sexta-feira, 3 de julho de 2015

FENG SHUI - ULTRAPASSAR A LETARGIA COM SINOS


ULTRAPASSAR A LETARGIA COM SINOS



Se a sua casa sofrer de energia letárgica, os seus residentes sentir-se-ão igualmente letárgicos. Paira uma atmosfera de tédio e monotonia, sobre essas casas, que podem ser muito debilitantes.

Caso se sinta assim, o mais certo é o chi da sua morada estar gasto.
Os seus tapetes, cortinados e paredes estão exaustos devido ao simples passar do tempo.

O chi da casa precisa de ser revitalizado, e renová-lo ajuda.


Por muito simples que sejam, as renovações deslocam sempre o chi e são boas para os residentes, porque revitalizam imediatamente o sitio. Todavia, isso custa dinheiro e nem todos podem fazê-las com regularidade.

Em semelhantes casos, para acordar o chi, recomendo a utilização de sons.

Os sinos são muito eficientes nisso. Não saneiam o espaço, mas deslocam energia dentro dele e daí resulta uma entrada em grande quantidade de chi yang para a casa. Escolha sinos metálicos, porque o som do metal permeia a terra e atravessa as paredes.

Neste contexto, o som do metal a bater no metal é melhor que o da madeira no metal. Invista num sino especial feito de sete tipos de metal, incluindo o ouro e a prata, que simboliza o Sol e a Lua. Esses sinos emitem uma harmonia bem mais duradoira. Todavia, representam os sete planetas do sistema solar e os sete chacras do corpo humano.

O sino de sete metais (*) é um utensílio muito eficiente para melhorar a energia espacial. Experimente-o da próxima vez que se sentir desanimado.



(*)  Nota Stela - Sino de sete metais: 

Orin, tambem conhecido como sino Tibetano. Abaixo um vídeo que demonstra o som deste sino. Pode-se usar outros sinos tambem para movimentar o chi (energia) da casa. 

Sinos dos ventos feitos de tubos de metal tambem são excelentes.





LINK YOUTUBE

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/07/feng-shui-ultrapassar-letargia-com-sinos.html
Fonte: Feng Shui

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário