terça-feira, 30 de junho de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - ESPAÇOS SAGRADOS


SABEDORIA DOS ANJOS
ESPAÇOS SAGRADOS
com Sharon Taphorn
30 de Junho de 2015


Há um lugar que é exclusivamente seu

Há um lugar que é sua fonte de energia, seu espaço sagrado, sua terra. Isso ressoa profundamente dentro de você e acena-lhe para vir para casa para rejuvenescer, para expandir, para compreender, para descobrir a sua singularidade, para se abrir para o poder destes espaços, para aprofundar o seu relacionamento com seus guias e seus anjos, a despertar para o seu valor e sua finalidade, para curar.

Explore os espaços sagrados da amada Gaia para ajudá-lo a dar à luz a novas idéias e cultivá-las em criação usando o poder neste contexto, a terra, o ar e a água, inflamado com o fogo da sua paixão. Use estes centros para ajudá-lo a curar-se. Visite-os em suas meditações e explore os centros de poder em seu mundo. Veja quais lhe oferecem diferentes vibrações para auxiliá-lo em seus projetos atuais, como cada um deles ressoa para você de forma diferente.


Afirmação: "Eu me abro para o poder de cura dos espaços sagrados da Terra. Eu estou despertando para meu próprio valor e finalidade. Estou cheio do fluxo em cada parte da minha vida."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/06/sabedoria-dos-anjos-espacos-sagrados.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Semente das Estrelas

LUZ!
STELA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário