quarta-feira, 4 de março de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - CONFIANÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIANÇA
com Sharon Taphorn
4 de Março de 2015


DESENVOLVA A SUA CONFIANÇA

Acredite em si mesmo e fortaleça a sua determinação. Isto o ajuda a lhe dar segurança nos momentos em que você precisa tomar uma decisão ou fazer uma escolha. Você não está aqui por acaso, ou por algum toque acidental do destino. Você está aqui porque é exatamente onde você precisa estar para realizar o que veio aqui cumprir. Se você não estivesse à altura da tarefa, não teria se colocado neste caminho.

Libere todos os sentimentos menos elevados e deixe ir os pensamentos que não o apóiam, ou ao seu crescimento. Quando você está em sintonia com a energia da paz e do relaxamento, torna-se mais fácil comunicar as suas habilidades com o mundo e o ajuda a se sentir bem consigo mesmo, mais feliz e confiante.

Você tem o que precisa: os talentos e habilidades já estão dentro de você. Você precisa apenas se lembrar de sua magnificência, o que lhe permitirá se sentir mais confiante e fortalecido.


Afirmação: “Eu abraço a minha confiança. Estou feliz, seguro e fazendo o melhor que posso. Sinto-me bem comigo mesmo e tenho os talentos e as habilidades para fazer o que eu preciso para criar oportunidades e ser bem sucedido.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/sabedoria-dos-anjos-confianca.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA



Nenhum comentário:

Postar um comentário