sexta-feira, 3 de abril de 2015

HIPNOSE OU ESCOLHA?


HIPNOSE OU ESCOLHA?
Por Geoffrey Hoppe
(Canalizador de Adamus)


No recente workshop “Consciousness Unleashed” em Medellín, Colômbia, Adamus falou longamente sobre a hipnose. A mente humana está sujeita a muitos níveis diferentes de sugestão hipnótica, disse ele, que vão desde anúncios de TV, informações de Internet e energias, nossas famílias e outras pessoas.

Ele também discutiu o deliberado, hipnotismo malicioso, usando o voo MH370 da Air Malásia como um exemplo de como isso pode ser usado para atingir grupos ou pessoas específicas. Se você se lembra, o voo MH370 desapareceu sobre o Oceano Índico há mais de um ano atrás. Nenhum vestígio foi encontrado. Autoridades e especialistas em aviação não têm informações sobre o que causou que esta grande aeronave Boeing 777 desaparecesse.


Durante o workshop, no domingo de 22 de março, Adamus disse que voltaria a acontecer em breve. Na terça-feira, março 24, o voo 9525 da GermanWings caiu nos Alpes franceses. Quando ouvi a primeira notícia do acidente, muito antes que algo se soubesse sobre a causa, eu tive o mesmo abatimento, a sensação de náusea como eu tive quando eu ouvi sobre o MH370. Alguma coisa estava errada. Terrivelmente errada. Era muita coincidência que Adamus tivesse falado justamente sobre um outro estranho incidente com uma aeronave.

A notícia do acidente me assombrou. Eu senti uma tremenda tristeza por aqueles que morreram, e, especialmente, por suas famílias e por todos na Alemanha e na Espanha. Como foi estranho, já que o tempo estava bom, e não parecia haver quaisquer problemas mecânicos porque a aeronave teve uma descida controlada. Além disso, não havia nenhum pedido de socorro da cabine do piloto. Passei 10 anos no ramo de aviação e, embora não seja eu mesmo um piloto, eu aprendi muito sobre voos. Algo estava muito errado.

Na quarta-feira de manhã eu falei com Adamus sobre o acidente. Ele disse que este foi um caso de "deliberada, hipnose remoto". "Cuidado com a notícia", disse ele. "Vai ser revelado que o acidente foi intencional. Eles vão dizer que o piloto era conhecido como um cara tranquilo, mas agradável. Em última análise, se tornará conhecido que ele tinha problemas mentais e estava tomando medicamentos antidepressivos ".

No dia seguinte, uma notícia veio através de tela do meu computador. Foi determinado que o copiloto trancou o piloto para fora da cabine, e calmamente colocou a aeronave em uma descida que acabaria por causar a morte de todos a bordo.

Dia após dia, mais informações sobre o copiloto sairam. Na verdade, aqueles que o conheciam disseram que ele era um cara legal. "Eu não poderia imaginá-lo fazendo algo parecido com isso", disse um vizinho. No domingo de manhã, a notícia passou pela tela do meu computador: "Antidepressivos encontrados no apartamento de copiloto" Meu coração ficou apertado, mas eu não fiquei surpreso.

Algo está terrivelmente errado. O que poderia causar que um jovem brilhante, sem histórico de violência ou fanatismo, tirasse sua própria vida e as vidas de 150 passageiros?

Há quatro fatores principais:

1. Nós vivemos em uma sociedade mental, governada pela Mente, em vez de agraciada pelo nosso Espírito. Até as nossas religiões são mentais, cheias de regras e leis e história antiga. O verdadeiro sentimento sensual foi reduzido a cinzas em quase todos os aspectos da religião.

2. A Mente está sobrecarregada e a sociedade trata o problema com medicamentos para a ansiedade e depressão. Mesmo os psicólogos e terapeutas usam abordagens muito mentais em seu tratamento. Estamos tratando a Mente a partir do interior da Mente.

3. A Mente é altamente suscetível a sugestão hipnótica. Parte dela é muito ampla, como a pesca com dinamite, e algumas são muito orientadas, deliberadamente destinadas a indivíduos ou grupos específicos.

4. A sedução do poder e do desejo de poder, faz a hipnose particularmente eficaz.

Eu não estou falando de palco ou hipnose terapêutica. Muitos implantes sugestivos vem na forma de comentários daqueles que estão perto. "Você nunca vai ser nada na vida", diz um pai para um filho. Este implante hipnótico pode ficar com a criança pela vida afora, levando-os a falhar ou ir para o outro extremo da conquista obsessiva (numerosas situações, por exemplo).

Outros implantes vêm de grandes fontes de informação e entretenimento, tais como anúncios de TV, a Internet, jornais, etc. E a própria consciência de massa tem um poderoso efeito hipnótico. Estamos submetidos a muitas milhares de mensagens todos os dias, e há pouco discernimento sobre o que nós aceitamos para nós mesmos.

De acordo com Adamus, existem grupos que usam formas deliberadas de hipnose para causar estragos na sociedade. Ele chama isso de "hipnose remoto". Hipnotizadores treinados (Adamus os chama de projecionistas) enviam sugestões para as ondas aéreas e essas sugestões podem ser direcionadas para um grupo de personalidade específica, tais como pilotos.

Eles não precisam conhecer o piloto em particular, ou até mesmo ter contato direto com ele ou ela. Eles simplesmente enviam uma frequência sob medida, carregada com sugestões, e esperam que um piloto a pegue. Eles, então, acompanham e monitoram as respostas e os resultados, a fim de aperfeiçoar seu trabalho.

É como Adamus me disse: "Quem precisa de bombas quando eles podem usar a hipnose para minar a estrutura da sociedade?"

Eu me senti em alguns destes grupos e passei muito mal. Adamus então me alertou para não me conectar com essas energias, porque não importa o quão equilibrado eu ache que esteja, eles podem entrar em minha cabeça e causar uma série de caos.

Eu não quero entrar em detalhes de como esses grupos podem influenciar um jovem piloto a deliberadamente a derrubar um jato comercial, mas Adamus me mostrou um caminho muito claro de como isso é feito. Eu não quero que você sinta essa doentia energia poderosa e gananciosa, nem quero que você jogue com essas energias. Vamos apenas dizer que ela é muito real e eficaz.

De volta ao workshop na Colômbia antes do acidente:

Adamus falou longamente sobre a hipnose. A medida que ele passava a lista de todas as maneiras que recebemos implantes hipnóticos, ele realmente hipnotizou o público para mostrar seu ponto de vista. (É claro, deu-lhes uma sugestão benéfica em relação à soberania, e logo em seguida os des-hipnotizou.)

Eu podia sentir a ansiedade na sala durante a discussão sobre a hipnose.
Mesmo eu me senti sobrecarregado ao saber como é fácil pegar sugestões hipnóticas.

Mas a cura é incrivelmente simples. E mesmo que tenha sido exaustivamente discutida por Tobias e Adamus durante anos, muitos Shaumbra realmente não a ouviram:

A única coisa que é sua é o que você escolhe. 
Deixe ir todo o resto.

Adamus disse que quase 95% dos pensamentos em nossas mentes não são realmente nossos. Eles vêm de outro lugar - outras pessoas, vidas passadas, aspectos, consciência de massa, etc., mas poucas pessoas estão discernindo o suficiente para escolher os seus próprios pensamentos e deixar todo o resto. Na verdade, eles tentam gerenciar esses pensamentos e, pior ainda, batalham com eles. Eles pensam que estão fazendo seus pensamentos "melhores", trabalhando com eles, mas na realidade os pensamentos não são mesmo deles.

Dito de outra forma: Você pode se des-hipnotizar ao escolher conscientemente o que manter como o seu, e liberar todo o resto. 

Você não é o seu passado (pelo menos não como você se lembra dele). Você não é parte da consciência coletiva, a menos que você escolha conscientemente ser. Você não tem que carregar o fardo da humanidade em seus ombros. Esse é um dos maiores implantes hipnóticos, e que muitas pessoas espirituais e da Nova Era aceitam sem questionar.

Comece a viver cada dia com a consciência do que é seu, e do que não é.

Se os pensamentos de falta, de doença, de baixa autoestima, confusão e depressão entrarem, pergunte-se: "Será que eu escolho estes?" Se não, deixe-os ir. Eles NÃO são seus.

Nas palavras de Adamus, "O Mestre escolhe quem ele é, e libera todo o resto. O Mestre não carrega nada mais do que o seu EU SOU". 

Esta é a definição de liberdade e soberania.
Não requer nenhum esforço ou energia.
Só requer uma escolha consciente.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/hipnose-ou-escolha.html
Tradução: Silvia Tognato Magini - silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim

LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. Há bom tempo Stela venho dizendo continua-mente
    Eu Sou Alma
    Eu Sou Espírito
    No começo foi meio difícil de dizer pois a Mente sempre
    queria interferir no Espírito que despertava em mim
    Sim Stela é breve o Homem Trino que triturará interferências ilícitas
    antes mesmo antes de acontecerem
    E quando das velha amizades da Scuderie Lecock surge agora a Estrela Lecock
    da Esquadrilha do Zunido
    Salve e obrigado pela mensagem de Adamus
    Voei profissionalmente por 35 anos e não estava engolindo nada disso!
    Mas sempre com interferências ilícitas em meu pensamento

    Ivan A Ditscheiner da Esquadrilha do Zunido

    ResponderExcluir