domingo, 5 de abril de 2015

MENSAGEM DOS ANJOS - NÃO CEDA AO MEDO NEM À DÚVIDA


MENSAGEM DOS ANJOS
NÃO CEDA AO MEDO NEM À DÚVIDA
por Ann Albers
5 de Abril de 2015


Quando você não sabe como fazer algo acontecer, Deus tem uma perspectiva muito mais elevada. Confie, alinhe o seu coração com o amor e a mente, com fé.

Há em seu coração, em todos os momentos, tanto o desejo quanto a resistência. Há amor e há o medo. É sua escolha na Terra se concentrar naquilo que você ama, e usar o poder do seu livre arbítrio para superar o medo e a resistência.


Por exemplo, suponha que Deus coloca um desejo de um período de férias em seu coração. Você adora a idéia. Você sonha em ter um tempo para relaxar nas montanhas, ou na praia, mas, então, na respiração seguinte as vozes da dúvida, do medo e da resistência começam a negar o seu direito de receber a ajuda e a assistência do céu.

“Eu não tenho tempo.” 
“Tudo depende de mim.” 
“Como irei pagar isto?” 

Sutilmente, e não tão sutilmente, as dúvidas negam a idéia e o desejo que Deus plantou em seu coração. É aqui que você pode exercer o poder do seu livre arbítrio e optar por alinhar a sua mente com o amor, com uma verdade maior!

“Querido Deus, você me deu o desejo por estas férias. Eu confio que no momento certo, você irá me proporcionar os meios, a maneira, e tudo o que eu preciso para apreciá-lo. Obrigado, Deus, antecipadamente, pela sua abundância e graça.” 

E, então, querido, sempre que as vozes da dúvida tentarem negar este desejo, expresse-se! Expresse a verdade. Alinhe o seu coração com o amor. Se você não puder fazer isto, peça a ajuda aos seus anjos.
Pois, na verdade, Deus quer derramar muito amor, muita bondade, muita alegria em sua vida.

Imagine alguém que você ama realmente... Você não lhe deseja dar toda a alegria que ele poderia receber? Imagine, querido, um amor muito maior que quer que você conheça também... Pois, Deus quer que você conheça o amor do qual é criado e que continua a sustentá-lo.

Você tem o livre arbítrio. Você pode abrir o seu coração ao amor, alinhar a sua mente com a verdade, ou pode ceder às vozes do medo, da dúvida e da resistência ao amor. Escolha, querido. Expresse-se diante das dúvidas e dos medos.

Haverá sempre vozes, tanto em seu interior, quanto no exterior que quer que você acredite que deve criar e viver a sua vida sozinho. Na verdade, você não pode e nunca ficará sem o amor que deseja se revelar de maneiras maravilhosas em seu coração e em sua vida. Se você se permitir ser preenchido com este amor, irá irradiá-lo, naturalmente e compartilhá-lo com outros.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compatilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/mensagem-dos-anjos-nao-ceda-ao-medo-nem.html
http://www.visionsofheaven.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário