sábado, 30 de janeiro de 2016

ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA PARA OS ÚLTIMOS DIAS DE JANEIRO


ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA 
PARA OS ÚLTIMOS DIAS DE JANEIRO
Mensagem de Kara Schallock
30 de Janeiro de 2016

Acabamos de passar por um momento muito poderoso de energias solares que nos ajudaram a nos desprendermos do que é velho e já não nos pertence. Isto foi acentuado pelos cinco planetas que se alinharam e que continuarão a se alinhar ao longo de grande parte de Fevereiro.
 
E esta “ajuda” continuará a nos mover mais intensamente para o Novo e nos ajudará a remover tudo o que não seja Amor (Se fizermos o nosso trabalho. Lembre-se de que somos seres soberanos e nada ocorre sem que estejamos em nosso Poder e fazendo escolhas), incluindo aquelas coisas das quais não tivemos conhecimento.

Isto, é claro, inclui também ao que e a quem estamos ainda ligados, ao que estamos nos apegando que seja do velho e tudo o que não seja Amor. Isto cria um vazio dentro de nós. No entanto, este vazio não é do velho; está sendo um copo vazio, de modo que possamos preencher somente com Amor.

Mantenha a sua vibração elevada e deixe ir tudo o que o deprima. Isto exige que você esteja em cada Momento e plenamente atento ao que está por trás de cada evento, tudo o que você lê e tudo o que faz...

Total percepção, pois tudo é uma mensagem para você. Abra mão de apenas reagir às coisas em um nível superficial, ou de encher a sua cabeça com informações. Você pode também deixar de lado a fascinação pelos fenômenos e sintomas, pois eles estão simplesmente se tornando uma trivialidade, à medida que cada um se eleva em vibração e consciência.

Lembre-se de que tudo está em Ordem Divina.
Para navegar na onda da Consciência, você tem primeiro que pegar a onda.
E saiba realmente que tudo ocorre para a sua maior evolução.

Kara

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/atualizacao-da-energia-para-os-ultimos.html
www.soulsticerising.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Print Friendly and PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário