Sol de Gêmeos. Este Festival é conhecido como o Festival da Boa Vontade da Humanidade. Durante esta Lua Cheia, o Amor Divino de Cristo e a Sabedoria Divina de Buda, que estiveram construindo a dinâmica desde os dois Festivais anteriores da Lua Cheia, são intensificados e expandidos através dos estratos Mentais e Emocionais da Terra. Este influxo de Luz melhora a capacidade da Humanidade de unir os nossos corações e mentes com o Coração e a Mente Divina de nosso Deus Pai/Mãe.

Enquanto este influxo de Luz se adiciona às Dádivas de Saint Germain e de Mãe Maria, a Luz de Deus irá aumentar exponencialmente na Terra.

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA SOLAR CRISTALINA DA 5ª DIMENSÃO.

A CHAMA VIOLETA DE MIL SÓIS

Esta afirmação é afirmada na 1ª pessoa, de modo que vocês experienciem esta atividade de Luz pessoalmente e de forma tangível. Mas, SAIBAM que vocês estão servindo como um representante no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra. Enquanto vocês invocam esta Dádiva da Chama Violeta para vocês, estão simultaneamente invocando este Fogo Sagrado no interesse de TODA a Humanidade. Através da Presença EU SOU de cada pessoa, a Chama Violeta responderá em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e para o bem mais elevado de todos os interessados.

Comecemos...

EU SOU a Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade.

EU SOU a Porta Aberta para as Novas frequências da 5ª Dimensão da Chama Violeta Solar Cristalina que são mais poderosas do que qualquer criação humana errônea.

EU SOU inspirando esta Chama Violeta Solar Cristalina na Chama do meu Coração e EU SOU expirando este Fogo Sagrado através da Chama do meu Coração para abençoar toda a Vida na Terra.

Enquanto eu inspiro a Chama Violeta no plano físico da Terra, através da Chama do meu Coração, Saint Germain e as Legiões da Luz, associadas à Chama Violeta, expandem mais e mais esta Dádiva de meu Deus Pai/Mãe, até que esteja pulsando com o poder e a força de Mil Sóis.

Eu decreto agora que esta extraordinária Chama Violeta transmute instantaneamente as criações humanas errôneas que afetam cada pessoa, lugar, condição ou coisa na Terra, sejam estas experiências dolorosas que foram criadas consciente ou inconscientemente, no passado ou no presente, através da escolha óbvia ou através da responsabilidade cármica.

Eu decreto que a Chama Violeta transmute cada elétron da energia Vital preciosa que esteja de alguma forma bloqueando ou impedindo a manifestação dos padrões de perfeição para a Nova Terra.

Agora, através das Chamas dos Corações de TODA a Humanidade, Saint Germain e as Legiões de Luz que estão associadas à Chama Violeta começam a resplandecer mais, mais e mais a Chama Violeta, com a intensidade e o poder de Mil Sóis, através das criações humanas errôneas da Humanidade, enquanto eu decreto...

Amadas Legiões da Luz associadas à Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão...

1 – Resplandeçam a Luz de Mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evolui na Terra, até que cada pessoa reconheça e aceite individualmente, a Unidade de Toda a Vida, e que cada expressão seja uma bênção amorosa.

2 – Resplandeçam a Luz de Mil Sóis através de todos os recém-nascidos, filhos, seus pais e guardiões, até que TODA a juventude seja elevada na energia, vibração e consciência para realizar as diretrizes de sua Presença EU SOU.

3 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os centros e atividades da juventude; todas as escolas, colégios e universidades; todos os líderes, professores, mestres e instrutores em cada linha de atuação, até que a Iluminação da Chama de Deus seja manifesta e eternamente sustentada.

4 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os ensinamentos religiosos e espirituais, até que o Amor Divino, a Verdade, a Tolerância e a Irmandade e Fraternidade universal sejam manifestadas de forma concreta, e que um Renascimento do Amor Divino seja a Nova Ordem do Dia no Planeta Terra.

5 - Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os médicos, enfermeiras, curadores, hospitais, companhias de seguros, conglomerados farmacêuticos, e cada instituição associada à cura de qualquer tipo, até que a Misericórdia Divina, a Compaixão e a Cura, sejam realidades tangíveis para cada pessoa.

6 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as instituições bancárias, todos os sistemas econômicos, todo o dinheiro e às pessoas associadas às interações monetárias de qualquer tipo, até que cada pessoa na Terra esteja demonstrando abertamente, verdadeira integridade, honestidade, generosidade, justiça, abundância, e a oferta Divina de todas as coisas boas.

7 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os lugares de reclusão e todos os empregados de lá, através de cada instituição correcional e de cada juiz, júri e de cada Tribunal de Justiça, até que a Justiça Divina seja manifestada e eternamente sustentada.

8 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as atividades espaciais em todo o mundo, até que cada nação se una em serviço cooperativo, de modo que a Vontade Divina possa ser manifestada com os nossos irmãos e irmãs em todo o Universo.

9 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que toda a doença e criações errôneas humanas, a sua causa e essência, sejam dissolvidas e transmutadas em pureza, saúde vibrante e perfeição física.

10 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através das indústrias de alimentos e de água e através do alimento e da água usados para consumo humano, até que cada partícula de alimento e cada molécula de água sejam repletas de Luz. Permitam que esta substância Elemental eleve a ação vibratória dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que a perfeição física se torne uma realidade manifesta para cada Ser Humano.

11 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis dentro, através e ao redor de cada elétron restante da preciosa energia da Vida, associada ao Reino da Natureza, ao Reino animal, ao Reino Elemental, e ao meio ambiente da Terra, até que TUDO seja purificado e a perfeição da Nova Terra da 5ª Dimensão seja manifestada.
Eu aceito e sei que esta atividade da Chama Violeta foi protegida através da Chama do Coração de cada pessoa pela sua Presença EU SOU. Este Fogo Sagrado irá aumentar diariamente e a cada hora, a cada respiração que eu der, até que esta Terra e TODA a sua Vida estejam manifestando a perfeição da Nova Terra. 

E assim é.


A fim de nos ajudar a experienciar a surpreendente beleza e poder da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, Saint Germain inspirou um belo pôster desta extraordinária dádiva de nosso Deus Pai/Mãe.

Saint Germain nos deu uma visão da Chama Violeta Solar Cristalina pulsando com as brilhantes frequências da 5ª Dimensão. Esta visão foi projetada dos Reinos da Verdade Iluminada e atraída para o plano físico por uma Trabalhadora da Luz chamada Dominique Claire Germain e por uma maravilhosa artista gráfica com quem ela trabalha na França.

Ao nos concentrarmos nesta imagem quando invocarmos a Chama Violeta e tendo a imagem em nossos lares e locais de trabalho, seremos lembrados ao longo do dia que somos a Porta Aberta para esta Dádiva de nosso Deus Pai/Mãe.

Enquanto o esplendor desta Imagem Divina ressoa através de nosso ambiente, experienciaremos uma mudança na energia, na vibração e na consciência que nos ajudará a transmutar rapidamente as nossas criações humanas errôneas. Isto irá abrir o caminho para a manifestação dos padrões de perfeição para a Nova Terra e o nosso Renascimento do Amor Divino.

Dominique tem direitos autorais sobre o pôster, de modo que ele não seja alterado ou mudado de qualquer maneira. Se quiserem ter uma cópia deste magnífico pôster da Chama Violeta para abençoar a sua casa ou escritório, ele está disponível em nosso site:
http://eop.mybigcommerce.com/the-new-5th-dimensional-solar-violet-flame-poster/

Patrícia Diane Cota-Robles


New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Um comentário: