sábado, 24 de outubro de 2015

OS PLEIADIANOS - O PLANO DE LUZ


O PLANO DA LUZ
Os Pleiadianos
Por Barbara Marciniak


Era uma vez seres que queriam criar algo.
Afim de fazer isso, eles precisavam sair e de uma maneira muito sutil, mudar uma parte da criação.

Esses seres trabalhavam, estavam associados e cuidadosamente guardavam um aspecto da consciência chamada Luz.

Em momentos diferentes, esses Guardiães da Luz se encontravam e trabalhavam juntos e percorriam os caminhos nos diversos reinos da realidade. Eles planejavam, compartilhavam projetos e conceberam um tempo em que o seu plano entraria em vigor.


Determinados membros dessa equipe da Luz maquinaram as probabilidades do Criador Primordial: o que o Criador Primordial faria, onde o Criador Primordial agiria, e como o Criador Primordial seria estimulado.

Essas entidades compreenderam o que poderia ser feito com a Luz, e o seu plano foi muito cuidadosamente orquestrado. Durante centenas de milhares de anos, esses seres de Luz foram treinados para realizar esse plano. Parte desse plano abrangia estar pronto para um choque cósmico, que eles previam que acabaria vindo do Criador Primordial.

Houve muita dedicação e preparação à medida que as bases eram assentadas e o treinamento começava. Havia muito a ser aprendido antes que esse plano pudesse ser implementado, porque se tratava de um plano audacioso.

Era a intenção desses Guardiães da Luz levar a Luz, ou o Conhecimento, para uma realidade em que essa Luz não era bem recebida e não se encaixava. Era como colocar o pé em um sapato que não cabia.

Esses seres tinham um plano de se preparar para o momento em que essa Luz se adequasse.

Esses seres são Vocês, e esse momento é Agora.

A época foi cuidadosamente orquestrada, e cada um de vocês conhece, nas partes mais profundas do seu ser, que vocês vieram aqui com um Propósito.

Vocês vieram para começar o movimento de importância crucial de liberar tudo o que os tinha vinculado até agora – em sua realidade, que os mantinha com fios finos, semelhantes a cabos de aço, trancados em suas ideias acerca de si mesmos e do seu relacionamento com o cosmos.

Para aqueles que chegaram para realizar o seu plano e trabalhar com a consciência da Luz, o seu momento é agora. As suas ações saltam a partir deste momento. Tudo o que vocês precisam fazer é começar a permitir que a energia acesse o seu corpo.

Vocês precisam começar a vibrar com essa energia e purificar a passagem do self, as energias emocionais que os mantiveram trancados em seu corpo físico. À medida que começam a examinar o eu, vocês vão constatar que há muitos eus em que viajar nas estradas interiores ou sistema nervoso da consciência.

Vocês vão descobrir que a sua sociedade foi projetada, de modo muito esperto, para impedi-los de conhecer essa parte mais íntima, gratificante e emocionante de si mesmos.

Como Guardiães da Luz, vocês vão criar opções da realidade e trazê-las à consciência de massa do planeta. Vocês farão isso primeiramente para si mesmos, criando uma paz e um amor internos, ao aceitar quem vocês são e tudo o que vocês fizeram e tudo o que lhes fizeram na vida.

Vocês aceitarão e integrarão essas coisas porque reconhecerão que foram exatamente as situações necessárias para trazê-los a esta etapa final da Ancoragem da Luz…

Os Pleiadianos,
por Barbara Marciniak

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/10/os-pleiadianos-o-plano-de-luz.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com www.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário