domingo, 10 de maio de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES - CONSCIÊNCIA


PERGUNTEM AOS MESTRES
CONSCIÊNCIA
Através das Vozes Celestiais
Por Toni e Peter
10 de Maio de 2015.


De vez em quando, ouvimos falar do “afinamento do véu” entre o mundo físico e não físico. Uma mulher do Reino Unido pergunta se os seres humanos de hoje estão em maior contato com o reino espiritual do que os seus antepassados, e a resposta dos Mestres é esclarecedora e emocionante.

A sensação de outra pessoa perto dela como declara uma mulher Guatemalteca acaba por ser uma percepção de algo muito positivo. Os Mestres explicam como ela pode se beneficiar disto.

A temida doença de Alzheimer aflige uma esposa e mãe dos Estados Unidos. Seu marido e suas filhas estão conscientes de que a sua condição lhes está fornecendo lições de vida, mas a possibilidade de herança genética os oprime. A informação dos Mestres pode beneficiar a todos, que estão preocupados com uma doença hereditária.



As perguntas e respostas desta semana são exemplos fascinantes da consciência espiritual em meio à vida tridimensional. Nossa ânsia de obter informações sobre o espírito é compreensível – é a busca por nossas raízes, o desejo de cumprir o nosso propósito em estar aqui; conhecer a nossa própria alma.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA

AS PERGUNTAS

TEMPO DE AUMENTO DE CONSCIÊNCIA

PERGUNTA: Mestres É verdade que os encarnados estão recebendo mais informações, neste momento, do que nunca, sobre a nossa verdadeira natureza, muito do que está sendo acessado através de Experiências de Quase Morte, Regressão a Vidas Passadas, Vida entre Vidas e experiências fora do corpo? ~ Linda, Reino Unido

RESPOSTA: Muitas almas que escolhem vir à Terra neste momento estão ansiosas por aprender a usar a sabedoria que elas adquiriram de vidas anteriores, e da própria energia da Fonte, para entender e aproveitar a experiência humana com uma intensidade maior do que nunca. Embora estas almas ainda entrem na forma humana com amnésia quase completa, elas estão confiando em sua intuição para levá-las a procedimentos que lhes permitam "lembrar" o que elas bloquearam antes de chegar.

Os métodos que você mencionou na sua pergunta são alguns dos meios a serem usados para se reconectarem. Não é uma coisa simples de apenas "ver" ou "sentir" o passado; as pessoas devem estar mental, emocional e espiritualmente preparadas para utilizar o conhecimento que é tão diferente de suas crenças humanas tridimensionais.

Muitas pessoas que têm uma experiência de quase-morte tentam encaixá-la no padrão de suas crenças religiosas organizadas do dia-a-dia. Elas querem ver a experiência como uma visita a sua compreensão dos céus.

A prática comum nos hospitais costumava ter um psiquiatra tentando convencer essas pessoas de que foi tudo um sonho causado por trauma ao corpo ou uma reação à medicação. Agora, a assistência espiritual ajude os pacientes a compreenderem o evento como a sua realidade nesta vida que não é mais do que apenas a existência física do corpo.

Sessões de hipnose de vidas passadas e regressões de vidas entre vidas são geralmente realizadas para alcançar uma compreensão da jornada que a alma teve antes da vida atual. A hipnose pode inicialmente ser usada como uma terapia para compreender e equilibrar os problemas desta vida, mas ela proporciona muito mais, se o cliente estiver aberto à informação. Talentos, habilidades e dons que faziam parte de outra existência podem ser trazidos para serem novamente usados.

Há muitas ferramentas a mais para recuperar o conhecimento: sonhos lúcidos, viagens fora do corpo e até a meditação profunda. Houve bem pouco uso destas técnicas no passado, porque as pessoas temiam qualquer coisa que elas não conseguissem provar cientificamente – e algumas ainda se apegam a este medo.

A energia no planeta agora facilita entrar em contato com o mundo não físico, e, portanto, mais informações estão sendo acessadas. As pessoas estão se abrindo aos seus sentimentos e explorando. É um tempo interessante.

SERÁ QUE ESTOU COMPARTILHANDO O MEU CORPO?

PERGUNTA: Mestres. Será que eu poderia estar compartilhando o meu corpo com outra alma, ou alguém está comigo? Eu sempre senti que havia alguém comigo (Acredito, algumas vezes, que é um irmão que foi abortado antes de eu nascer). Quando eu era pequena, perguntei a minha mãe se eu tive um irmão gêmeo, porque eu sentia que havia alguém comigo e quando fiquei mais velha, descobri que a minha mãe teve um aborto. Eu, muitas vezes, sinto que é um homem e eu sou uma mulher. Por favor, ajudem-me! – Maria, Guatemala.

RESPOSTA: Seu corpo é apenas seu – ninguém pulou a bordo. Você tem alguns guias pessoais com quem fez contratos, antes de vir à Terra, para permanecerem próximos de você e ajudá-la a sentir e permanecer em contato com o mundo não físico. Enquanto você examina as provas e tribulações da vida física na Terra, estas várias almas estão tentando ajudá-la a observar todas as possibilidades em vez de apenas reagir às situações.

Deixe de tentar encontrar uma explicação para o que sente. Apenas veja como estas sensações a fazem se sentir. Esta é a única parte importante desta colaboração. O sentimento da energia masculina e feminina está correto, porque os guias estão tentando levá-la a interpretar as situações a partir de todas as perspectivas – e cada alma não tem sexo e tem todas as características que, na Terra, definem o gênero.

Se você começar a pensar nestas energias como ajudantes e amigos invisíveis, será mais fácil interagir com elas. Quando pensa que algo a invadiu, o seu intelecto vê isto como ameaçador e intrusivo. Comece a lhes fazer perguntas quando estiver por adormecer à noite. Desta maneira qualquer resposta com que despertar será deles e não de sua mente analisando coisas para você. Lembre-se de pedir que você recorde a resposta pela manhã.

Às vezes, entidades negativas fazem residência no corpo de alguém, mas a pessoa então se sentiria totalmente controlada e incapaz de tomar quaisquer decisões. Como você vê, este não é o seu caso.

ALZHEIMER E CONTRATOS

PERGUNTA: Mestres, minhas filhas adultas e eu estamos passando por desafios e lições devido à doença de Alzheimer da minha esposa. Temos uma perspectiva espiritual disto e evoluímos por causa disto. Cada uma de minhas filhas tem medo de herdar esta doença, e eu não sei como responder as suas preocupações. Será que este é um medo desnecessário, algo que elas podem mudar através de suas próprias escolhas, ou poderia ser uma experiência planejada que elas escolheram antes de nascerem? – Lyle, Estados Unidos.

RESPOSTA: Parabéns, por perceber que esta experiência é para que todos vocês aprendam e cresçam. Sua família escolheu para esta vida as experiências da frustração, da raiva, da culpa, do abandono, do egoísmo e do altruísmo. Você recuou e viu cada uma como uma lição que poderia ser aprendida e usada para intensificar a sua compreensão de sua própria jornada.

Embora tenha sido mostrado que existe uma tendência física para a transferência genética do Alzheimer, é como o câncer, e, principalmente o câncer de mama. Um aspecto da predisposição genética é o processo do pensamento do destinatário e a energia em relação à doença. Se você fica obcecado com a possibilidade, você envia uma mensagem ao universo que deseja experienciar esta calamidade, e a recebe em seu corpo. Mas se você assume a atitude de “Eu não preciso experienciar esta condição”, você diz à energia para ignorá-lo.

Devemos lhe dar uma advertência: se alguma filha se “inscreveu” anteriormente para ter esta lição, ela virá, independentemente da atitude positiva tentando bloqueá-la. É possível, contudo, que ela modifique um acordo anterior, considerando plenamente tudo o que ela aprendeu desde que ela achou que era uma boa ideia ter a condição, o que a torna desnecessária, ou somente minimamente experienciada.

Lembre-se de que suas filhas são fragmentos da energia da Fonte, e, portanto, têm a capacidade de manifestar, criar e controlar suas vidas. Se elas aceitarem estes princípios e terem fé em suas habilidades, elas estarão no comando de seu futuro.

De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Saara, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tive muitos tipos diferentes de relacionamentos em minha vida. Parece-me não ser possível me estabelecer por muito tempo. Estou fugindo do verdadeiro amor, ou eu encontro a minha alma gêmea, ficando juntos apenas durante o tempo que planejamos para aprender as coisas? Sinto que isto é parte de minha missão na vida. Será que tenho outra missão?

RESPOSTA: Sua missão é compreender quem você é e aprender com todos os encontros que tiver durante esta vida. Nem todas as almas deveriam ter apenas um parceiro, porque isto não lhes dá suficientes situações diferentes de aprendizagem. Explore todas as várias formas de amor que os seus contratos lhe permitem.

Mandy, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Por que os meus pais optaram por não ficarem mais tempo comigo ou com os meus filhos?

RESPOSTA: Seus pais são egoístas, mas também não acreditam que eles criariam os seus filhos como você está fazendo. Ele sente que haveria mais conflitos do que conversas agradáveis em qualquer momento passado juntos.

Pekka, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber em que outros planetas estive vivendo e qual é a razão de vir aqui à Terra e quando isto aconteceu?

RESPOSTA: A Terra é o único planeta onde há a dualidade do positivo e do negativo, portanto, é o único lugar que você tem total livre arbítrio, como um meio de aprender sobre si mesma e as suas habilidades. Você passou a maior parte de suas vidas na Terra. Você não precisa realmente saber onde esteve desde que isto não a ajudaria a aprender nada.

Michael, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu baixei o livro da Urântia para ler. Aparentemente, este é um livro divinamente inspirado, traduzido através de um ser humano, em algum tipo de transe, sobre o ser supremo. Por favor, poderiam me deixar saber se este é um livro verdadeiro ou um embuste?

RESPOSTA: O livro de Urântia foi a base de uma religião da nova era, que fala basicamente sobre as crenças dos autores. Houve várias pessoas que trabalharam nas traduções que se tornaram o livro. Para estas pessoas, ele não é um logro, mas sim, uma doutrina, que eles consideram como a documentação utilizada para influenciar organizações como a Cientologia, e os Adventistas. Veja como isto lhe parece. Pode ressoar em alguma parte, ou pode parecer como um conto de fadas.

Sammy, da Nigéria, pergunta aos Mestres: Como posso ser dotado em termos de dons espirituais como a música?

RESPOSTA: Como uma alma você tem a capacidade de ser um mestre de todas as coisas. Você precisa de fé em si mesmo e praticar a conexão das habilidades humanas com a sua sabedoria universal.

Francys, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que chamá-los de mestres, quando seriam somente nossos irmãos? Jesus nos tinha avisado sobre falsos mestres que viriam em seu nome.

RESPOSTA: Todos os seres na existência, seja na forma humana ou energética, são animados por suas almas, os quais se originaram do Criador ou da Fonte. Algumas almas passaram muitas vidas em uma forma humana, aprendendo tudo o que eles podiam sobre lições particulares e se tornando especialistas em todas as facetas. É por isto que os chamamos de Mestres – por causa de sua experiência. Todas as almas são divinas, originadas da Fonte divina.

Dilshad, da Índia, pergunta aos Mestres: Estou com perda de palavras e não sei por onde começar. Desempregado por quase seis anos, a família faz com que me sinta insignificante, culpando-me sempre sobre assuntos familiares. Mas, falando sério, no momento não gosto de nada falso e não posso ser artificial. Estou em um conflito, tentando me ajudar, mas não consigo suportar pessoas falsas. Por favor, ajudem-me.

RESPOSTA: Você está se prejudicando em todos os aspectos da vida, porque você escolheu ser um perfeccionista e também não tolerar ninguém, a menos que eles correspondam as suas expectativas. Não se preocupe com ninguém, ou com os seus motivos. Apenas viva a sua vida e não julgue os outros.

Erin, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou com um homem que eu amei incondicionalmente por 8 anos. Recentemente, decidimos viver juntos e tenho um filho. Pensei que por estarmos juntos, iríamos para outro nível de amor e agora já não sei se estamos destinados um ao outro. Nossas linguagens de amor são muito diferentes e ele não parece disposto a se comprometer e tentar me compreender. Será que este homem me ama realmente?

RESPOSTA: Seu relacionamento estava bom, contanto que ele pudesse ir para casa quando ele escolhesse e não tivesse que expor algumas de suas opiniões. Ele é um indivíduo muito egoísta e a encara como um animal de estimação que faria qualquer coisa por ele. Ele também agiu da maneira que ele pensou que você queria, de modo que conseguisse exatamente o que ele queria de você. Ele não sabe realmente o que é o amor – apenas o que ele quer.

Silva, de Portugal, pergunta aos Mestres: Gostaria de sua ajuda sobre um relacionamento: Embora ele seja quase o que eu quero em um parceiro, sinto da parte do meu parceiro, a falta de desejo sexual, ou simplesmente passar uma noite comigo em minha casa. Sinto que no início ele estava mais entusiasmado, ele me queria mais, sinto que está mais passivo na relação. Gostaria de continuar com ele, porque o amo. Sinto que temos objetivos diferentes na vida... Será que sou pouco tolerante, ou egoísta? Qual é a lição que tiro disto?

RESPOSTA: Vocês dois têm idéias totalmente diferentes sobre um relacionamento permanente. O início de qualquer união é emocionante e vocês desejam tanto quanto podem obter. Então, a situação se torna comum e aborrecida e vocês têm tempo para analisar os desejos e vontades do outro. Observe e veja se o que você está sentindo é realmente amor, ou apenas uma paixão com sonhos romanticamente realizados. Siga os seus sentimentos e veja se há outra pessoa lá fora que pense da maneira que você.

Mônica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Não estou feliz em meu casamento. O que resta ser aprendido neste relacionamento? Este relacionamento foi escolha da minha alma?

RESPOSTA: A única coisa que resta é você se honrar e usar o seu livre arbítrio para criar a próxima página no livro de sua vida. Seu casamento lhe deu muitas lições pré-estabelecidas, as quais você trabalhou completamente.

Aalok, da Índia, pergunta aos Mestres: Alguém usou magia negra em mim e agora eu perdi tudo: meu trabalho, meu relacionamento, meus amigos, dinheiro e, o mais importante, meu modo de pensar foi alterado e eu fiquei deprimida e negativa. Como supero isto?

RESPOSTA: Você teve a negatividade lançada contra você, mas, então, aceitou-a alegremente em sua vida, porque era muito fácil culpá-la por todos os problemas e imperfeições de sua vida. Opte por desistir do jogo da culpa e da negatividade e aceite que você é responsável pelas suas decisões. Permita somente a energia positiva em sua vida.

LOS, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho um sonho repetitivo com elevadores. Eles não são iguais, mas a mesma situação acontece. Eu o uso normalmente, subo para um andar superior, mas quando desço, o elevador sempre cai e eu sempre sei que ele irá cair. Há algum significado?

RESPOSTA: Você julga antecipadamente muitas situações, pensando que está fadada a cair. Seu inconsciente está tentando lhe dizer para deixar as coisas acontecerem normalmente e não escrever o final da história, até que ela se apresente para você.

Nota Stela: Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/05/perguntem-aos-mestres-consciencia.html
De: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=1453
Arquivos em Inglês: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Ask+The+Masters
Traduções em Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário