domingo, 5 de abril de 2015

JESHUA - A TRANSFORMAÇÃO DA PÁSCOA


A TRANSFORMAÇÃO DA PÁSCOA
Jeshua 
Através de Yael e Doug Powell
04-04-2015


Eu Sou Jeshua e esta é a semana da Páscoa. Estou aqui para caminhar com você nestes últimos dias antes da transformação, antes do momento em que a realidade do Amor encontra a ilusão da mente humana e esta é poderosamente transformada.

A história da Páscoa é contada em muitos níveis e tem uma mensagem para compartilhar sobre inúmeras coisas. Mas, o mais importante é que é uma mensagem que vai direto ao coração e lhe faz lembrar do que você verdadeiramente é o poder do Amor que vive no seu interior. Pois a ressurreição não é tanto uma história a respeito da transformação do corpo; é muito mais uma história do poder do Amor.


O coração entende isto profundamente. Ele já sabe que você está pronto para assumir esta história como sua; para penetrar os fogos da transformação, de modo a poder emergir como o coração glorioso da liberdade que você realmente é.

Enquanto o tomo pela mão, vamos caminhar alegremente através das ideias e histórias da Sexta-Feira Santa, através dos pensamentos de sofrimento, solidão, traição ou angústia. E vamos seguir sem esforço até a gloriosa culminação da Páscoa em si, que é a mudança para a verdade do Amor e a Realidade do coração. Pois, meu amado amigo, não há nada mais importante ou Real do que isto.

O Amor é a única verdade de Deus. E o Amor transforma com facilidade o mundo do ego, transforma as histórias de sofrimento na verdade da alegre unidade e maravilhoso poder do Amor.

Esta é a história da lembrança que o coração tem de si mesmo; é o reconhecimento de que você é o maior poder em toda a criação; e que, assim que fizer essa mudança de foco, o mundo que se apresentará à sua visão será completamente diferente do mundo que tem sido pintado para você ver, pelo sonho consensual das mentes humanas.

Você vem trilhando este caminho comigo há tanto tempo!
Seu coração já conhece o final.

Você é o reconhecimento do universo de que o Amor é tudo. E você está vivendo aqui para se tornar esta própria afirmação… Que o mundo que você vê com os dois olhos da mente do ego não é o mundo que você enxerga com seu coração. E você está pronto – você conhece a diferença. Você está disposto a tomar minha mão e tornar-se a Ressurreição.

Você é profundamente abençoado. Pois até mesmo reconhecer o que está por trás da história da Sexta-Feira da Paixão é algo poderoso, importante e necessário para levar os corações da humanidade a se alinharem com a verdade do Amor.

Quando entra na Realidade do Amor, o que você vê com seu coração é uma experiência belíssima; um todo coeso de alegria e crescimento, que se desdobra constantemente em maravilhas e experiências de paz profunda e permanente.

Minha experiência de transformação foi fácil, porque eu já conhecia profundamente a verdade do coração. Eu conseguia enxergar com os olhos do Amor puro e olhar através da dualidade da mente do ego. É por isto que, em minha presença, houve curas, porque era apenas a verdade do coração que aparecia na minha presença.

E aqueles que conseguiram dizer “sim” para isto nunca voltaram atrás, pois abandonaram as histórias que se relacionavam com tudo que não fosse a perfeição de Deus. Isto também foi verdadeiro no dia da Páscoa, quando me tornei o portal, o símbolo da lembrança do poder do Amor e da verdade do coração.

A Páscoa certamente é um argumento que deixa para trás os conceitos de morte.
Mas, muito mais do que isto, é a volta e aceitação da Realidade do Amor.

Pois, no momento em que o coração é o instrumento através do qual você vive e através do qual você enxerga o mundo, tudo o que é menos do que Amor deixa de aparecer. E você se transforma, como eu me transformei, num símbolo da Realidade e poder do Amor e da capacidade do coração de torná-la visível.

Então permita que este momento, em que a Páscoa se aproxima, seja um tempo para renovar sua experiência do Amor. Levante-se, deixe-me tomar sua mão, deixe-me mostrar-lhe porque eu nunca tive medo. Porque cada um dos meus passos foi dado sob a perspectiva do coração, na qual o caminho à minha frente era puro e perfeito; na qual cada experiência era orquestrada pelo Amor, e onde a cada instante eu conhecia a comunhão com Deus.

A alegria jorrava das profundezas do meu ser, daquele ponto onde o Amor se torna a experiência do mundo. E no momento em que estava na cruz, eu fiz a conexão com todos os preciosos e maravilhosos seres humanos – todos! – para elevá-los acima da visão da dualidade; para abrir um caminho para a verdade do Amor – visível e infalível; para ser a prova de que o Amor é o único poder verdadeiro; e que mesmo as ideias sobre corpo e morte não conseguem se manter diante da verdade do coração.

Eu criei uma ponte para toda a humanidade fazer esta mudança para a Realidade do Amor.
E a partir daquele instante, passo a passo, esta ponte vem sendo usada com grande vantagem.

E em tudo ao seu redor, você pode ver e sentir o resultado, ao atingir este momento decisivo, no qual a abertura dos corações ultrapassa de longe as crenças da mente e do ego; onde se chegou num ponto do qual não há mais volta; onde a luz está despontando; onde o Amor chegou para viver em todos nós, para estar presente, para ser valorizado, para ser vivenciado como vida na Terra.

Este limiar foi cruzado este ano. E eu estou aqui para ajudar na revelação do que significa lembrar da verdade do Amor; fazer a mudança para o coração, ser a transformação, ser o reconhecimento desta porta aberta do Amor que é o coração compartilhado da humanidade – vivo e abençoado, real e ativado para esta Páscoa e esta celebração do poder do Amor.

Então, meu amigo, venha e tome minha mão.

No momento em que me sentir, saberá que você é o milagre; você é o próprio fogo da criação resplandecendo na lembrança da glória do Amor. E para todo lado que olhar agora com a visão do coração, você ouvirá e sentirá este reconhecimento.

O mundo é o coro cantando “sim”. Toda inspiração que você toma é respirada em gratidão. E cada batida do seu coração é comunhão com o Criador. Você está consciente de que o Amor é tudo e que você é o Amor que se fez visível.

Eu Sou mais do que seu amigo.
Eu Sou o exemplo resplandecente do que vive dentro de você.
Eu Sou o reflexo da sua capacidade de reivindicar a verdade do seu coração e depois vivê-la.

Estou aqui para ser o coração que agora o abarca, que traz você para a vibração do Amor e não vai deixar você ir embora.

Ao dizer “sim” para o cumprimento do seu propósito como Amor, verá que, em toda sua volta, corações se abrem, vidas são transformadas, e a verdade do Amor se faz mais visível a cada momento, como sendo o mundo no qual vivemos.

E eu certamente vivo aqui também. Não no sentido físico, mas estou profundamente entrelaçado com o seu coração, meu amado amigo. E você me conhece tão profundamente, numa comunhão tão bela, que a simples pronúncia do meu nome faz você ressoar com alegria, e o ajuda a celebrar o potencial de todo coração que está despertando na recordação da verdade e poder do Amor.

Nesta Páscoa estamos celebrando um milagre.

É a mudança decisiva.
É a concretização da escolha do Amor.

E, independentemente da visão da mente do ego, independentemente do enredo do sonho consensual da humanidade, aquela ponte criada no espaço atemporal da Páscoa está se mantendo firme e está cheia de corações dizendo “sim”, criando um campo estelar de luz infinita, que agora resplandece através do mundo, criando uma nova plataforma para a vida; tornando-se o reconhecimento de Deus, o Criador, vivendo aqui como plenitude do Amor; e a conscientização através do sucesso da escolha pela transformação das velhas crenças no que não era Amor para a verdade gloriosa do ilimitado coração de Deus que nós compartilhamos.

Você pode sentir-me. Estou com você muito fortemente. E estou lhe mostrando a alegria que a Páscoa é; a alegria que me preencheu na Sexta-Feira Santa, a despeito do que o corpo e a mente pareciam estar vivenciando. Porque a visão do coração nunca vacilou; meus olhos estavam no Amor e em nada mais.

E, embora tenha sido um tanto chocante conectar-me tão profundamente com as experiências da humanidade, no sonho humano da dualidade que vivenciei na cruz, num instante eu me tornei a Exaltação; as linhas de luz criando uma matriz de novas possibilidades para cada história de ser menos que Deus, criando um novo tecido da Realidade na história da vida na Terra. E essa criação se realiza aqui e agora.

Que esta Páscoa marque o início da gloriosa transformação da vida na Terra; a lembrança da verdade de que só existe Amor; a recuperação da capacidade inata de ver Deus, de estar vivo nesta comunhão de Amor, de fazer parte da conversa viva do coração, de reconhecer o divino que vive em você aqui.

Que cada preciosa corrente de vida possa celebrar agora a verdade e cantar junto a canção do Amor que se desdobra e se transforma na beleza do mundo natural; que se torna a celebração dos recursos do Amor; que se torna o retrato do sucesso Real; a realização do destino que você veio cumprir; a concretização da afirmação, “Eu Sou a Luz”; e a capacidade de usar o instrumento do magnífico coração aberto para ser a transformação viva de cada enredo, cada crença no que não é Amor, na experiência da verdade de que só o Amor é Real, e você é a expressão do Amor neste mundo e do Amor em forma de mundo.

Estou aqui para ajudá-lo a abordar a história da Sexta-Feira Santa de um modo diferente agora; a enxergá-la através do olho único do coração; a compreender quão profundamente eu me alegrei com o meu destino, e o poder guardado em mim e Maria Madalena como as forças da criação no mundo, trazendo a Exaltação do Amor para toda a humanidade.

Assim, cada momento da Paixão foi preenchido com propósito; cada simples momento foi preenchido com símbolos poderosos; cada um deles expressado, cada um deles escolhido pelo coração por sua mensagem e verdade.

E o poder dessa ressonância pulsou através de mim – através daquele tempo – e tudo se preencheu de luz. Mesmo aqueles momentos em que eu parecia desolado, mesmo naqueles momentos, meu coração sentiu o holograma, sentiu tudo que estava incluído naquele momento, e meu coração se alegrou.

Você está se movendo para o tempo da consciência plena. E embora, através da percepção da mente, possa parecer que isto demora a se manifestar, através do coração você já atravessou o portal. A perfeição do Amor está se desdobrando agora no mundo – e em forma de mundo.

É muito importante fazer a mudança para o coração, deixar que esta Páscoa seja o seu momento de transformação. Pois a verdade do Amor muda a vibração de toda experiência instantaneamente. 

Ela muda a sua percepção para a unidade do Amor; ela transforma o subconsciente em espírito, de modo que tudo o que se torne manifesto seja o desdobramento da verdade do seu coração. Ela supera e substitui facilmente a história da dualidade, a crença numa personalidade que vivenciou muitas coisas que foram menos que Amor.

E, uma vez que isto tenha sido elevado à vibração do coração, tudo o que for então criado será a expressão de Deus celebrando a beleza da humanidade e tornando-se o magnífico coração aberto do Amor Real vivenciado como vida na Terra.

Então, trilhemos juntos este caminho. Sejamos a expressão do coração de apenas Amor. Celebremos o poder que a Páscoa carrega e saiba que eu estou com você a cada passo enquanto você vive o desdobramento do Amor com todo o mundo.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/jeshua-transformacao-da-pascoa.html
Fonte: www.circleoflight.net
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário