quinta-feira, 22 de março de 2012

METATRON - SIGAM A CORRENTEZA


SIGAM A CORRENTEZA
MENSAGEM DE METATRON
Athena Freya Prem
22 de março de 2012



Saudações Amados !

Alguns de vocês já estão em processo de fechamento de ciclos, os Índigos que aqui aportaram na primeira leva já estão no fim da jornada, ultrapassando o portão da velha energia, de frente para o novo mundo.

Isso é um processo delicado que vai exigir muita calma e muito discernimento.

É um se jogar no abismo de braços abertos, sem medos e sem volta.

Não há retorno amados, essa energia só tende a aumentar e os empurrar querendo vocês ou não.

Vai ser um período onde tudo parece estar de cabeça para baixo e as verdades que carregavam tão veementemente começam a desmoronar.

Tudo acontece ao mesmo tempo amados, se acostumem com o tudo em suas vidas e observem tudo, para não serem pegos pela distração, deixando boas coisas pelo caminho.

Pessoas vão sair de suas vidas e, ao mesmo tempo, sem tempo para respirar, outras vão entrar, o mesmo vai acontecer com tudo a sua volta: trabalho, dinheiro e relações pessoais.

Vão ser empurrados literalmente para as oportunidades e pessoas, mesmo as que aparentemente não tem nenhuma ligação com vocês.

Novas idéias surgiram, novos caminhos, novas parcerias, novos amores e muitas, e novas, conexões.

Os Índigos de Fogo estão enlouquecidos enviando energia para a mudança, nós os sobrecarregamos de energias e eles distribuem o excesso para todo o planeta.

Nem respirem será a máxima do momento, corram, não percam tempo com coisas supérfluas, deixem ir ...

Esvaziem-se, pois seus estoques se renovarão, de todas as coisas, pessoas e energias.

Procurem, na medida do possível de cada um, nesse torvelinho alucinado, manter a calma e serenidade amados e estejam atentos aos sinais e a sincronicidade.

Percepção é outra palavra chave que venho lhes trazer, não sejam barreiras, não façam perguntas demais, não tentem entender o que no momento não é compreensível à razão - e sim ao coração.

Sigam o fluxo, estão descendo correnteza abaixo e se tiverem algum tipo de resistência, isso os atrasará mais, e de nada adiantará pois mesmo que nadem no sentido contrário, se debaterão nas pedras do caminho, estarão mais cansados, mais perdidos, mas não poderão se desviar da rota, pois ela já é.

Procurem os mais experientes, se assim desejarem, para segurar-lhes a mão nos momentos de maior tensão, mas sigam em frente.

O Reino Angélico está aqui, através dos Índigos que vieram primeiro, por isso eles foram trazidos, pois já fizeram esse trajeto e vão liderar a descida da correnteza.

Não se desesperem, soltem as amarras de tudo o que lhes pertencem, chegaram nus aqui, não se preocupem com o que colocaram no Caiaque, o que lhes pertence por Direito Divino é seu e nada nem ninguém lhes poderá tirar.

A energia de mil sois está sendo derramada sobre vocês, o Fogo da destruição está varrendo toda a velha energia, toda a estagnação.

Esse é um evento totalmente planejado, não há retrocesso e nem falhas, tudo é perfeito.

Escolham os melhores lugares nos seus caiaques e aproveitem o passeio.

Eu Metatron estou assistindo a descida de vocês e aplaudindo.


Mensagem enviada por Athena Freya Prem
Fonte: Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maitreya


LUZ!!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário