segunda-feira, 20 de julho de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - CONEXÕES


SABEDORIA DOS ANJOS
CONEXÕES
com Sharon Taphorn
20 de Julho de 2015


Vitória e Apoio

Você realizou muito durante esta última fase de expansão e, quer se trate de uma mudança pessoal e/ou externa, é um bom momento de observar os seus objetivos e intenções e reestruturá-los ou reavaliá-los para que correspondam ao novo você.

Algumas vezes, isto significa a liberação de um resultado desejado e o estabelecimento do seu ponto de vista sobre algo, de uma maneira nova, que, anteriormente, não estava disponível para você. Aproveite esta sensação de realização e permita-se estar aberto para a vitória em todos os níveis.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de resplandecer uma luz sobre novas oportunidades. À medida que você evolui e expande a sua compreensão, os contratos que você fez quando escolheu uma jornada terrestre mudam com a sua nova perspectiva e expandem o seu potencial.

Permaneça atento e desperto às oportunidades que estão vindo em sua direção. Continue a agir – ainda que pareça estar em uma direção diferente, pois estas são as conexões que você planejou há muito tempo para ajudá-lo em seus planos.


Afirmação: “Estou atraindo conexões maravilhosas, benéficas e em expansão que me apóiam e os meus objetivos. Estou cercado de felicidade e abundância em todas as áreas de minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/sabedoria-dos-anjos-conexoes.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário