domingo, 17 de janeiro de 2016

KRYON - ANCORANDO OS ASPECTOS LUMINOSOS DA VELHA ALMA


ANCORANDO OS ASPECTOS LUMINOSOS DA VELHA ALMA
Kryon
Atrevés de Gabriel Raio Lunar
14.01.2016‏

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu, particularmente, recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


LINK YOUTUBE

Saudações, meus queridos!

Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.
O querido parceiro abre a porta e Kryon, muito feliz com sua comitiva, a atravessa.


Meus queridos, abram espaço para essa energia. Abram espaço em seus corações para o que temos a dizer. O que temos a dizer é algo que muitos de vocês desejam pôr em prática. É algo que a sua natureza interior tem tentado exemplificar em meio às situações cotidianas. É o seu aspecto iluminado que está chamando, que está pedindo uma chance, e aqui está o título desta mensagem: "Ancorando os Aspectos Luminosos da Velha Alma".

Nós demos a vocês, recentemente, uma mensagem chamada "Resgatando os dons da velha alma" e aqui está um complemento para essa mensagem dada anteriormente. Algumas palavras podem parecer semelhantes, mas nós desejamos que compreendam que há mais aqui. Há mais do que palavras. Há energia.

Cada mensagem que entregamos a vocês contém energia e, se se abrem para recebê-la, vocês a recebem. Nós estamos falando para muitos e lembrem-se, queridos seres humanos, meus anjos em corpos físicos, que há muitos níveis de consciência e cada um deles é sagrado.

Meus queridos seres humanos, velhas almas, vocês estão co-criando uma nova realidade e isso é um fato já percebido. Vocês estão lidando com suas próprias sombras que antes os atormentavam de forma feroz, mas agora vocês se deparam com elas e elas não lhes parecem mais tão assustadoras porque vocês estão aprendendo a lidar com elas, de forma simples e eficaz. Vocês estão aprendendo a encarar seus medos. Vocês estão aprendendo a olhar nos olhos.

E esse é um aspecto da velha alma: a coragem. Coragem de olhar para o que está na frente de vocês, sem medo e com a certeza de que não há nada de errado ali. Vocês sabem que muitos de vocês encarnaram em vários lugares nesse planeta e, claro, em outros planetas. Mas vamos falar especificamente daqui, deste planeta.

Encarar algo não significa que seja um gesto arrogante, porque isso, essa energia é passado. Isso é antigo e vocês sabem disso. Hoje vocês conseguem perceber facilmente quando uma velha energia ainda tenta influenciá-los. E isso, meus queridos, oh... isso é o seu verdadeiro aspecto começando a se manifestar.

Há muito de todas as eras em vocês, ainda. Há muita informação no seu akáshico sobre todos esses tempos, todas essas experiências, todas essas vidas em corpos diferentes, mas há algo que eu quero dizer, além disso. Há algo muito grandioso que vocês adquiriram com tudo isso.

Na verdade, algo que vocês nunca perderam: o seu aspecto natural. Aquela luz particular, aquele código, aquela assinatura... vocês nunca a perderam. Ela é uma energia. Uma energia específica que cada ser da criação carrega. Assinatura energética é o mais indicado para sua linguagem humana.

E aqui está mais sobre isso: durante as suas vidas humanas, em suas múltiplas experiências, vocês viveram de tudo, vocês estiveram em tudo, vocês fizeram de tudo. Vocês foram mocinhos e bandidos, rapazes e moças, absolutamente tudo, mas, em todos esses momentos, vocês mantiveram a sua assinatura por onde passaram. Isso não pode ser apagado. Não pode, definitivamente.

O que acontecerá agora é que vocês se tornarão conscientes de quem são vocês e o que vocês representam no planeta. O que vocês foram fazer. Nós já demos outras mensagens sobre esse assunto. Já está claro para vocês, não? Mesmo quando vocês interpretavam papeis de bandidos, a assinatura estava lá, - eu lhes digo, velhas almas!

Todos vocês, em todos os momentos em que experimentaram e foram objetos do lado sombrio, receberam o chamado para o seu aspecto luminoso. Mesmo aqueles que agora lutam contra a Luz que tem chegado, eles sabem e sentem, eles são, podemos dizer, atormentados pelo chamado da Luz, que é constante. O aspecto luminoso da velha alma é amor, ordem, disciplina, gentileza, generosidade, compaixão, entrega!

É isso, meus queridos! É o que está novamente acontecendo agora no planeta com todas as almas, e vocês, os veteranos, sabem muito bem o que é isso. Em todas as suas existências em diferentes personalidades, esses aspectos estavam presentes de uma maneira ou de outra. Eles pediam para sair, para serem expressados e, muitas vezes, o foram...

Aqui, neste momento em que nos dirigimos a vocês, meus queridos, é pedida uma abertura. Uma abertura para que vocês possam ancorar o aspecto divino da sua alma. Vocês têm uma assinatura e onde vocês forem no universo, vocês serão reconhecidos por essa assinatura e, ao ancorarem os seus aspectos luminosos, vocês deixarão um rastro de Luz muito maior do que em qualquer outro tempo.

Atentem para os avisos e alertas da sua alma, que estão tentando se mostrar. Esses aspectos clamam para sair! Não os impeça, meus queridos! Muitas vezes vocês se recusaram a abrir o coração por medo, medo de serem machucados, medo de serem usados, enganados e tachados de fracos pela sua sensibilidade.

Aqui há algo que poderá lhes dar segurança:

QUANTO MAIS AMOR, MENOS TEMOR. 
QUANTO MAIS AMOR, MAIS PROTEÇÃO.

Experimentem entrar no seu santuário do coração e vivenciarem, ali, os aspectos... Vocês podem experimentá-los antes, vamos dizer assim. Façam um teste, vejam o que realmente sentem. Vocês sabem do que eu estou falando.

Eu estou falando de que quando vocês entram em um estado meditativo, vocês experimentam uma expansão, uma expansão dos sentimentos - Amor, Paz, Compaixão, Ternura, Confiança, Coragem, Determinação – e, ali, naquele estado, vocês não sentem nenhum medo. Nada lhes parece ameaçador, certo?

É isso, meus queridos! Nós estamos pedindo que tragam isso para o seu dia a dia, para os seus olhos físicos abertos. Vocês conseguem. Ancorem. Demonstrem que estão abertos para receberem esses aspectos aqui, agora, neste momento. E vocês receberão porque estamos aqui para entregarmos a energia que lhes possibilitará isso.

Vocês sabem também sobre “eles”, aqueles que tentam confundir vocês em relação a isso. Eles também têm isso. Eles também têm essa capacidade. Eles também podem. Eles chegarão lá também. Mas vocês... Oh, velhas almas! Vocês os ajudarão. Vocês voltarão e os ajudarão. Eu sei que sim. Vocês sabem que sim porque um dos aspectos mais vibrantes em vocês é a compaixão.

Vocês se emocionam ao verem isso porque vocês sentem. Sabem que é verdade, que é uma energia particular e que a energia dessa mensagem é a energia da família. Fato, meus queridos, que não pode ser negado, sabe por quê? Porque vocês sentem a nossa assinatura. Vocês sentem a nossa energia particular. E é isso que fazem vocês nos reconhecerem e que faz com que nós os reconheçamos, aonde quer que vão.

O Mundo? Muito caos em muitas eras? Guerras, conflitos, mortes? A velha energia! Oh, sim, meus queridos! Nós achávamos vocês em todos os lugares, experienciando o que estivessem experienciando e não há julgamento aqui! Estavam ou não estavam dos lados dos mocinhos? Não tem problema.

Nós os achávamos, porque nós reconhecemos a sua assinatura, nós já não dissemos isso? Não há culpa, não há medo, não há punição. Há AMOR! Vocês precisam se ver como nós os vemos. Oh, se vocês se vissem como nós os vemos... (Gabriel: sinto Kryon emocionado e feliz).

Sintam essa energia que está descendo sobre vocês agora!

Ela os está envolvendo, preenchendo todos os espaços do seu ser. Essa energia é VOCÊ. É o seu aspecto luminoso. É a sua assinatura. É o seu "EU SOU". O seu "Eu estou passando". Permitam que essa energia desça e expresse-se. Seja realmente o que você é. Porque o que você é... é isso.

Há toda uma bagagem transcendental com vocês. Há toda uma experiência, há toda uma energia, há todos os aspectos luminosos da sua alma. Ela está aqui agora, começando a se manifestar. E isso vai ajudar muitos, começando por sua casa, por seu lar, por seus familiares...

Eu Sou Kryon e eu amo vocês. Eu amo os seus aspectos luminosos. Amo também o aspecto humano seu, de agora. Ele é apenas um fragmento de algo muito maior, algo que está vindo, algo que está se manifestando. Vocês podem sentir o que está acontecendo... Vocês sabem disso, vocês veem. Esta não foi uma mensagem longa, porque a energia que está aqui é o suficiente. É o bastante por hoje.

E assim é.

Gabriel: Meu amor e gratidão sempre, amado Kryon.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/kryon-ancorando-os-aspectos-luminosos.html
Fonte - Sementes das Estrelas
Grata Gabriel!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

4 comentários: