sábado, 28 de fevereiro de 2015

A MENSAGEM MAIS RECENTE DOS PLEIADIANOS


A MENSAGEM MAIS RECENTE DOS PLEIADIANOS
Através de Christine Day
27 fevereiro 2015


Amados nós os saudamos,

Com as novas energias trabalhando em seu planeta, em seu campo energético, vocês estão sendo chamados a entrar em um novo estado de ser.

O foco neste momento é abrir-se para uma aceitação de todas as pessoas independentemente da realidade de diferenças da 3a Dimensão. É o momento de abandonar os julgamentos que criam separação, compreendendo a importância da auto aceitação e de aceitar o outro.


Você pode testemunhar alguém sem julgamento, compreendendo que cada pessoa tem a sua própria jornada individual e que cada pessoa tem o direito de fazer o que precisa para a sua própria experiência.

É um momento de união sagrada com outros, de desprender-se do “eu” e juntar-se às energias coletivas para dar o próximo passo da sua experiência de trabalho.

O seu planeta precisa da energia da comunidade sem o ego agora. Ela requer que cada indivíduo traga a sua própria qualidade divina única para toda a comunidade, de forma que haja um enriquecimento para todos dentro dessa comunidade.

O Amor é a chave e é a hora de soltar o elemento do ego que cria a separação, que impede que o amor desenvolva-se para novos níveis dimensionais. Você precisa desejar abrir-se para um aspecto diferente de intimidade entre você e os outros.

Isso irá permitir uma cura das velhas feridas criadas pelo abandono e pela traição em experiências passadas. Deseje permitir uma cura do seu próprio espaço do coração, e sustente o amor por você mesmo e pelos outros.

Saiba que agora é o momento para mudança, para ir adiante até uma comunidade que irá receber você. É o momento de acabar com um elemento da separação dentro de você, para aceitar-se e começar a desprender-se da ilusão da 3a Dimensão.

As Ondas de iluminação estão dissolvendo as amarras que aprisionaram você à ilusão da 3a dimensão por muitas vidas. É o momento de dar um passo além da limitação, da falta, da luta e do medo que o mantiveram cativo.

A soltura dessas amarras da 3a dimensão faz com que seja possível para você desatrelar-se das suas percepções de limitações e para que você possa começar a fazer escolhas diferentes.

Escolha a liberdade, a abundância, e abra-se para um espaço ilimitado no qual você pode criar o seu mundo. As energias estão aqui para dar suporte a você agora, conforme você escolhe conscientemente afastar-se das restrições antigas autoimpostas.

Simplesmente mude a sua mente e o seu foco, então a sua vida pode mudar.

Este é o tempo em que o seu poder está ressurgindo. É necessário apenas um momento fazendo algo de forma diferente, reivindicando a sua livre escolha, para ser movido para um fluxo energético diferente da sua abundância. Escolha agora mudar somente um elemento do seu padrão limitado de pensamento.

Você faz isso ao simplesmente deixar ir uma restrição no momento que você tenha colocado ao seu redor. Você não é uma vítima. Você sustenta uma grande capacidade de criar. Quando você muda uma restrição, o mundo ao seu redor pode mudar porque você começa a alinhar-se com um fluxo de abundância que é naturalmente seu.

Momento a momento, você pode reivindicar esse direito de nascença. A cada momento em que você escolhe soltar e estar com essa verdade, a roda gira e a mudança começa a mover-se naturalmente para dentro da sua vida de muitas formas diferentes.

Você não tem nada a perder e tudo a ganhar ao dar este passo.
É o seu momento agora.

Nós estendemos a mão para dar suporte e estabilizar cada um de vocês que estiver desejando escolher seguir um novo caminho agora. Nós testemunhamos e reconhecemos que você tem livre arbítrio para escolher. Esta é a sua escolha: ficar na limitação ou mudar o seu ambiente energético que o cerca para a abundância.

A frequência da Verdade e do Amor estará acelerando no seu Plano Terreno este mês.
Junte-se ao fluxo desta corrente, tome o seu lugar e seja visto.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/02/a-mensagem-mais-recente-dos-pleiadianos.html
Tradução: Leticia Scarpa
Fonte: http://christinedayonline.blogspot.com.br/2015/02/the-latest-message-from-pleiadians.html
Grata Vilma!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário