terça-feira, 12 de maio de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - VERDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
VERDADE
com Sharon Taphorn
12 de Maio de 2015


EXPRESSE A SUA VERDADE

Sabedoria e objetividade são importantes e essenciais para ajudá-lo a se mover na direção de suas intenções. Comunicação honesta e aberta é usar os seus recursos naturais com sabedoria e é sempre a abordagem melhor e mais simples. Esteja ciente de suas próprias emoções e como você se sente em relação a sua vida e o que lhe está acontecendo agora.

Seja claro sobre o que você quer e tome medidas para ajudá-lo a criar suas intenções para a manifestação. Seja fiel aos seus princípios morais e quando o fizer, estará estabelecendo novos padrões profissionais e pessoais como um modelo para os outros seguirem.

Faça um compromisso com os seus objetivos, a longo prazo. Suas metas e sonhos são importantes e serão realizados quando você confiar que está sendo guiado em direção ao sucesso que busca, enquanto continua a procurar outras possibilidades, permanecendo aberto às oportunidades que estão sempre se apresentando a você.

Algumas vezes, você apenas precisa tomar uma decisão sobre o que você quer, ou a direção que gostaria de ir, e, então, todas as peças e partes se encaixarão. Lembre-se também de ser paciente, enquanto o resultado se revela.


Afirmação: “Eu comunico a minha verdade com abertura e honestidade. Minha integridade pessoal e profissional é importante para mim, enquanto vivo a minha vida na minha verdade e através da minha verdade.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/sabedoria-dos-anjos-verdade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário