sábado, 6 de fevereiro de 2016

UMA CARTA DE AMOR


UMA CARTA DE AMOR
Por Jean Tinder
Editora do Shaumbra Magazine,
Professora do Círculo Carmesim

Querido Ser,

Nesta estação de nos voltarmos para dentro, de reavaliação e rejuvenescimento, é hora de esclarecer algumas coisas. Então, vamos respirar fundo, acomodarmo-nos e compartilhar um momento.


Em primeiro lugar, o meu amado e precioso Corpo: sim, eu sei que as coisas têm sido difíceis para você nestes últimos anos. Puxa, essa vida inteira tem sido difícil. Lembro-me (e você também) das lutas e dores que você teve em outras vidas, mas por pura pressão contínua, esta vida praticamente ganha de todas as outras. E, mesmo assim, aqui está você, indo em frente e fazendo o seu melhor, dia após dia. Como eu te amo por isso.

O engraçado é que, minha Mente sempre achou que você precisava de ajuda e orientação. Ela não confiava que você poderia dar conta. Eu acho, porque estava sempre chegando com novas idéias e tentando impor uma recente noção de você que curasse tudo. E, por alguma razão, eu permiti. Na verdade, na minha ânsia de seguir em frente, às vezes eu quase que me esqueci de você, querido Corpo.

Eu esperava que você me acompanhasse, independentemente do que estava acontecendo e, surpreendentemente você o fez! Você sempre fez o seu melhor para lidar com todas as coisas loucas que eu lhe peço. O que eu às vezes esqueci foi que, em vez de instruções esporádicas e muitas vezes conflitantes, o que você realmente precisava era de minha confiança e amor. Bem, aqui está, cem por cento. Antes tarde do que nunca, certo?

Outra coisa engraçada é que, enquanto eu realmente quero fazer essa coisa de iluminação/transfiguração com você, até muito recentemente o fato de que você nunca realmente fez isso antes, me escapou. Até mesmo com toda a sabedoria e habilidade que recolheu de todas as nossas vidas, você não estava completamente certo sobre todo este processo.

Então, você estava um pouco assustado. Claro que não ajudou que eu continuei a ouvir conselhos de outras pessoas para você, porque isso lhe passou a mensagem de que eu não achava que você conseguiria lidar com isso. Eu sinto muito por isso, porque eu sei que você CONSEGUE fazê-lo - se o fizermos juntos. Você irá sobreviver a isso, eu prometo e, de agora em diante, você tem a minha confiança absoluta.

Isso significa que eu vou sempre verificar para ver o que você quer - ou não quer.

Na verdade, eu vou te dar tudo o que você pedir, porque eu sei que você sabe exatamente o que precisa. Vou fazer você funcionar suavemente e com alegria, quer saiamos para uma caminhada, estejamos fazendo uma refeição, trabalhando em alguma tarefa ou qualquer outra coisa.

Vou deixar você descansar quando precisar e eu vou aceitar com prazer quaisquer energias estagnadas que você ainda esteja mantendo para mim. Mais do que tudo, eu vou ficar em casa para variar. Em vez de sair da realidade ou colocar minha mente no comando, eu literalmente habitarei você, porque eu tenho notado que é quando você realmente prospera.

Caro Corpo, está tudo certo se você estiver preocupado com o que está acontecendo. Mesmo que isso seja o que queremos e nos preparado desde sempre, ainda assim é uma mudança muito drástica. Claro que você estaria nervoso! Mas eu estou aqui e estamos seguros, assim você não precisa mais se preocupar. Nós já passamos por tanta coisa e com a sua habilidade e minha presença divina, nós vamos ficar bem!

Então aqui está como isso vai funcionar agora:

Eu respiro; você recebe. Basta liberar toda a desordem e lixo que você está mantendo e receba a vida que eu estou respirando para dentro de você. Isso vai ser incrível!

Eu escolho movimento; você renova. Eu adoro como uma simples caminhada consegue deixar tudo alongado e as energias se movendo. Não se preocupe, eu não vou fazer você sofrer; nós vamos adorar isso!

Eu escolho segurança; você relaxa. Você não está mais sozinho. Eu nunca mais vou te abandonar de novo. Nunca.

Eu abro; você permite que entre. Nós estamos finalmente e totalmente seguros. Então, qualquer coisa que vier para você, não se preocupe e não se feche; tudo está aqui para nos servir.

Eu escuto; você fala. Nem eu, nem a Mente, não vamos ficar mais mandando em você. Prometo. E se alguma vez precisar de apoio adicional de qualquer tipo, é só me avisar e o terá.

Eu confio; você prospera. Seja como for que você se pareça, se sinta, queira ou não queira - Eu confio em você. Você é minha criação mais incrível e sem toda a antiga bagagem você vai alçar vôo!

Eu escolho a vida; você vive. Não importa o que você sinta, querido corpo, vivencie-o - sinta-o - totalmente. Conforme eu me abro para outros sentidos, eu vou apreciar os seus ainda mais.

Cara Mente, ah, como eu adoro você e suas habilidades maravilhosas. Nós já passamos por muita coisa juntos e, ao longo do tempo, você tornou-se afiada como uma faca! Você me serviu tão bem, mas agora você sente as coisas mudando. Você se preocupa que não seja mais inteligente, que até mesmo possa ter algo errado com você, mas, na verdade, você está evoluindo. E, sim, eu sei que não é o que você esperava.

Você trabalhou tão duro para chegar a este ponto, tentar fazê-lo exatamente certo todas as vezes. Você ficava fazendo perguntas, querendo aprender, para evitar as armadilhas nas quais já caiu antes. Com um zilhão de ideias, você está sempre à procura de uma maneira melhor e mais inteligente.

E agora, querida Mente, eu estou feliz em dizer que sua missão está cumprida! Você me ajudou a chegar até aqui e agora eu estou pronto para assumir. Não se preocupe; você não vai ficar sem trabalho. Eu ainda preciso de você por perto, mas você vai ter novas funções.

O fato é que você se superou!

Enquanto eu estava fora, você entrou em cena e fez o que tinha que ser feito, dando conta de alguns dos maiores e piores desafios que já enfrentou. Mas foi muito mais do que tinha imaginado fazer e agora você está exausta. Você ganhou umas férias bem merecidas. Ainda haverá coisas com as quais você pode mexer (eu sei como odeia o tédio), mas é hora de relaxar e liberar. Eu dou conta a partir daqui.

Oh sim, eu sei que você ainda vai ter um monte de perguntas, mas não se ofenda se eu não as responder imediatamente. Todos os "e se" foram realmente muito úteis antes, mas agora, bem, eu só sei.

Então, se apresentar questões mantém você feliz, sinta-se livre para seguir em frente, mas eu não prestarei muita atenção, assim como eu ignoro aqueles loucos buracos de coelho que você gosta de explorar. Vá se divertir caçando fantasmas em seu tempo livre, querida Mente, mas eu vou fazer outras coisas.

Tenha em mente (sem trocadilhos) que eu ainda vou precisar de suas habilidades incríveis para as coisas práticas. Não se preocupe com o seu esquecimento atual; como cada parte do meu Ser, você está evoluindo. É um processo bem caótico, mas você vai ficar bem. Você vai encontrar o seu novo equilíbrio, com menos encargos e mais divertido.

Querido Humano, eu só quero dizer o quanto eu te amo. Através de muitas vidas você apenas continuou seguindo em frente. Eu amo a sua persistência e determinação, mas eu particularmente adoro o seu coração, a compaixão que você aprendeu por si mesmo e a sabedoria que você está permitindo vir.

Esta "ascensão" é uma coisa estranha, Você sempre soube que ela era possível e aquela promessa antiga o impulsionou para frente. Agora o seu maior desafio é permitir a realização, porque, para quem sempre se manteve indo, agora você tem que aprender a parar. Para quem sempre procurou a justiça, é hora de deixar que todos tenham a sua própria jornada. Para quem se tornou tão bom em fazer, é hora de permitir.

Querido humano, assim como o meu Corpo e minha Mente, você está muito bem.

Claro, você tem seus padrões, hábitos e preferências, mas não tem mais que corrigi-los. Eu estou feliz em dizer que você, finalmente, ouve quando eu lhe digo que é maravilhoso exatamente como você é.

Você está finalmente liberando-se de todo aquela coisa sem sentido de auto-aperfeiçoamento, que "aproveitar a vida" é suficiente. Eu sempre estarei aqui, aproveitando tudo com você. E, porque finalmente estamos juntos nessa, tudo que você precisar simplesmente irá aparecer; tudo que você quer está a apenas uma respiração; tudo o que você sonhou está se tornando realidade.

Eu te amo mais do que posso dizer e, contanto que você deixe isso ser verdade, nada mais vai jamais ser um problema.

Feliz Ano Novo, querido Ser!

* Inspirado em parte na: "A Vida do Mestre: Transfiguração"

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/uma-carta-de-amor.html
Tradução: Léa Amaral – lea_mga2007@yahoo.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário