sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - SONHOS


SABEDORIA DOS ANJOS
SONHOS
com Sharon Taphorn
4 de Setembro de 2015


Acredite em seus sonhos

Suas preces e expectativas foram ouvidas e estão sendo atendidas pelos seus anjos e guias. Eles estão fazendo o melhor para trabalhar em seu interesse e assim confie que as suas preces estão se manifestando. Os Anjos querem lembrá-lo de permanecer positivo e que siga a orientação do seu coração.

Seus anjos estão trabalhando com você a cada momento que você pede o seu auxílio, mesmo que não esteja vendo os resultados concretos ainda. Permaneça em seu atual caminho e continue se movendo em direção aos seus objetivos e intenções.

A Orientação dos Anjos é que se dedique a um plano que pareça adequado a você e ouça o que está em seu coração. Se sentir que algo não está funcionando, verifique com os seus guias e anjos, e a partir deste ponto de amor decida as suas melhores opções.

Seja cauteloso com os conselhos dos outros, mesmo os bem-intencionados, pois eles nem sempre vêem a grande cena ou todos os aspectos que são importantes para você. Embora eles possam querer o melhor para você, é sempre sua a escolha e é melhor seguir o caminho que pareça adequado para você.


Afirmação: “Minhas preces e intenções estão se manifestando para mim e os meus sonhos estão se tornando a minha realidade.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/sabedoria-dos-anjos-sonhos.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário