terça-feira, 3 de novembro de 2015

ABRAHAM - SEREIAS, UNICÓRNIOS E SERES DO NADA


SEREIAS, UNICÓRNIOS E SERES DO NADA
Abraham


Convidada: Bom...(pigarreando, nervosa)...

Abraham: Vá para a cama!

(Gargalhadas da audiência)

Convidada: Eu sei que essa pergunta é um pouco sem sentido para alguns...

Abraham: Não nesse grupo...

(Gargalhadas da audiência)


Convidada: Bom, eu li um livro sobre sereias e fiquei pensando se sereias são reais, ou se elas existiram, ou se são apenas belos contos de fadas, e a mesma coisa com os unicórnios.

(Gargalhadas da audiência)

Abraham: (Sorriso...longa pausa). É isso o que acontece quando você fica muito feliz todo o tempo.

(Gargalhadas da audiência)

Convidada: Certo (nervosa)...

Abraham: (Longa pausa) Nós estamos nos arquivos profundos, profundos, espere um pouco aí... (gargalhadas da audiência).

A coisa mais importante a ser entendida é que, quando nós dizemos “se você tem a habilidade de imaginar”, você tem a habilidade de manifestar plenamente. E, assim, há muitas coisas que fluíram para a consciência dos humanos e tem sido traduzido pelos humanos, e tem sido traduzido pelos humanos para a forma de realidade. Mas, o que vocês querem chamar de realidade, o que a maioria de vocês quer chamar de realidade, é o tipo de coisa onde ninguém questione a existência.

Ou seja, se um unicórnio irrompesse divertidamente pelas portas e se irrompesse divertidamente nessa faixa, a maioria de vocês iria querer examiná-lo de perto. Em outras palavras, se não é uma parte de sua realidade, significando a consciência humana que está vivendo no planeta, não alcançou um estado de expectativa que permita isso, para mostrar-se nessa forma manifesta plena.

E a evolução de todas as espécies – a evolução de todas as coisas, mas, vamos falar sobre a evolução de todas as espécies – realmente tem a ver com a vida fazendo com que vocês mantenham um desejo e, daí, encontrem um modo de não resistir a ele até que ele se torne parte de sua própria evolução.

Há tantos seres físicos que participaram de sua realidade tempo espacial e há aqueles que são capazes de viajar entre dimensões.

Em outras palavras, sua imaginação é uma coisa muito poderosa.
Sua imaginação não é necessariamente um afastamento da realidade.

A razão pela qual não estamos simplesmente dispostos, mas ávidos, para falar com você sobre isso é porque nós, nem ninguém, temos nada a ver com proclamar nada que esteja em sua consciência como não real. E no momento em que você decidir que não precisa que alguém ou que todo mundo concorde com você sobre a existência do unicórnio, então ele poderá mostrar o eu dele para você.

Isso realmente tem a ver com a conversa que estamos tendo aqui durante o dia inteiro, todos os dias.

Há muitas pessoas que têm dificuldade em prosperar numa economia ruim, mas há aqueles que prosperam mais numa economia ruim. Há os que têm dificuldade em prosperar quando há uma epidemia física e há os que estão prosperando no meio das epidemias.

Vocês são criadores individuais de suas próprias realidades individuais.

Mas, a maioria de vocês se tornou muito integrada ao que está acontecendo ao redor de si mesmo e, mais importante, muito interessada na concordância do outro sobre o que vocês pensam. É isso o que mais vai lhe enganar, mais do que todas as outras coisas – em outras palavras, a vida lhe mostra um padrão e, daí, você diz “sim, isso é algo que eu sei, mas vocês não parecem saber o que eu sei, então eu vou me esforçar para fazer você ver como eu vejo isso”.

E nós dizemos: desista!

Deixe que eles vejam os unicórnios, deixe que eles vejam o que quer que eles vejam que eles querem ver, enquanto você vê o que quer que você queira ver.

Haverá um tempo que você verá unicórnios zanzando pela rua? É improvável...

Esther tem um amigo que vive na Austrália. E na primeira vez que ela foi para o carro dele, eles estavam dirigindo, e o amigo dela disse “sim, eu estava com outros amigos no carro, alguns deles”. Esther conhecia todos eles. “E estávamos dirigindo nessa mesma rua. E eles perguntaram “Leon, onde estão todos os cangurus?”.

E ele disse “cangurus não ficam atravessando a rua”.
E daí um deles atravessou.

(Gargalhadas da audiência)

E, assim, a expectativa é tudo.

Há muitos escritores que entram num modo criativo, quando começam a receber pensamentos e esses pensamentos são manifestações. E se há algo que gostaríamos que você escutasse nesse lugar hoje, e esse mesmo exemplo será uma pedra de tropeço para alguns de vocês, porque nós queremos que vocês deixem que ela tenha seus unicórnios.

Nós queremos que você se deixe tê-los.
E só porque algo não se manifestou, não significa que não possa.

 Vocês não estão a milhas de distância do que querem e não está há anos de distância, ou horas, ou dias, ou semanas, longe do que você quer – vocês estão apenas há vibrações de distância do que vocês querem.

Assim, vocês têm a habilidade de encontrar um modo de se focar que permite. Se estivéssemos em seu lugar, não tentaríamos esticar os limites biológicos dessa realidade tempo espacial.

Não diríamos “tudo bem, prove para mim que eu poderia usar mais dois braços”.

(Gargalhadas da audiência)

Nós começaríamos com as coisas que são fáceis. Até que tivéssemos nos convencido que, se eu tenho a habilidade de imaginar, então eu tenho a habilidade de me relacionar com isso, você vê.

Não é tão gratificante como alguns gostariam. Nós não vamos dizer que eles não são reais, pois nosso trabalho durante todo o dia é fazer você aceitar esse vórtice que você não consegue ver. E quem sabe o que está ali? Tudo o que você quer está lá dentro.

É seu trabalho entrar no modo de recepção. 

E, assim, quão distantes estão essas coisas que você tem desejado, ou imaginado – a imaginação que está bem abaixo da trilha do momentum – não é? Você quer isso, você se permitiu imaginar isso, esse é um pensamento que você está percebendo. Esse é um pensamento que você está percebendo!

Então, o que interrompe o momentum?

O que impede o pensamento que você imaginou de se manifestar no todo?
Pensamentos que o contradizem. Ponto. É tudo o que é.

É o suficiente?

Convidada: Sim. Posso fazer mais uma pergunta? Faz...bom, faz pouco tempo, eu estava fazendo uma caminhada pela estrada e alguns cachorros vieram até mim e eu pedi a Deus, vocês sabem, “Me ajude!”. Eu peguei meu pequeno poodle e um carro estava descendo a estrada, aparecendo praticamente do nada.

E ele apareceu simplesmente e o cara saiu do carro e começou a jogar pedras nos cachorros e disse “basta atirar pedras nos cães, eles irão embora”.

Eu fiquei assim, ok, então eu tentei entrar no carro dele, eu queria ficar segura, e ele não deixou que eu entrasse e... (gargalhadas da audiência)...e ele tinha um monte de livros e outras coisas, foi estranho. E, daí, ele disse que morava na região, entrou no carro e desapareceu.

E eu fiquei assim, “quem?”.

Eu nunca mais o vi novamente.

E as pedras funcionaram, e eu fui pra casa.

E eu fiquei pensando, “quem era aquele? E...”

Abraham: Era um unicórnio.

(Gargalhadas da audiência)

Convidada: Foi o que eu disse! Era meu anjo!

Abraham: Quando você está num forte estado de desejo, quando seu desejo realmente atinge o pico – suas crenças, mesmo que sejam crenças contraditórias, muitas vezes atuam um papel de menor importância quando seu desejo é muito forte.

E, assim, é disso que estávamos falando no início do dia, quando dissemos que qualquer coisa na qual você esteja, a Fonte, que está ali com você, está ciente de todas as coisas. E está sempre advogando por seu Bem-Estar. E no nível em que você permite.

Portanto, você não acha que é lógico que alguém que queira e que ainda acredita em unicórnios poderia manifestar um cavaleiro branco num carro bagunçado para ajuda-la com a situação?

Em outras palavras, é assim que isso sempre funciona.

E o fato de que você não tenha uma continuidade de longo prazo, de que você não veja para onde ele tenha ido, que é o modo como vocês lidam com tudo com o qual estejam interagindo, não importa de onde veio ou para onde vai. A única coisa que chega a importar mesmo é que aquilo com o qual você está convocando tem tudo a ver com a vibração que você está mantendo, você vê.

Nós achamos que ter seu pequeno cão ali, seu pequeno cão era parte da atração dos outros cães. Seu pequeno cão era a coisa que mais fez você se sentir mais protegida. Em outras palavras, você estava querendo proteger seu pequeno cão ainda mais do que estava querendo proteger a si mesma.

(A convidada consente com a cabeça)

Mas, naquele momento de movimento muito rápido, há uma indicação de que sua vibração de Bem-Estar estava estável. E quando sua vibração de Bem-Estar está estável, as coisas se materializam do nada, de forma a lhe ajudar.

É só o jeito como sempre é.
É o jeito como sempre é!

Há histórias intermináveis, e as pessoas têm tanta dificuldade... Nós temos dificuldade de aceitar esse tipo de versão porque, de certo modo, tudo o que estamos ensinando a vocês é o modo mais difícil de aceitar o tipo de versão, pois estamos lhe pedindo para trabalhar em sua frequência vibracional de modo a permitir que as coisas se manifestem. Mas, isso é porque nós sabemos que tudo vem do nada!

Não há realidade do modo como vocês pensam que há uma realidade. 
Tudo é uma convergência de frequências vibracionais. 

E só porque vocês, como consciência coletiva, se ajustaram a certo nível de expectativa e, consequentemente, a permissão do que se manifesta em sua experiência não significa que não haja muito mais no horizonte.

Vocês não estão anos longe dessas descobertas, vocês não estão milhas de distância dessas descobertas, vocês estão vibrações distantes dessas descobertas, e vocês têm suas emoções dentro de vocês para lhes permitir saber quão próximos delas vocês estão.

Se vocês parassem de falar com as pessoas que lhes tiram de seus sonhos mais loucos...

Se vocês parassem de tentar se adequar aos outros e justificar-se para eles através de sua normalidade – todos os tipos de coisas que eles chamam de mágica, o que vocês chamariam de normais, iriam lhes ocorrer.

É normal que vocês vicejem.

É normal que as coisas sempre deem certo para vocês.

É normal que o que vocês não querem, fique longe, e que o que vocês querem, se aproxime.

Isso é normal.

E só porque não é o que a maioria das pessoas está demonstrando, não significa que não é o que é normal, você vê.

[Abraham]

Do Seminário em Phoenix, AZ/USA, em 06/Dez/2014
Trd: ll, sp, sp, br

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/abraham-sereias-unicornios-e-seres-do.html
Fonte - Espaço Criando

Nota Stela - Neste feriado, eu assisti um filme que amei!!

Se puderem assistir, eu acho que tem muito a ver com o que os Abraham falam nesse texto.
Além do mais, o filme traz ensinamentos bem legais sobre o "medo" e de que como ele é capaz de nos tirar do Bem Estar, nos paralizar e destruir nossos sonhos. Recomendo!

Abaixo, o trailler do filme

A ORIGEM DOS GUARDIÕES


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário