quinta-feira, 9 de abril de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - EXPRESSÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPRESSÃO
com Sharon Taphorn
9 de Abril de 2015


Auto-Expressão

Seja criativo na sua auto-expressão. Este é um momento de sucesso, assim aceite com confiança as oportunidades que estão vindo em sua direção. Se você não estivesse preparado, elas não estariam se apresentando para você agora.

Você tem a capacidade, os talentos e habilidades para fazer o que você quer, assim, é o momento de começar alguns novos projetos, algumas novas parcerias ou assinar alguns contratos que são uma parte de você que trabalha em sua paixão e parte de sua missão para estar encarnado neste momento. Abra seus olhos, seu coração e sua mente para as possibilidades e saiba que há sempre muito mais por vir.

Expresse seus sentimentos verdadeiros e comece a viver mais a sua verdade. Faça algo criativo, como desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, tirar uma foto, apreciar a beleza que está ao seu redor e enquanto você faz isso, poderá encontrar a chave para seu propósito de vida e o caminho ideal para a sua vida e carreira.

Você tem a capacidade de transformar seus projetos em algo mais, então, dê esse salto de fé e mergulhe, permitindo que a sua expressão criativa se revele e desfrute dos resultados com abundância e satisfação que vem ao fornecer uma saída para essa energia.


Afirmação: "Através da minha auto-expressão eu vejo minhas habilidades criativas se elevarem e as minhas ideias e intenções se manifestando na minha vida."

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/sabedoria-dos-anjos-expressao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário