domingo, 1 de março de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES - TRÊS TIPOS DE AUTO-CAPACITAÇÃO


PERGUNTEM AOS MESTRES
TRÊS TIPOS DE AUTO-CAPACITAÇÃO
Através das Vozes Celestiais
28 de Fevereiro de 2015


A mamãe pássaro sabe quando os seus filhotes estão aptos para voar e, então, empurra-os para fora do ninho. As mães humanas nem sempre são tão sábias, como uma filha amadurecida do Brasil sabe muito bem. Em resposta as suas preocupações, os Mestres lhe garantem que a sua mãe ficará bem sem ela, e que ela precisa se libertar e assumir o controle de sua própria vida.

Em outro tipo de relacionamento, uma Britânica está cansada das traições do seu companheiro, mas não consegue liberar completamente. Talvez a franca declaração dos Mestres sobre o caráter do homem seja o empurrão que ela precisa para o rompimento e, simplesmente, aprender com a experiência.

Um questionador da Índia se arrepende de não ter seguido o conselho dos guias espirituais e parece um tanto assustado em relação às energias negativas. Os Mestres corrigem com tranquilidade algumas falsas declarações e dão dicas simples para evitar a negatividade.

Estas perguntas e respostas (abaixo) proporcionam um pequeno curso para a vida. Se o problema é resistir a um pai controlador, deixar um parceiro enganador, ou expulsar uma negatividade opressiva, assumir o próprio poder e decidir viver de forma positiva é uma boa receita para o sucesso.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com
Celestial Voices, Inc | 13354 W. Heiden Circle | Lake Bluff | IL | 60044 | USA



AS PERGUNTAS

AUTO-CAPACITAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, tenho 34 anos e ainda estou vivendo com a minha mãe. Estive querendo viver na minha própria casa há anos, mas nunca senti a confiança de que era o momento certo (existe tal coisa?) E eu estava com medo de não ser capaz de me sustentar, como minha mãe sempre me dizia. Deixei meu trabalho por uma carreira mais gratificante e alegre (Sou terapeuta holística em tempo integral agora) e quero me mudar para outra cidade, para a minha própria casa. Estou abandonando a minha mãe? Ou sendo impulsiva? Também gostaria de saber para onde, em qual cidade? Será que devo me mudar agora ou esperar alguns meses, por uma segurança financeira? Será que terei segurança financeira? ~ Fernanda, Brasil

RESPOSTA: Você está sempre onde precisa estar, quando você está lá. A "necessidade" é, geralmente, aprender uma lição que você esteve evitando ou ignorando. Você está mudando algumas das crenças pelas quais você estruturou sua vida. Você está no que poderia ser chamado de jornada de auto-capacitação. Sua mãe foi o seu cordão de repressão. Ela a convenceu de que você precisa ficar por perto porque você é incapaz de cuidar de si mesma; o que ela realmente quer é que você fique por aqui e tome conta dela.

Qualquer pessoa que tenha passado tanto tempo como você, pensando e criando uma nova carreira e um novo destino, não está sendo nem um pouco impulsiva. Você ainda está no modo de medo da mudança, porque lhe foi dito que você não pode cuidar de si mesma ou se sustentar. A verdade é que você pode fazer qualquer coisa que acredite que pode - qualquer coisa que você não se impeça de fazer.

Sua mãe irá ficar bem. Ela irá agir como se você a estivesse abandonando, de modo que você não a deixe. Ela gosta de controlá-la e irá continuar, se você assim o permitir. A escolha é sua. É o momento dela começar a cuidar completamente de si mesma. Não há nada que a impeça de fazer isso.

Deixe a sua intuição lhe dizer onde e quando se mudar. Se você permanecer por aqui, sua mãe irá encontrar uma maneira de iludi-la. Para estabelecer uma clientela fixa você precisa estar onde a demanda pelos seus serviços exista e onde você esteja disponível para as pessoas para que retornem para mais tratamentos. Quanto mais você esperar, mais difícil será a mudança.

Estude a necessidade para o seu trabalho em cidades que atraiam a sua atenção. Vá de encontro àqueles que você sabe que estão no campo e obtenha algumas opiniões; em seguida, medite sobre o assunto e veja o que lhe parece adequado.

MENTIRAS E PERDOANDO-SE

PERGUNTA: Mestres, eu descobri há quatro meses que o meu companheiro, apesar de uma reconciliação com base em garantias de honestidade, traiu-me uma segunda vez. Reconheço a minha responsabilidade na escolha de retornar para ele e acreditar que ele era diferente, mas eu estou tendo dificuldade em liberar a dor e me esforço para entender por que ele iria tão longe para enganar, levando-nos a muito stress. Eu percebo que meu papel é deixar de lado, mas me pergunto se haveria um reequilíbrio cármico ou se ele estaria destinado a ser um parceiro de vida que eu perdi? Eu não quero julgar, mas a sua escolha pela mentira nos causou muita dor e ele quer retornar para um casamento, pelo qual implora. Por quê? Eu sei que eu escolhi isso, mas eu poderia, com alguma ajuda, entender por que ele fez isso pela segunda vez? ~ Louisa, UK

RESPOSTA: Quantas vezes você precisa se permitir ser enganada? Quantas vezes você irá se perceber desejando, querendo, e esperando que ele não aja assim? Aceite a situação como ela é. Você realmente quis ser capaz de acreditar nele e não ter todo o tempo que você investiu no relacionamento, dando em nada.

A dor que você está sentindo é mais a sua decepção em sua decisão de confiar nele. Ele é incapaz de sentir remorso ou sentir a intensidade de sua dor. Em sua vida tudo se refere a ele e ao que ele deseja. É hora de se perdoar e ver isso como uma lição de vida que você escolheu, a fim de compreender que você pode ser responsável apenas pelas suas próprias ações.

É hora de parar de viver no passado e começar uma nova vida, a partir de hoje em diante. Aceite que cada um de vocês está trabalhando em suas próprias lições de vida. Perdoe-se por ser uma pessoa tão confiante e de bom coração. Aceite que o caminho dele é egoísta e interesseiro. Ele não sabe de nada. Seu julgamento se refere aos seus desejos; ele tem pouca, se alguma, dor pelas suas escolhas. Faça a escolha de criar um mundo maravilhoso para si mesma.

Lições de vida são geralmente situações de curto prazo que você supera e, em seguida, segue para outra coisa. A menos que você se apegue a esta experiência, em algum tempo, isto será apenas uma coisa do passado. Há outros potenciais românticos lá fora. Não julgue o que qualquer um de vocês fez. Não existe tal coisa como reequilíbrio cármico; cada um de vocês usa experiências para ganhar sabedoria, e isso é tudo.

NÃO OUÇO OS GUIAS

PERGUNTA: Mestres, eu fui guiado pelos meus guias espirituais, no entanto, eu não os segui, pois eu fui influenciado por energias negativas. Isto tem afetado a minha vida e a dos meus familiares, também. Eu não estava fazendo práticas espirituais, naquele momento, portanto, não consegui me lembrar, na hora certa. Minha mente estava completamente atordoada pelas energias negativas. O que devo fazer agora, pois eu tenho agido contra o que me foi dito. O que me foi dito para evitar. Meu destino mudou completamente devido às energias negativas que afetam minha vida. Será que Deus irá me perdoar por todos os erros que eu cometi? O que devo fazer para seguir no caminho certo agora? Além disso, gostaria de saber se a alma morrerá, se esta não seguir o caminho justo? ~ LVM, India

RESPOSTA: Você tem todas as respostas para criar uma solução para o movimento futuro e a compreensão. Use o conhecimento que você tem. Você está ciente de que a negatividade anula todos os bons aspectos do crescimento, assim comece a partir daí. Ainda que aqueles que estão em torno de você passem todo o seu tempo na negatividade, você não tem que fazer o mesmo.

Comece a nova parte de sua vida ao reconhecer quando você está na negatividade, afastando-a, e redefina a sua vida no amor incondicional, na positividade. Se você sentir medo ou dúvida, você está na negatividade. Se você se sentir eufórico ou feliz, você está no amor positivo. Esteja ciente de como você sente o tempo todo e você poderá direcionar a sua vida como os guias lhe tinham aconselhado.

A vida não contém erros que Deus, ou qualquer outra pessoa, precise perdoar. Lições de vida são as provas que permitem que você veja o que funciona bem em sua vida e que deseja continuar fazendo. A negatividade apenas mostra coisas que você não tem que repetir, mas eles não são erros. As pessoas só aprendem realmente com os exemplos que não funcionam para eles.

Antes de vir para a Terra, você decide coisas que gostaria de tentar. Você não criou um único caminho do qual não queira se desviar. Algumas experiências da negatividade estão no seu caminho para que você possa aprender. Não há um caminho certo. As almas nunca morrem; elas simplesmente vão para outro corpo e começam algo novo.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Débora, do Brasil, pergunta aos Mestres: Conheci recentemente um homem que acredito ser a minha alma gêmea. Acredito que fizemos um acordo em termos juntos uma filha. No entanto, ele está saindo de outro relacionamento e está confuso;ele é muito imaturo e inseguro. Agora, estamos separados. Ele é realmente a minha alma gêmea? Será que ficaremos nesta vida como marido e mulher?

RESPOSTA: Você é uma sonhadora e está escrevendo uma história para sua vida que você acha que irá fazê-la feliz. Este não é sua alma gêmea, mas um homem fisicamente agradável que irá usá-la para seus próprios desejos. Ele não quer filhos para controlá-lo, mas irá lhe dizer qualquer coisa que ele pensa que você quer ouvir. Caia na real, cresça, saia do seu mundo de sonhos, e encontre um homem que irá falar com você - e não apenas concordar com as suas fantasias, para que ele possa seduzi-la.

Fátima, de Portugal, pergunta aos Mestres: todos os dias eu tento ser uma pessoa melhor e transmitir esta atitude aos meus filhos, mas, infelizmente, os resultados não são tão positivos quanto eu esperava. Eles estão usando drogas e abusam de bebidas alcóolicas, às vezes.Estou sozinha, sem marido e a minha situação econômica é limitada. Estou triste e preocupada, sem motivação.

RESPOSTA: Você está tentando criar uma vida para os seus filhos, mas este é o seu trabalho aqui na Terra. Continue a lhes enviar a energia positiva amorosa, mas esteja ciente de que eles podem optar por não recebê-la. É o momento de começar a cuidar de si mesma. Crie um mundo para a sua própria felicidade e realização.

D., do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu me divorciei depois de 25 anos de casada e espero já há quase sete anos pelo homem que reivindica ser a minha alma gêmea. Ele vive em outro país e cuida de sua mãe doente. Devo ainda esperar?

RESPOSTA: Deixe de esperar. Este não é a sua alma gêmea, mas alguém que gosta de que outros sejam tão infelizes quanto ele. Ele fez as escolhas de fazer o que ele está fazendo e adora a idéia de você esperar e se consumir por ele. Imagine o tipo de homem que você deseja. Coloque em uma lista as suas carcterísticas e envie esta ao universo para atrair um homem decente e amoroso para você.

Pst, da África do Sul,per gunta aos Mestres: Eu não tenho sido um crente forte do mundo espiritual, mas eu cheguei ao nível em que agora eu acredito nele. O que devo fazer para mudar a minha vida toda em torno de mim e as pessoas que estão ligadas a mim, para o mundo espiritual como um pastor? Como posso obter mensagem do mundo espiritual como um pastor?

RESPOSTA: A vida espiritual se refere a viver de forma positiva, sem ego e sem julgamento. Não há certo ou errado no que os seres humanos fazem, apenas experiências a serem avaliadas. Seus guias estão ao seu redor esperando que você faça uma conexão com eles. Você precisa se desconectar de sua mente para que eles possam chegar até você e através de você, com mensagens para aqueles que o rodeiam. Tenha a certeza de sempre se proteger de negatividade, pedindo aos seres da luz para protegê-lo sempre, para permitir que apenas os seres de luz venham para o bem maior e mais elevado.

Brenda, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Meu marido tem sonhos de algo escuro que o abate. Ele diz que parece que não conseguirá acordar. Ele esteve dizendo a si mesmo que isto não é real, mas aquelas figuras tenebrosas lhe dizem que elas são reais. O que isto significa?

RESPOSTA: Seu marido está entrando em outra dimensão durante a noite, enquanto seu corpo dorme. Ele está indo para um lugar em que ele passou um tempo, em uma outra vida, e onde tem inimigos a quem derrotou,e eles querem vingança. Ele precisa recorrer aos seus guias para acompanhá-lo e banir a negatividade. As figuras escuras não pode impedi-lo de despertar novamente nesta vida.

BéBé, de Portugal, pergunta aos Mestres: Eu percebo que um dos desafios da minha vida são as relações afetivas. Eu tinha muitas coisas na vida, mas eu nunca consegui me unir a alguém para realizar um sonho que eu tenho: ter uma família. A última pessoa que me deixou, me iludiu. Eu sofri muito com essa separação e com essa frustração. Será que eu ainda conseguirei conquistá-lo, ou ainda terei que fazer mais tentativas?

RESPOSTA: Você está tentando controlar os outros - o que é uma impossibilidade. Outros só farão algo, se eles optarem por fazê-lo. Você é totalmente inflexível em suas pretensões e isso irá derrotá-la o tempo todo. Suas expectativas são limitantes, uma vez que são as únicas coisas que você irá aceitar. Algo melhor poderia estar aí, mas você não irá vê-lo, porque você está cega pelas suas expectativas. Alegre-se e acompanhe o fluxo, estando atenta a tudo o que está ao seu redor, e não apenas as suas pretensões.

LA do Brasil pergunta aos Mestres: Eu sinto dificuldade em encontrar alegria e significado deste lado do véu. Sinto que a minha vida terminou aqui e é hora de voltar ao Lar. É verdade, ou é apenas cansaço de estar no fim de um ciclo e não estar vendo novas possibilidades?

RESPOSTA: A alegria em sua vida está escondida logo atrás da sua atitude de vítima. Saia do julgamento e da negatividade que você está abraçando e o sol irá cegá-la com todas as possibilidades.

Lalit da Índia pergunta aos Mestres: Por favor, vocês poderiam me dizer o que significam os números 10:10 e 12:34? Eu costumo ver estes números nos relógios.

RESPOSTA: Quando você nota os números é uma indicação de que você está em sintonia com o mundo. Calma, os números consecutivos, como você menciona aqui, são positivos ou de acordo com seus pensamentos e energia. Números caóticos, tais como 5:17 ou 10:52 são negativos e respondem às perguntas em sua cabeça, no negativo. Pare e analise o que você estava pensando imediatamente antes de você ver os números.

Daiane, do Brasil, pergunta aos Mestres: Será que algum feitiço ou magia negra foi feita para mim, para atrapalhar o meu envolvimento com outros homens, durante a minha vida?

RESPOSTA: Não há magia negra, somente a sua falta de fé e confiança em si mesma. Veja que bela pessoa você é e envie esta mensagem para aqueles que estão à procura do amor.

Golden, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Eu não sou capaz de decidir nada por certas razões. A situação atual não me traz alegria. Qual seria o novo caminho para mim? Gosto de fotografia, de escrever e gostaria de viver no exterior por algum tempo. Como resolver isto tudo? Estou cansada, gostaria de morrer.

RESPOSTA: Você quer alguém que pense por você. Você não quer assumir a responsabilidade pela tomada de decisões. Cresça.Você pode criar qualquer tipo de vida que escolher – vá em frente. Faça-o, ou você pode fugir e continuar na infelicidade.

Marcos, do Brasil, pergunta aos Mestres: De acordo com relatos de minha mãe, quando bebê, eu nunca chorava, estando sempre quieto e calmo. Minhas primeiras lembranças foram de ter sido sempre extremamente retraído e tímido,com medo de pessoas. Até a minha adolescência, eu tive um pesadelo recorrente. Sonhei que estava no meio de uma batalha, sentindo um medo terrível. Ao mesmo tempo, tinha um sentimento infinito dentro de mim, que me deixava perturbado. Eu acordava gritando e sempre com medo. Estes pesadelos terminaram quando eu tinha 14 anos. Há alguma explicação para este pesadelo,porque a timidez e o medo atrapalham a minha vida.

RESPOSTA: Sua lembrança da tranquilidade decorre do fato de terem sempre lhe dito para calar a boca. Quando você chorava à noite, diziam-lhe que você era um bebê e que incomodava os outros. Você esteve tendo alguns lampejos de uma vida anterior, mas esta vida acentuou o medo. Sua timidez decorre agora de um medo de ser notado e que lhe digam para ficar quieto. Alcance o seu poder e crie um mundo no presente, sem temer o passado.

Hemangi, da Índia, pergunta aos Mestres: Cheguei à conclusão de que preciso desenvolver o amor próprio, de modo que me conecte novamente com o meu coração. O amor próprio é a própria aceitação, mas há alguma maneira de praticar o amor próprio ou algumas técnicas que vocês recomendam? Vocês têm alguma mensagem para mim?

RESPOSTA: Como você disse, o amor próprio é se aceitar e a jornada em que você está envolvido. Para se amar, voce tem que assumir a responsabilidade por todos os aspectos de sua vida. Você deve se livrar do ego humano e de quaisquer pensamentos ou ações negativos. Seja o seu eu autêntico, formado pela energia interior. Não se preocupe com as opiniões ou conselhos de outras pessoas. Apenas ouça o seu eu interior.

Nota Stela:  Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/perguntem-aos-mestres-tres-tipos-de.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Arquivos em Inglês: http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Ask The Masters
Fonte: http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário