quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A CIÊNCIA SE CONCENTRA NA ‘LUZ INTERNA’ DO CORPO COMO O CURADOR DEFINITIVO


A CIÊNCIA SE CONCENTRA NA ‘LUZ INTERNA’
DO CORPO COMO O CURADOR DEFINITIVO
Christina Sarich



Vocês acham que são metafísicos o suficiente para predizer a sua saúde futura? A maioria das pessoas gostariam de responder: ‘claro que não’, mas com a nova ciência chamada biontologia, podemos literalmente medir a luz armazenada em nosso DNA e determinar nosso provável estado de bem estar e vitalidade.

Se ter um ‘corpo de luz’ lhes parece tolice da nova era, vocês podem reconsiderar após ler mais.

De acordo com cientistas, tais como Alfred Fritz-Popp e Pjotr Garjajev, juntamente aos físicos que estudaram medicina, como Johan Boswinkle, os biofótons são a ‘luz’ que exalamos dos próprios corpos, em níveis muito fracos, que estão um pouco além do espectro visível. Eles são de fato, o nível sub-quark da força organizadora de toda a vida – animal, vegetal e humano de modo idêntico. Precedem qualquer reação bioquímica no organismo.


“Nos modelos clássicos da química e da física, a luz é emitida quando um elétron é ‘excitado’ a um estado mais elevado de energia, e em seguida, cai de volta para um estado de energia inferior, o que ocorre sempre que uma reação química acontece. Tradicionalmente, a biologia e a medicina concentram-se nas reações bioquímicas entre as proteínas, o DNA e outras moléculas dentro das células. Contudo, um biofóton é sempre emitido antes de todas as reações bioquímicas.”

Um dispositivo que se originou da ciência da Biontologia, um escâner biofotônico, já comprovou ser muito útil. O escâner é essencialmente um meio de medir a própria luz do seu DNA, e pode determinar a sua saúde futura. Ao enviar um laser para a sua palma, o dispositivo mede os pigmentos carotenoides de suas células.

O laser consegue determinar se vocês estão comendo como deveriam, ou se o seu estilo de vida está apoiando a sua boa saúde em geral. Essa é uma das primeiras utilizações da corrente dominante da medicina para o escâner, mas existem outras maneiras inovadoras em que a ciência dos biofótons pode ajudar-nos.

Há outros estudos conduzidos recentemente pelos cientistas, que demonstraram que os seres humanos são ‘seres de luz’. Os cientistas são capazes de utilizar esse conhecimento para objetivos práticos, e têm até sido capazes de alterar a comunicação neurológica nos cérebros de ratos, ao aproveitar a energia biofotônica e tornar as células vermelhas do sangue mais saudáveis.

Existem várias utilizações possíveis para essa tecnologia, inclusive o fomento da agricultura mais saudável, e mesmo a manutenção dos alimentos frescos por mais tempo, sem ter que recorrer ao uso dos antibióticos e conservantes. Mais importante ainda, podemos reparar as próprias células, que foram danificadas devido a uma dieta pobre, a um ambiente tóxico e a suprimento de alimentos contaminados.

A ciência surgiu recentemente e é bastante diferente de qualquer coisa com que estamos acostumados, mas talvez se desenvolva com sucesso e comprove ser útil à medida que o tempo passar.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/09/a-ciencia-se-concentra-na-luz-interna.html
Fontes adicionais: Mercola
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Sobre os 21 sinais de uma alma desperta. Sinto-me ligada ao planeta Terra. Sinto Gaia como uma mãe que sofre o trabalho de parto. Minha sensibilidade permite sentir as plantas. E muitas outras situações.

    ResponderExcluir