quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PALAS ATHENA - MINHAS PALAVRAS PERMANECERÃO ETERNAMENTE DO MODO COMO EU AS PROCLAMEI


MINHAS PALAVRAS PERMANECERÃO 
ETERNAMENTE DO MODO COMO EU AS PROCLAMEI
Palas Athena
Através de Vinícius Francis
27.10.2015


Hoje, 27 de Outubro de 2015, dia de Lua cheia. Este evento da natureza tão apreciável, sempre ligado a romance, mistério, magia e encanto, definitivamente não passa despercebido aos olhos das pessoas.

Ainda que distraídos em meio à outras atividades, imersos em nossos muitos afazeres, ela nos encanta, ainda que num rápido observar. Eu sempre gostei muito da Lua, assim como a maioria das pessoas. Mas, jamais passou pela minha cabeça que ela era palco de muitos trabalhos de ancoragem energética, muito menos que Palas Athena executava esse trabalho lá.

Aliás, eu sequer sabia que Athena existia, pra mim, ela não passava de mitologia.
E foi em 2011, que ela se apresentou e que iniciamos um trabalho que mudou muita coisa em mim.

E neste mês, encerramos o ciclo de mensagens a cada Lua cheia, com a canalização "A última pérola do colar". Que Athena seja lembrada a cada Lua cheia e mais, que seus ensinamentos sejam postos em prática dia após dia em nossa vida. Uma vida pautada na certeza e convicção do Bem, como ela sempre disse, flui em Plenitude e Excelência. Eu sou grato por tê-la como minha guia pessoal e Mestra a me orientar, dia após dia, na caminhada sobre a Terra.

Tudo tem um propósito que vai além de nossa compreensão humana, e acredito que nesses quase quatro anos de interação, ela tenha conseguido nos transferir o suficiente para mudar nossas vidas. Ela disse o que precisava ser dito, o necessário. Agora, é a hora de colocarmos em prática. Pois, infelizmente, como humanos, tendemos a transformar erroneamente até o amparo de nossos irmãos elevados em zona de conforto.

E para ela, este trabalho é atemporal e sempre que as pessoas quiserem ler suas palavras, basta entrarem aqui, neste espaço que ela escolheu por algum motivo e se banharem na luz e sabedoria de suas mensagens. A Mestra não vê necessidade de escolher outros canalizadores, porque as mesmas coisas não precisam mais serem repetidas. Nós, daqui, é que daremos continuidade a tudo isso através do nosso viver.

Estou dizendo isso porque, infelizmente, tem pessoas que se aproveitam de belos trabalhos para promoverem a si próprias. E por isso, de antemão, deixo aqui que esse trabalho não prosseguirá através de outro canal. Ela disse-me claramente estas palavras: "As minhas palavras já estão vivas, por isso não há a necessidade de usar a vida física de outro irmão para torná-las conhecidas e vivificadas, porque elas já estão. E permanecerão eternamente do modo como eu as proclamei".

Se ela retornará, dando-nos suas palavras e ensinamentos? Espero que sim, desejo que sim, anseio pra que ela possa nos brindar com mais da luz que carrega. No entanto, a roda da vida gira, levando-nos ao novo, ao inédito. E o palco da vida precisa precisa ser renovado constantemente para dar oportunidade a outros espetáculos. Nada do modo como vemos é para sempre, tudo se renova, assim é a vida. E novas coisas virão, novos trabalhos, inclusive dirigidos por ela, eu creio.

Portanto, você pode ter acesso às mensagens de Athena clicando aqui.
São 55 mensagens canalizadas ao todo, até hoje.

Ela também contribuiu, através de mensagens, com a elaboração dos cursos Faça Fluir Felicidade e Relacionamento afetivo em pauta.

Mais de Athena no curso Erguendo o cetro de Deus, canalizado no final de 2013, em Cartas de uma Deusa, que faz parte do duplo curso "Vivendo na Excelência/Cartas de uma Deusa", através de cartas sobre as leis da Prosperidade que ela nos transferiu neste ano. E também em Plenitude, seu livro, que lancei aqui, recentemente.

Abaixo, um trecho do livro Plenitude, no qual ela transferiu o Estatuto da Fraternidade Lunar da Luz Verde, grupo espiritual dirigido por ela, responsável pela ancoragem energética da Terra através do orbe Lunar.

Encorajo você a continuar, a cada Lua cheia, lançando suas Sementes do Amanhã, conforme orientado nesta mensagem.

Que a luz e o amor de Athena te abençoem para sempre! =]

ESTATUTO DA FRATERNIDADE LUNAR DA LUZ VERDE

“Sejam positivos e felizes, em tudo. Cultivem a paz, o equilíbrio, o amor, a verdade, a harmonia com a natureza interior. Para todas as perguntas tenham uma positiva resposta, para todas as questões da vida tenham sempre uma visão positiva, de crescimento. Para todos tenham somente o Bem e quando eles não quiserem o vosso Bem, se afastem deles, mas não lhes deem o mal, porque o mal não faz parte de quem vocês são.

Vivam em constante gratidão. A todo instante de mente vazia e ociosa, procurem por algo que mereça gratidão, ainda que esse algo esteja na vida de outra pessoa, porque agradecendo pelo Bem na vida do outro estão o reconhecendo. E esse reconhecimento do Bem vos leva ao Bem, assim como o traz para vocês. Outro ponto, tudo tem uma razão que a mente desconhece, por isso, nunca julguem, nunca atirem pedras e jamais deduzam algo a partir de vosso intelecto, no que concerne à vida do outro.

Pois a vida do outro, assim como a vossa, está sob os domínios de Deus, então, Ele é a força motriz que esquadrinhará todos os destinos e dará a cada um conforme vibra.

Não desprezem o próximo, no entanto, reconheçam o vosso limite e não tentem oferecer uma ajuda que não possuem. Tenham misericórdia, bondade e compaixão, mas não permitam que elas domem vossas atitudes, vocês é quem devem administrá-las sabiamente.

Perdoem, aceitem, entreguem tudo o que não estiver em vosso alcance humano e entendam as coisas que estão além de vossas capacidades, como trabalho a outras forças, capazes de manipulá-las e compreendê-las. Isso é uma lição de humildade. Vivam o Bem, pelo Bem e levando o Bem em toda parte. Se fizerem isso, estejam certos, seguirão no caminho certo.”

Palas Athena 
Através de Vinícius Francis
(Trecho do livro Plenitude)

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/palas-athena-minhas-palavras.html
Fonte - Os Filhos da Alva

LUZ!
STELA


2 comentários: