terça-feira, 21 de agosto de 2012

ARCANJO MIGUEL - DANDO UM IMPORTANTE SALTO DE FÉ


DANDO UM IMPORTANTE SALTO DE FÉ
ARCANJO MIGUEL
Mensagem canalizada por Sharon Taphorn
em 9 de Julho de 2012
21 de Agosto de 2012



Amados, é com grande honra que eu me uno a vocês neste dia. Vocês são brilhantes centelhas de luz. É um prazer estar em sua energia, assim como é um prazer que participem do nosso amor. Não há maior honra do que ser um humano em lição na Terra, neste momento. É surpreendente observar e assistir a transformação que está ocorrendo em seu tempo. Nós do reino angélico, estamos muito honrados por sermos seus assistentes e servos da luz e por ajudá-los a trazer mais luz e amor ao seu mundo.

Nem sempre é fácil, e estamos com vocês em suas horas mais sombrias, apoiando-os e os amando.

Quando tiverem esta sensação de desespero e estiverem desencorajados da sua jornada, é quando devem chamar os seus anjos e pedir-lhes para ajudá-los a encontrar um caminho melhor. Compartilhem o seu coração conosco, pois não os julgamos, somente os amamos. Estas noites escuras da alma, como vocês as chamam, são realmente uma morte, um deixar ir de um você velho e obsoleto.

Seus pensamentos, sentimentos e energia, mudaram, de modo que o velho não mais se adapta. Há momentos em que toda a sua vida parece como se vocês tivessem despertado em uma dimensão diferente e não mais soubessem como se encaixar, ou algumas vezes, alguns de vocês sentiram que nunca realmente se adaptaram. Tenham certeza, queridos Trabalhadores da Luz, de que vocês não estão sozinhos e há muitos no planeta passando pelo mesmo.

Ouvimos seus gritos e súplicas, sabendo que fizeram isto antes e imaginando por que vocês novamente se encontram de volta a este mesmo espaço. Desta vez, vocês sabem que querem algo diferente, ou não estariam sentindo esta desilusão e desespero. É o momento de liberar quaisquer expectativas não realizadas do passado, e deixar ir quaisquer sentimentos de inferioridade, pois estes os impedem de fazer o progresso que buscam.

Desejamos que pudéssemos lhes mostrar como vemos as coisas do nosso lado, para que soubessem como tudo isto é realmente adequado e se vocês se perceberem em algum lugar se sentindo sozinhos e desorientados, este é o momento para que dêem o importante salto de fé e confiar que há coisas bem melhores que se encontram à frente para vocês, do que qualquer coisa que tenham deixado para trás. Pois vocês estão aqui, e há muito mais que querem fazer. É assim que vocês sabem que o melhor está ainda por vir.

Vocês dizem: “Mas, querido Miguel, eu perdi este grande amor, ou a riqueza, ou a saúde”.

E eu lhes digo: Nós sabemos, nós sentimos o seu empenho. Queremos que compreendam que vocês desejam e querem crescer além do seu atual estado, por isto nada lhes demos sem o seu consentimento, e sim, cooperação, bênçãos e amor. Se vocês se encontrarem em um espaço que não mais querem estar, estamos aqui para vocês e estamos realmente ajudando a iluminar o seu caminho.

Nós lhes dizemos que os milagres ocorrem todos os dias em seu planeta e vocês dizem: “Mas, querido Miguel, eu lhe pedi e à Deus que ajustassem a minha vida, e nada mais vemos do que mais sofrimento".

E nós dizemos: “Procure ao redor o amor, a gratidão e as bênçãos, bem aí onde você está, onde você apenas vê a dor e o sofrimento.” “ Procure ver aqueles que, apesar de todas as probabilidades, ainda sabem que o amor e a cura existem.

Vocês não precisam estar de joelhos, antes de pararem e terem um tempo para ver a dádiva aonde estão, e qual é a melhor e mais elevada maneira de concluírem esta parte de sua jornada. As possibilidades aumentam quando vocês confiam e acreditam em alternativas. Bem como desligando-se da forma em que elas aparecem.

Os sinais podem vir de várias formas e nós lhes damos aquelas que achamos que são melhores para guiá-los em seu caminho. Talvez vocês sejam atraídos para um determinado curso de estudo ou treinamento, ou uma oportunidade de ter um hobby ou paixão que estimule o seu coração com maiores detalhes. As possibilidades são ilimitadas, assim mantenham o coração e a mente abertos.

Poderia haver uma pessoa especial, experiência ou evento que abra novos caminhos de pensamento e de compreensão para vocês agora. Aproveitem estas oportunidades, ainda que o tempo não pareça muito adequado e persigam as possibilidades que estão disponíveis a vocês agora. Confiem que mais virá até vocês enquanto progridem ao longo do caminho, e isto, de fato, tornar-se-á muito óbvio. Vocês irão se perguntar como puderam estar perdendo todos os sinais durante todo este tempo.

Podemos lhes oferecer um profundo discernimento para compreenderem o que, onde, por quê, como e o que eu estive pensando, com humor e com amor, que é como nós lhes sugerimos que abordem sempre a sua jornada – mantenham isto em mente. Cada um de vocês é uma parte significativa de um todo maior e é tão importante quanto qualquer outra luz que esteja disfarçada como um ser físico em seu plano.

Compreendam que todos e cada um de vocês são de igual importância no esquema do plano mestre e têm uma valiosa contribuição a fazer. Vocês não são menos importantes do que qualquer outro ser e lhes pedimos que se vejam como um ser vital, tranqüilo, modesto, que conhece o seu próprio mérito e valor.

Ninguém mais precisa saber disto, pois eles verão e sentirão as mudanças que vocês fazem, e então, um dia, eles irão lhes pedir o seu segredo mágico. Esta é a oportunidade de sintetizarem toda a consciência do que aprenderam e mantiveram em seu armazém de experiências para o momento de permitir que os seus passos na mestria sejam o seu guia para outros ao longo do caminho. E vocês entram no papel do professor neste momento.

Quando vocês aprendem a confiar em sua intuição e se acreditam poderosos e dignos, é quando começam a se alinhar com a presença amorosa do Divino, que habita dentro de todos e de cada um de vocês.

Quando acreditam em vocês e confiam que podem alcançar os seus objetivos, vocês começam a ver toda a ajuda que está disponível a vocês agora, e que realmente receberão toda a ajuda que precisam. Ouçam o seu corpo e o seu coração, pois eles sabem o que é certo para vocês.

Se os pensamentos os energizam, persiga-os, caso contrário, deixe-os ir. Perguntem-se o que os está retendo agora? Poderia ser que vocês tenham um medo do fracasso ou do sucesso, que não confiam em si mesmos, ou que se sintam indignos. Despertem o seu espírito com o seu poder de amar e usem este poder para encontrar a sua voz. Peçam aos seus anjos para que estejam presentes em sua vida, e saibam que podem alcançar qualquer coisa em sua vida se colocarem a sua mente e o seu coração nisto. Acreditem em si mesmos e confiem que podem e encontrarão um caminho.

Permitam que os seus anjos os apóiem. Vamos lhes dar conforto e lhes permitir que realizem os seus sonhos e esperanças. Podemos ajudá-los a elevar a sua positividade e a mudar as circunstâncias em sua vida para que melhor reflita o seu eu interior e façam as mudanças que vocês buscam.

Digam em voz alta – nós preferimos em voz alta, pois há mais convicção do seu coração – as áreas em sua vida, onde sentem que precisam de apoio, e então liberem o assunto aos seus anjos e confiem que serão ajudados e que receberão as respostas que buscam.

É através da crença inabalável, que vocês podem aumentar o fluxo da energia universal que é enviada ao seu caminho. Observem os sinais de ajuda das pessoas, locais e coisas. Estejam abertos às possibilidades e agradeçam, quando os perceberem ao longo do caminho.

Deixem de lado as velhas idéias, sentimentos e situações que não mais servem ao seu crescimento. Estas oportunidades os têm ajudado a progredir em sua vida, ainda que não possam ver isto ainda. É o momento de deixá-los ir, para que possam permitir que a nova energia entre e avance com facilidade. Liberem, liberem, liberem.

Desprendam a sua velha pele e saiam do seu casulo. Escolham alguma área de sua vida que os esteja retendo ou drenando a sua energia, pois é o momento de deixá-los ir. Liberem quaisquer pensamentos ou memórias dolorosas que permitem que uma velha ferida apodreça e saibam que é o momento de curar estas feridas e lhes permitir que sejam os catalisadores que mudam as marés em sua jornada de cura, de volta à integridade.

A liberdade que vocês buscam está ao liberarem os laços que os ligam a coisas, objetos e pensamentos menos elevados.

Imaginem-me cortando os laços e cordas que os prendem, com a minha espada flamígera da Verdade e sintam toda a energia negativa se afastar, de modo que estejam livres para avançar com muito mais alegria e tranqüilidade. Poderia haver ainda alguns constrangimentos em sua vida cotidiana que são uma parte essencial de sua jornada espiritual. Desejamos lembrar-lhes que vocês têm uma escolha de como agir e responder. Façam a escolha de agir a partir do amor, em vez de reagirem a partir do medo.

Confiem em sua intuição – nas mensagens do seu coração – e peçam aos seus anjos para lhes conceder coragem para seguir o seu coração, libertá-los de quaisquer restrições imaginadas e voarem alto, agindo com amor, tanto com vocês, como para cada outro ser de luz que esteja voando com vocês, acima de vocês e abaixo de suas asas. Escolham ser livres, escolham ser o seu eu verdadeiro e voar.

Saibam que vocês são poderosos e que este poder se encontra em sua consciência espiritual. Confiem em sua sabedoria interior, e expressem a sua verdade do seu coração, junto com a energia do amor. O verdadeiro poder existe quando é usado com a força do amor. E assim nós os aconselhamos a usarem este poder com sabedoria.

Se precisarem expressar a sua verdade, escolham cuidadosamente as suas palavras, de modo que elas reflitam o seu verdadeiro espírito e natureza, com qual intenção transmitem este conhecimento. Escolham palavras que protejam a todos os envolvidos e transmitam as suas mensagens com amor, luz, honra e respeito, assim como vocês também merecem que isto lhes seja refletido.

Poderia haver momentos em que vocês sejam confrontados por outro anjo humano que parece não ter luz e nem amor na forma como ele trata os outros. Nós lhes pedimos que transmitam amor a ele, e saibam que ele nunca poderá controlá-los ou influenciá-los sem o seu consentimento ou conhecimento. Vocês estão sempre seguros e protegidos pela minha luz. 

Peçam aos seus Anjos para ajudá-los a dizer “não” a qualquer coisa que não lhes pareça adequado e força e coragem para se afastarem. Ajam a partir do seu eu infinito, na luz mais elevada possível para vocês agora e para o bem maior de todos.

Saibam que vocês estão protegidos pelo meu escudo angélico de luz e que nada ou ninguém pode realmente prejudicá-los. Caso se sintam vulneráveis e precisem se proteger da negatividade ou da energia negativa de outros, reservem um tempo para se protegerem em uma esfera de luz, envolvidos pelos seus anjos para ajudá-los a serem mais eficientes em sua vida diária.

Podemos ajudar a proteger o seu eu físico, emocional, mental e espiritual, de modo que sintam que o seu espírito está protegido e que podem fazer o seu trabalho espiritual. Imaginem-se, ou peçam aos seus anjos e confiem que isto é assim, mesmo que não o visualizem, para envolvê-los em uma esfera de luz, envolvê-los em um manto de luz, ou colocá-los em uma bolha de luz. Não importa o que escolham; importa somente que isto seja simbólico para vocês.

Tal como acontece com todos os seus símbolos e imagens, escolham aqueles que os fortaleçam, e que lhes concedam uma sensação de bem-estar. Agradeçam pelo que lhes é dado e o liberem. Então, escolham um símbolo que represente o seu verdadeiro ou autêntico coração e lhe atribua as suas novas responsabilidades e deveres.

Desde que a cor é fácil de visualizar ou de compreender, escolham o que elas significam para vocês:

- A luz branca é associada à pureza, proteção e luz. Perguntem a si mesmos, o que sentem quando pensam na luz branca e deixem que esta seja o seu guia, ao usarem um manto ou uma esfera de luz branca.

- Uma luz vermelha simboliza a parada em seu mundo atual de tempo e espaço, e também representa a cor de seu chacra raiz e suas necessidades básicas. O vermelho também os ajuda a se sentirem fortalecidos e representa a energia e o fogo na prática de feng shui.

Com tantas escolhas, cabe a vocês escolher o que pode representar no momento em que estiverem invocando. Qual é realmente é a sua intenção, crença e compreensão que governam os resultados que irão receber.

- Eu uso o vermelho e o azul juntos para representar a minha luz, e juntos eles criam a cor púrpura e lhes oferecem a gama dos meus serviços, quando eu os envolvo em minha luz.

- A luz de cura do Arcanjo Rafael é de um tom brilhante de verde esmeralda, entretanto pode simbolizar e ativar o crescimento, portanto, nem sempre determina como a cura deveria ocorrer. Permitam que a sabedoria natural do universo e os seus anjos proporcionem exatamente o que for necessário para apoiar esta luz e assim será. Os curadores se desligam do resultado final e sabem que cada jornada é honrada e adequada. É sua a responsabilidade de compartilhar o amor, a luz e confiar que haverá sempre maiores oportunidades os aguardando mais adiante.

- O dourado é a luz e o amor das Essências Criadoras, a energia da luz divina, em qualquer forma que escolham. Esta pode ser também usada se não tiverem certeza sobre o que é melhor fazer. Usar a Luz/Amor do Criador é sempre benéfico para qualquer pessoa e para todos. Não ofereçam nenhuma agenda em seu trabalho de cura, a não ser difundir pensamentos de amor e de capacitação para todos que encontrar e vocês serão verdadeiramente um mensageiro do Amor e da Luz do Criador e um servo para toda a Humanidade.

- O azul, branco e o dourado, são cores frequentemente usadas pelo Arcanjo Gabriel e a sua liga de anjos ajudantes para ajudá-los a se comunicarem de forma mais eficaz e com amor, pois esta é a energia com que as mensagens mais poderosas são transmitidas e com a qual os outros corpos estão mais sintonizados.

- A cor púrpura, o vermelho e o dourado representam a luz do Arcanjo Uriel, e lhes oferecem a sabedoria, o esclarecimento e o conhecimento do Altíssimo. Ele é o guardião da sabedoria oculta, que lhes pode revelar os mistérios do Universo, e junto com o Arcanjo Raziel, eles irão lhes ensinar a magia da alquimia, os segredos dos Magos, para criarem nas salas de aula da vida. Peça-lhes para ativarem o amor em seu interior, de modo que a sua alma possa ascender a um nível mais elevado de ser.

Estas são apenas algumas dicas e ferramentas que compartilhamos com vocês neste dia, para ajudá-los em sua jornada, ao longo do caminho. Saibam que nem sempre é o que parece, e confiem somente na energia que habita em seu coração, o que é certo e melhor para vocês e ajam a partir deste eu infinito em tudo o que fizerem.

· Digam: “Estou protegido pela Luz, pelo escudo, pela espada e pelo amor do Arcanjo Miguel e de todos os amados anjos de luz, e nada pode me prejudicar.”

Permitam-me ajudá-los a compartilhar com confiança, a sua presença e a sua luz, sabendo que vocês são fortes, honestos e verdadeiros, que estão energizados pelo poder do amor universal e busquem ações e negociações justas e íntegras com todos, especialmente com vocês.

Confiem em sua capacidade de ter uma visão clara em tudo o que fazem e se abram para o fluxo da energia universal. Mantenham somente aquilo que é honesto e verdadeiro, e preencham o seu coração, seu corpo e a sua mente, com sentimentos de paixão pela própria vida, pois vocês são completamente apoiados pelo universo.

Vocês são fortalecidos pelo poder do amor ilimitado e estão livres para ser o seu verdadeiro eu. Acreditem em vocês e confiem que têm as habilidades, ferramentas, o tempo e o dinheiro para criar e realizar todos os seus objetivos.

Enquanto se alinham com a presença amorosa do Divino e se tornam conscientes da presença Divina em seu interior, e de cada coisa viva, vocês são deixados somente com a pura luz do amor, para que resplandeça e todos vejam.

Peçam-me para iluminá-los com o meu manto de cores vermelha e azul a qualquer momento de sua jornada, quando precisarem da energia da coragem, proteção, poder, justiça, libertação, compreensão e verdade. 

Eu posso reacender a sua paixão por esta jornada, a chama do amor que foi uma vez acesa em seu coração, e a força e o espírito para ver cada parte concluída na luz do amor que foi oferecido, trazendo novamente o sol ao seu coração.



Direitos Autorais©2012 por Sharon Taphorn
Todos os Direitos Reservados
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

LUZ!!
STELA

Gratidão Arcanjo Miguel....
Gratidão Regina pelas traduções.
♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário