segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SABEDORIA DOS ANJOS - OUVIR O CORAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS 
OUVIR O CORAÇÃO
com Sharon Taphorn
23 de Fevereiro de 2015


Ouça com o seu coração

O que o seu coração tem a dizer? Ouça com o seu coração e você terá a oportunidade de adquirir uma perspectiva amorosa quanto ao que está acontecendo ao seu redor. Ele conhece a verdade. Confie neste centro sábio e tranquilo que vive dentro de você, pois ele sabe o que fazer e o que é melhor para você e poderá ajudá-lo a ver a grande cena, sem que você fique preso ao que está acontecendo ao seu redor. Sente-se em silêncio, respire profundamente e pergunte ao seu coração o que você precisa saber agora para que encontre as respostas ou opções que você busca.

Você está tendo uma oportunidade de reavaliar o que realmente quer. Retorne ao que você sabe que é mais importante para você e a sua vida. Peça aos seus anjos para guiá-lo através deste processo. Você poderá fazer qualquer coisa que realmente desejar. A Orientação dos Anjos é que se lembre de ser autêntico a quem você é. Aceite os outros como eles são e não sinta a necessidade de mudar a si mesmo para tornar os outros felizes e não espere que eles mudem para atender as suas necessidades e desejos. Siga o seu próprio coração e você saberá o que fazer.


Afirmação: “Quando eu ouço o coração e com o meu coração, sei que sou guiado a fazer o que é certo e melhor para mim, e, portanto, para o bem de todos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

POR FAVOR, RESPEITE TODOS OS CRÉDITOS AO COMPARTILHAR
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/sabedoria-dos-anjos-ouvir-o-coracao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário