sexta-feira, 1 de maio de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - CELEBRE


SABEDORIA DOS ANJOS
CELEBRE
com Sharon Taphorn
1º de Maio de 2015


COMEMORE O SEU PROGRESSO

Hoje você deve comemorar quem você é e até onde você chegou. Reserve agora um tempo para comemorar quem você é e as transformações e expansões que você fez nesta jornada. Nem sempre é uma tarefa fácil estar em um corpo humano, que está se desenvolvendo e expandindo, mas, no entanto, as alegrias, as recompensas e a expansão que você esteve experienciando como uma alma, têm sido surpreendentes, do ponto de vista dos anjos.

Olhe em seu coração e veja que você passou por muitos testes, sofrimentos e houve momentos que você sentiu que não poderia prosseguir ao perceber os muitos obstáculos e que não valia a pena a jornada. No entanto, em outros momentos, você criou de forma magnífica e sentiu muito amor e alegria. Use a energia destas vitórias para ajudar a impulsioná-lo nos momentos difíceis e, quando encontrar o caminho de menor resistência, celebre cada etapa.

A Orientação dos Anjos é que comemore hoje, comemore tudo o que você tem e faz, tudo o que você é e tudo o que passou e, então, concentre-se hoje na alegria, e confie que você pode resolver amanhã, sob uma nova luz do amor.


Afirmação: “Eu comemoro este dia e todas as oportunidades que ele me traz, explorando esta maravilhosa aventura chamada vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/sabedoria-dos-anjos-celebre.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário