quinta-feira, 5 de março de 2015

PERGUNTEM AOS MESTRES - INTERIORIZANDO-SE EM BUSCA DE RESPOSTAS


PERGUNTEM AOS MESTRES
INTERIORIZANDO-SE EM BUSCA DE RESPOSTAS
Através das Vozes Celestiais
5 de Março de 2015



Os Mestres gostam de ouvir os estudantes da espiritualidade, mas eles também gostam de receber consultas ocasionais dos céticos, tais como o Britânico que enviou a sua primeira carta nesta semana. Em resposta às suas preocupações, eles reiteram a sua política não-ditatorial de simplesmente oferecer conselhos que os seres humanos devem decidir aceitar ou rejeitar, com base em como eles se sentem.

O amor é o tema de milhares de músicas, poemas, histórias e ainda um enigma em milhares de vidas. A confusão sobre isso parece estar ferindo um homem finlandês. A explicação dos Mestres sobre sua situação parece que irá ajudá-lo e a sua esposa, para resolver os seus sentimentos e traçar seus caminhos.

Tentar entender os conceitos espirituais com uma mente física pode ser como tentar apertar um parafuso com um martelo. Uma mulher americana ansiosa para aprender mais sobre a sua alma está descobrindo como a tarefa é difícil. As informações que ela recebe dos mestres devem tranquilizá-la um pouco e orientá-la na direção certa para reconhecer suas lições de vida.

Às vezes, refletir sobre um problema não é suficiente, e o que buscamos é frustrantemente indescritível. Por que estas três pessoas [abaixo] e muitos outros pedem a ajuda dos Mestres? As respostas estão sempre dentro de nós, mas assim como podemos perder os sinais ou pontos de referência durante a jornada, podemos precisar de um empurrãozinho espiritual na direção certa para notarmos o que esteve lá o tempo todo.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

contact@mastersofthespiritworld.com
Vozes Celestes, Inc | 13354 W. Heiden Círculo | Lake Bluff | IL | 60044 | EUA

AS PERGUNTAS



CETICISMO

PERGUNTA: Olá, todas as evidências apontam para o fato de que isto é conversa fiada. Um grande amigo me pediu para ser mais aberto e que este site irá fazê-lo. Não vejo nada aqui que mude a minha opinião. A obrigação de trazer provas é de vocês, assim, por favor, respondam à pergunta que gostaria que fosse respondida. Sejam específicos, por que estou com tanta dor? Eu realmente espero que não sejam capazes de responder a minha pergunta, ou compreendê-la direito, assim, surpreendam-me. Acho que sem a prova de suas alegações, o seu conselho é muito perigoso e eu me preocupo com os ensinamentos que vocês transmitem ao meu amigo. Paz e amor a vocês – Matt, Reino Unido.

RESPOSTA: Em nossos textos não estamos tentando lhe dizer o que pensar, ou o que fazer. Não temos doutrinas, sistemas de crenças, rituais, ou requisitos para você se beneficiar de nossos conselhos. Somos um grande grupo de espíritos não físicos, muitos dos quais passaram centenas de vidas em seu planeta Terra e dominaram a sabedoria a partir das lições que aprendemos e compreendemos, enquanto na forma física – aprendendo basicamente a rejeitarmos a negatividade.

Nosso propósito agora é transmitirmos o nosso conhecimento do que trabalhamos em nossas vidas – não como a única maneira de você obter assistência ou alívio, mas como um exemplo do que poderia funcionar para você. Nós nunca lhe diremos que você deve fazer algo, na verdade, muitas vezes, damos informações sobre várias direções das quais você poderia se beneficiar.

Não podemos vir sem que sejamos solicitados, mas deve ser pedido o nosso auxílio. Todo o nosso conselho é dado com a ressalva de que você deva ver como você sente as nossas palavras e as siga somente se elas ressoarem com você. O conselho pode não se aplicar no momento, mas pode ser a solução posteriormente. Se ele não parecer adequado, sob qualquer condição, descarte-o.

A Terra é uma dualidade de energias positivas e negativas. Os Espíritos existem no nosso ponto de origem, na energia perfeita, e incondicionalmente amorosa. As almas (espíritos) vão para a Terra para entender que elas têm total livre arbítrio para aprender o que elas desejam experimentar.

As lições, como nós chamamos a esses ensinamentos, vêm por meio de um ambiente negativo, onde você decide o que é "certo" para a sua vida. Isso é feito ao enfrentar os medos e as dúvidas e aprofundar-se neles, ou rejeitá-los e encontrar o amor interior.

Toda uma série de lições foi escolhida por você, que envolveram dores mentais, emocionais e físicas. Ligado a estas sensações estão a auto-estima, a culpa, a confiança e questões com necessidade de perdão. Você está na energia do ego na Terra (da terceira dimensão), onde tudo é julgado, avaliado, e classificado. Nós o aconselhamos a liberar o julgamento e apenas avaliar se uma situação está funcionando para você, ou se você deve tentar outra coisa. Saia de sua cabeça e vá para o seu coração.

APRENDENDO A AMAR

PERGUNTA: Mestres, eu estive por aproximadamente 10 anos em um relacionamento insatisfatório, mas o divórcio é uma decisão muito difícil. Este é um relacionamento cármico? Nós já tivemos problemas desde o início do relacionamento. Eu não a amava o suficiente, mas quis ficar com ela. Na verdade, eu não sabia o que era o amor e não sei até agora. Aprendi muito com ela sobre temas espirituais, mas discutimos quase todos os dias e isto é muito cansativo, contudo, entendo que temos que aprender a perdoar. No entanto, eu me pergunto se isto é devido ao fato de que não fomos criados um para o outro, ou será que eu apenas vivo através do meu ego? Será que estas condições estão ligadas as minhas lições de vida? Se eu me divorciar, receberei algumas lições mais tarde, ou a minha lição é assumir a responsabilidade pela minha própria felicidade e me divorciar? – Anton, Finlândia.

RESPOSTA: Não há tal coisa de uma alma ser criada para outra alma. Todas as almas são semelhantes e, frequentemente, uma alma pedirá que outra entre em um relacionamento na Terra, para que elas possam aprender com as circunstâncias. Você tinha determinado que queria passar uma vida estudando todos os aspectos do amor, sendo que o primeiro é compreender o amor. Você ainda está buscando este conhecimento.

Sua esposa veio, como ela tinha concordado e, em sua busca pelo amor, ela parecia uma boa candidata para ajudá-lo em seus estudos. Você pensou que ela era bem compatível para vocês criarem uma vida juntos. Você supôs que o casamento se iguala ao amor – não é assim. Não há nada cármico aqui, porque o carma não existe. Simplesmente, não há punição para trabalhar através de suas lições de vida escolhidas.

A única parte do seu ego a interferir com uma solução para a sua situação é o julgamento de certo e errado. A evolução espiritual ou o despertar vem ao avaliar se as suas atuais ações estão lhe permitindo compreender e seguir em frente. O que aconteceu não é certo e nem errado, a partir desta perspectiva.

Vocês dois tinham escolhido em serem honestos com o seu cônjuge e manterem o seu próprio poder na vida. Ao aceitar que o atual acordo está atrapalhando em vez de ajudá-lo com as suas lições, mostra-lhe que uma mudança irá ajudar. Vocês dois aprenderam um com o outro coisas que desejavam experienciar, mas pouco permanece deste relacionamento, que não seja lidar com o conflito.

Ao compreender as suas decisões pessoais e o que ocorreu por causa delas, você pode criar um futuro diferente pelas suas escolhas, daqui para frente.V ocê precisa explorar o “amor” em outros lugares, tal como em si mesmo. Veja se você pode amar, sendo capaz de fazer escolhas que enriqueçam a sua vida. Você não terá que repetir nada que compreenda.

COMPOSIÇÃO DA ALMA

PERGUNTA: Mestres, a alma tem olhos? Estou tentando visualizar a minha alma sem o meu corpo e acho isto quase impossível. Alguma dica? Quero aprender mais sobre as minhas lições, porque eu vejo a energia ao redor da cabeça das pessoas como um calor flutuante ou como uma fumaça saindo de uma grelha quente. Gostaria de saber se é a minha alma, ou o corpo que vê esta energia – Heather, Estados Unidos.

RESPOSTA: É muito difícil visualizar algo que você nunca experimentou com a mente física, como o determinador. As almas não têm corpos permanentes de qualquer tipo. Elas são energia amorfa (sem forma), que podem estar em tantos lugares quanto desejarem, unirem-se a outra energia, ou chegarem e tocarem tudo de uma vez. Não há nenhuma maneira que você possa realmente conceituar isso com a experiência que o seu corpo físico possui, a partir de sua vida humana.

Muitas pessoas perguntam por que é possível que uma alma do outro lado chegue mentalmente e estabeleça contato, embora seja incapaz de falar com os terráqueos. Afinal, sem corpo, sem caixa de voz, não há nenhum discurso. O mesmo vai para a sua pergunta: sem corpo físico, não há olhos, como estariam contidos em uma estrutura física.

Isso quer dizer que as almas não podem ver? Depende da sua definição de ver. Nós usamos o conceito ou termo de consciência: ser capaz de saber o que é algo e onde está. As almas têm total consciência, se elas tiverem essa intenção. Está tudo aí; só depende se elas querem olhar isto.

Suas lições são situações que se apresentam como medos e dúvidas sobre esta vida. Trabalhe para compreendê-los e por que eles existem. A capacidade de ver auras, as vibrações como ondas em torno dos outros, é realizada através da abertura à essência energética de uma outra alma. Sua alma está consciente da energia, e seus olhos físicos lhe permitem vê-lo como algo reconhecível da experiência do passado, porque você está alcançando a existência não-física do universo.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Gisele,do Brasil, pergunta aos Mestres: O que eu preciso trabalhar em minha cabeça neste momento, para ser uma pessoa melhor?

RESPOSTA: Ame-se por quem você é, livre-se do julgamento, afaste a negatividade e tenha somente pensamentos positivos.

Isa, da Alemanha, pergunta aos Mestres: Este trabalho é para mim? Por que estou tão insegura? Por que eu vivo sozinha? Na verdade, estou feliz por viver desta maneira. Mas não tenho filhos. Será que terei alguma oportunidade de dar à luz no futuro? Será que corro o risco de perder a minha saúde mental durante a vida, se não tiver filhos?

RESPOSTA: O parto não é um passo necessário para ter uma vida humana. A Sociedade quer fazer você pensar que sim, para que a humanidade continue a sustentar-se - mas a jornada em que está, é para você, como uma alma individual. Muitas almas nunca planejaram em se tornarem pais em suas vidas, porque a jornada era para descobrir sobre si mesmas e suas próprias habilidades. Tire a pressão de sua vida; aprecie-a, pelo que lhe interessa e a ajuda a aprender.

Joelma, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que eu estou tendo esse sentimento de solidão, e de estar fora de tudo o que acontece neste mundo? Isso me deixa com raiva. Será que eu irei encontrar alguém ou algo que tenha a mesma alma, ou as mesmas necessidades?

RESPOSTA: As pessoas são solitárias quando elas pensam que não fazem parte de algo, e aceitam o que elas acreditam que os outros pensam sobre elas. Você é uma alma do universo e pode se conectar com todas as almas não-físicas, bem como com as almas físicas. Você está impedindo esta união por um sentimento de não inclusão. Acesse o amor incondicional que elas estão lhe enviando. Trabalhe para deixar o universo saber as características do companheiro que você quer, e a energia será sentida e respondida.

Ams da Índia pergunta aos Mestres: Eu gostaria de saber sobre o propósito da vida. Tentei encontrá-lo em todos os sentidos possíveis, mas não consegui. Por favor, digam-me o propósito da minha vida, pois estou avançando em minha vida e ficando cada vez mais ansioso sobre o propósito. Por favor, orientem-me em minha vida conjugal para que a minha vida seja feliz.

RESPOSTA: O propósito da vida é encontrar a sua essência do amor incondicional e possuir todas as habilidades e poderes do fragmento da Fonte que você é. O fracasso, como você vê em si mesmo, decorre de se agarrar ao ego e julgar todas as suas ações e as de outras pessoas. A negatividade é fácil de entrar, porque a maior parte da sociedade prospera na negatividade. Transforme sempre todas as suas ações em positivas.

Roberto, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por favor, poderiam me dizer por que sou tão inseguro e medroso?O que aconteceu em outra vida que me guiou a estes sentimentos? Estas emoções estão causando o meu declínio espiritual e me deixando financeiramente infeliz?

RESPOSTA: Nada aconteceu em outra vida. Você fez a escolha de passar esta vida completando as lições de vida que você nunca tinha experienciado antes. Você quis encontrar um sentimento de confiança em suas decisões. O medo é a maneira com que você reconhece as suas lições – siga estes medos e derrote os testes ao aceitar a sua força interior. Crie uma vida para realizar o que você procura. Tenha fé e confie em suas habilidades.

V.S., do Brasil, pergunta aos Mestres: Envolvi-me com outra mulher, e tudo entre eu e ela é perfeito. Eu a amo muito, mas ela não quer viver assim, da maneira errada. Queria me separar, mas eu não consegui me separar e ela me deixou. Gostaria de saber se tomei a decisão correta, deixando ir o grande amor de minha vida, ou se eu deveria desistir de tudo e ficar com ela. Ela é a minha alma gêmea?

RESPOSTA: Ela não é uma alma gêmea, apenas alguém tão carente quanto você. É muito fácil buscar algo que é impossível de possuir. A lição dela é fazer uma escolha como ela vê a sua vida e seguir com isto. Sua lição é aceitar quando as coisas não são como você gostaria que elas fossem, porque você não pode forçar os outros a fazerem algo que eles preferem não fazer. Procure um amor que esteja disponível. Você terá que trabalhar muito e, então, crie uma vida com ela, porque ela estará disposta a tentar.

Dawn, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Estou tentando manter a fé de estar fazendo a coisa certa, ao me separar do pai dos meus filhos. Sei que preciso fazer isto para a minha própria auto-estima e respeito. No entanto, eu me preocupo com eles. Disseram-me que eles são Anjos da Terra e que eles me escolheram para ajudá-los em suas lições de vida, mas temo prejudicá-los, em vez de ajudá-los. Eu só quero protegê-los. O meu parceiro tem ligações com os espíritos da escuridão que irão interferir com eles, ou continuarão a causar estragos em nossas vidas?

RESPOSTA: Os seus filhos sabiam quais seriam as ações possíveis entre você e o pai dos seus filhos. Eles a escolheram para estas experiências.Você está seguindo o seu caminho e isto faz parte do caminho deles, até que saiam por conta própria. Você não pode embaraçar outros, porque parte da jornada deles é usar o seu próprio livre arbítrio para determinar a direção. Seu parceiro não tem ligações, mas ele opta por viver na negatividade, porque ele sente que isto lhe dá poder. Os filhos sabiam que eles ficariam expostos à negatividade através dele – é uma lição para aprender a lidar com as escolhas.

Jim, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Hipoteticamente, em termos de teoria de habilidades, se os Estados Unidos entrassem em guerra com a Atlântida, que nação sairia vitoriosa?

RESPOSTA: A teoria das habilidades é uma análise matemática das características entre dois ou mais grupos para determinar quem tem talentos superiores. Em primeiro lugar, você teria que definir em que estágio do desenvolvimento cada um deles se encontraria. Você teria também que saber que armas estariam disponíveis, e se aqueles que viviam na Atlântida escolheriam participar. Durante a maior parte de sua existência, a Atlântida foi uma raça de seres que tinham o poder do controle da mente e que apenas precisavam pensar no que eles queriam que fosse feito. Os Estados Unidos não têm estas capacidades neste momento.

Juliana, de Portugal, pergunta aos Mestres: Sinto que mudanças profundas e positivas estão chegando, mas gostaria de saber se eu tenho bloqueios que estão atrasando todo o processo. Eu sei também que irei encontrar o meu verdadeiro amor nesta vida, mas por que está demorando tanto?

RESPOSTA: Como você sabe que irá encontrar um verdadeiro amor se não consegue sequer dizer que tem bloqueios? Um amor romântico não aparece em todas as vidas, ainda que você quisesse que assim fosse. Relaxe, ouça os seus sentimentos, que lhe permitem ver o seu potencial. Então, acompanhe o fluxo da energia do universo.

Michelle, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: O que irá acontecer com o meu filho a respeito de seu filho de 2 anos? O que eu preciso fazer como mãe e avó para ajudar?

RESPOSTA: Há muitas variáveis que afetam esta situação, assim,é impossível prever neste momento. Envie-lhes amor incondicional que tudo irá se resolver.

Mia, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Por que sinto que o meu namorado está apaixonado por esta mulher do seu trabalho? Ele não para de falar nela, e sinto que se ela quisesse, ele teria me deixado por ela!

RESPOSTA: Você está com ciúmes, mas não precisa ficar. Seu namorado admira as suas habilidades no trabalho e a sua boa natureza e simpatia, o que não se traduz como uma atração por ela.S e ele estivesse falando tanto sobre um dos homens, você não teria dado atenção. Dê a si mesma mais crédito como uma jovem atraente e desejável.

Nota Stela:  Quem quiser fazer sua pergunta (em inglês) para os Mestres, por favor, acesse AQUI

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/perguntem-aos-mestres-interiorizando-se.html
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Traduções para o Português: http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Vozes+Celestiais
Por favor, respeitem todos os créditos.
Arquivos:
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Ask+The+Masters
http://violetflame.biz.ly (Atualizado diariamente)
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário