terça-feira, 10 de março de 2015

MÃE MARIA - PARA QUE O PLANETA TERRA VOLTE A FLORESCER!


PARA QUE O PLANETA TERRA VOLTE A FLORESCER!
MÃE MARIA
CANALIZAÇÃO SAINT QUEEN



Queridos Filhos,

Temeis tudo aquilo que foge de vosso controle e, desta forma, se lançam numa teia de sofrimentos, angustias e inseguranças causados pela própria mente; no entanto, não compreendeis que esta falsa posição de poder e de tudo controlar é ilusória?

A mente é a única a ser dominada e controlada por vós, pois caso contrário permanecem em estado de sofrimento, alimentado pelo medo e pelo ego, limitados e impedidos de expandir vossas capacidades e vossa essência.


É inútil tentar manter os acontecimentos atuais sob qualquer controle, um desgaste de tempo e energia, que devem ser armazenados e dirigidos a potencializar os recursos internos, neste momento de grandes transformações e mudanças, que não atinge somente a vós, mas a todo o Planeta, incluindo todos os seres vivos, a Natureza e tudo o mais que o constitui.

Vivem uma oportunidade inédita de ascensão em vossas existências, é preciso confiar, manter a mente serena, esvaziar-vos de antigos padrões, pensamentos e sentimentos que só promovem a negatividade e vos limita de vivenciar oportunidades  de experienciar o novo, livres de pesos e vínculos passados.

Decisões e escolhas à partir de agora são baseadas na Verdade, na Honestidade e no Amor, principalmente para consigo próprio, e vivenciar um estado de Liberdade e Felicidade que habitará em vós por simplesmente e grandiosamente SER.

Se sobrepor às ilusões criadas pela mente, e ao mental coletivo, ainda provedor de energias antagônicas à Luz, se torna o grande desafio para todos que se entregam a esta Nova Ordem de Ser e Viver.

A Meditação e a Oração serão de imenso auxílio, pois através desses recursos que vossos padrões vibracionais se elevarão a toda frequência que permanece na terceira dimensão, e que destoa desarmonicamente dos padrões vibracionais em que se encontram.

OREM POR VÓS PRÓPRIOS, POR TODO O PLANETA E POR TODOS QUE SE DEPARAM IGUALMENTE COM OS MESMOS DESAFIOS; OREM PELA MÃE NATUREZA, PELOS ELEMENTAIS E POR TODOS QUE ENFRENTAM E ENFRENTARÃO AS CONSEQUÊNCIAS DOS MOVIMENTOS NATURAIS DE PURIFICAÇÃO, LIMPEZA E REORGANIZAÇÃO.

SAIBAM TODOS: A TERRA É UM SER VIVO, ELA RESPIRA, SENTE, SE REGENERA, TRANSFORMA E RENASCE A CADA MOMENTO E, DURANTE ERAS, SUPORTOU A AÇÃO DESTRUIDORA DO SER HUMANO.

SÃO OS INSTANTES FINAIS DO DESRESPEITO E DE TODA DESTRUIÇÃO CAUSADOS PELO HOMEM, QUE NÃO POSSUI OUTRA ESCOLHA OU CAMINHO SENÃO O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA PARA A EVOLUÇÃO DA RAÇA HUMANA.

ASSIM COMO DEUS, A MÃE TERRA, VOSSA GAIA, VOS AMA INCONDICIONALMENTE E IMPLORA A TODOS OS FILHOS QUE CORRESPONDAM A ESTE AMOR COM RESPEITO, GRATIDÃO, SIMPLICIDADE E MANUTENÇÃO DE TODOS OS RECURSO NATURAIS;
ESTA TOMADA DE CONSCIÊNCIA É URGENTE PARA MINIMIZAR CONSEQUÊNCIAS DE AÇÕES QUE, REPETIDAMENTE, ATRAVÉS DOS TEMPOS, FIZERAM SENÃO AGREDIR A TODA ESPÉCIE DE VIDA SOB O PLANETA.

AO PRÓPRIO HOMEM CABE A AÇÃO DE REGENERAR E REPARAR SEUS ATOS, E SÓ SE TORNARÁ POSSÍVEL ATRAVÉS DA EVOLUÇÃO DO SER HUMANO, E COM O QUE HÁ DE MELHOR EM SI, AO SINTONIZAR COM SUAS QUALIDADES, PARA QUE O PLANETA TERRA SE EQUILIBRE, SE HARMONIZE E VOLTE A FLORESCER!

SÓ DEPENDE DE VÓS, da Força de Vontade, Determinação e Coragem de seguir adiante com o Projeto Divino Original de fazer o Planeta Terra, um lugar de Grandes Bençãos, Abundância, Saúde, onde todos possam viver em Paz, num processo contínuo de evolução, que beneficiará não só os que nele habitarem, MAS DE GRANDE SIGNIFICADO E VALOR SE TORNARÁ PARA TODO O UNIVERSO!

MÃE MARIA

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/03/mae-maria-para-que-o-planeta-terra.html
Fonte: Lumen
Grata Saint Queen!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário