domingo, 28 de dezembro de 2014

KRYON - O AMOR DE DEUS


O AMOR DE DEUS
Canalização de Kryon por Lee Carroll
Budapeste, Hungria
Domingo, 28 de setembro de 2014.


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Durante todo este dia falamos sobre amor.
Desta vez vamos falar especificamente sobre o amor de Deus.

Isso é o que nós ensinamos nesta sala. Na verdade, é tudo o que ensinamos. Haverá alguns que não querem que o ensinemos, porque nesta energia o que nós ensinamos é geralmente contrário à tradição.

Meu parceiro não sabe disso, mas, em muitos países, há muitas vezes objeções com relação ao trabalho de Kryon, chamam isso de culto ou seita. Meu parceiro sabe alguma coisa sobre isso, porem não tudo.


Se acessar o site - eu sei o que é, pois eu o ajudei (a Lee) a montá-lo (Risos de Kryon) – verificará que não é necessário se tornar um membro, não existe nenhuma organização mundial de Kryon para se associar, nunca é solicitado seu dinheiro ou fundos, não aparece nenhuma forma que se possa enviar dinheiro, pois nunca é solicitado. Apenas é permitido um intercambio de energia.

Pagamentos em dinheiro são apenas para algo que é entregue (Nota de Patrícia: Kryon está se referindo a uma compra de CDs ou livros, por exemplo, disponíveis na loja do site). Nunca é solicitada uma doação. Digo isso porque há outros que estão ouvindo e precisam ouvir.

Há mais de oito anos atrás eu disse a ele que tudo o que eu disse ou dissesse, em qualquer lugar do mundo, deveria estar disponível a quem quisesse ouvir e não deveria ser cobrada nenhuma tarifa, porque são as mensagens do amor de Deus. Isso deu inicio a um processo de postar as gravações no site para que todos pudessem ouvir e isso inclui o que está acontecendo hoje.

Eu quero falar sobre cinco coisas que vão contra a tradição. Já mencionei antes, mas não nessa ordem, porque há pessoas, que necessitam ouvir. E se referem ao amor de Deus.

Vocês estão na era da luz.
Pode-se dizer que a Terra está entrando em uma nova dispensação.

Na tradição houve apenas duas, contidas em sua Sagrada Escritura: Na velha, na antiga energia, representado em sua cultura como Antigo Testamento, se chamava de dispensação da lei. A Segunda, quando começaram a chegar os Mestres, incluindo Cristo, foi a dispensação da graça.

Existe uma terceira e final – e três é um catalisador.
Os antigos falaram sobre isso e ela começa agora.
A dispensação do amor.

Os seres humanos tendem a olhar para estas dispensações e então dizem: "Deus realmente mudou a forma como os humanos trabalham.” 

Parecia que na dispensação da lei, Deus era um Deus severo. Na dispensação da graça, as coisas ficaram melhores e na dispensação do amor, tudo é completamente diferente.

Eu gostaria de dizer algo: Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Deus nunca foi diferente. Os seres humanos é que eram diferentes. O que vocês estão vendo é a evolução da espiritualidade, não era severidade, porem os seres humanos consideravam desta forma.

Quando vocês têm filhos, uma criança preciosa, vocês fazem todo o possível para protegê-los durante os primeiros anos de vida. Não permite a eles ir para fora quando não devem para que não sofram danos, os mantém por perto para que fiquem seguros, evita que toquem o fogão...

É uma época na vida de uma criança em que está crescendo e está cheia de regras:
...Não pode fazer isso, não faça aquilo, haverá consequências se você fizer isso...

São anos de sobrevivência.

Quando a criança atinge dez ou 12 anos de idade já tem seus próprios critérios. Podem tomar decisões com as quais vocês nada têm a fazer. Vocês se tornaram seus mestres e guias, lhes dão conselhos e esperam que os sigam, mas vocês não podem controlá-los. E logo se tornam jovens adultos e saem de casa e tudo o que vocês podem fazer é amá-los (Risos de Kryon).

Vocês veem o padrão?

Vocês aplicaram as dispensações a seus próprios filhos e eles dizem: "Vocês eram muito severos quando eu estava crescendo”.

A propósito: era para que não entrassem em apuros. Não é que foram realmente severos, é que estavam crescendo e essa é a forma que eles viram o seu amor. A humanidade começa a chegar ao ponto onde verão a Deus de uma forma diferente do que viram uma geração atrás.

CINCO COISAS:

Número um: Julgamento.

Não existe. E precisam saber disto. Não existem consequências multidimensionais do outro lado do véu por aquilo que vocês fazem aqui. Isso é porque não julgamos quando estão aqui. Podem dizer:
"Como pode ser isso?"

Queridos, devem compreender que o julgamento é um atributo humano, incluído na doutrina humana para controlá-los porque assim poderiam ser facilmente conduzidos: Venha aqui, vá para lá, faça isso, faça aquilo... Pague a esta pessoa...

O julgamento não é um atributo do Criador do Universo. Uma e outra vez nós lhes demos a informação de que quando morrem e vem para o nosso lado do véu, que é realmente o seu lar, nós fazemos uma festa. A mesma festa: uma festa de boas vindas.

E isso é diferente do que lhes foi ensinado, não é mesmo? Tudo que é considerado negativo ou positivo, é parte de um sistema de dualidade no planeta, que é um teste de consciência.

Olhem isto deste modo: vocês são “atores” em um cenário chamado Terra e não se dão contam disso. E estão atuando a sua parte, uma parte que concordaram representar antes de vir aqui. E quando “termina o ato e as luzes se apagam”, começa uma festa.

Não há julgamento! Eu quero que ouçam isso claramente. A ideia de que se tomaria uma alma preciosa, que é a nossa família e a enviaria para um lugar de escuridão, onde poderiam queimá-la viva, todos os dias (Risos de Kryon) não está – NÃO ESTÁ - em nossa consciência em absoluto!

E eu pergunto: Mamãe: você faria isso com o seu filho ou filha? Esse é o seu sistema?
E a resposta é não! Isso não tem nada a ver com amor, não é verdade?

É hora de a humanidade aplicar as leis do amor de Deus.
Não a lei, nem sequer a graça, mas sim o Amor.

Número dois: "Kryon, qual é o propósito da vida? O que devemos fazer”?

E se eu disser que há apenas um único propósito?
Descobrir o Deus em seu interior e podem fazer como desejarem.

"Espere um minuto. Não se supõe que deveríamos vir para cá, ir para lá, não haveria regras?"

Por certo criaram regras para ajudá-los a encontrar Deus em seu interior.

Eu não estou falando de governos e civilizações, eu falo sobre cada um de vocês e sua vida. E se eu disser que não há nada que se deve ou tenha que se fazer? E não é isso que lhes foi ensinado, certo?

"Devo meditar todos os dias? Devo ir à igreja aos domingos? Tenho que fazer isso ou fazer aquilo?"

Já estão crescidos. Não estão mais em modo de sobrevivência.
Não há mais um “pai” dizendo-lhes o que fazer.

Eu quero que sintam que podem conduzir sua própria vida de seu próprio modo, sem culpa em absoluto, por algo que poderiam estar fazendo errado. Não há nenhuma forma errada de amar a Deus! E esse foi o número dois.

Número três: Vamos falar sobre culto
(Risos de Kryon).

Existe uma maneira certa ou errada de honrar a Deus?

"Kryon, deve haver uma forma correta ou uma forma equivocada! (Risos de Kryon) Eu tenho visto pessoas fazendo isso, não pode estar certo."

Eu quero perguntar uma coisa: O que lhes diz a religião organizada? Que estão fazendo de forma errada, é o que diz. Que se não tomarem cuidado, irão atrair até mesmo energias obscuras, é o que diz!

Eu quero que usem sua lógica espiritual, o discernimento de uma velha alma sábia: Deus não se importa em como o amam!

Eu dei o exemplo muitas vezes, mas não no seu idioma: Se você têm dois filhos e, de alguma forma os perdeu, e incluso não sabe onde eles estão, e os anos se passaram, e então um dia recebe uma chamada: "Mãe, eu tenho uma história para contar, eu fugi e eu estou voltando para casa!"

Em seguida você recebe outra chamada do outro filho: "Mãe, eu tenho uma história para contar, eu fugi e eu estou voltando para casa!"

Você vai para a porta de sua casa, com as lágrimas caindo por seu rosto (Risos de Kryon)
“Eles estão voltando para casa!”

E distante você avista dois carros se aproximando. Um é verde e o outro vermelho.
Em cada um vem um filho. Seus filhos estão voltando para casa.

Agora, mamãe, papai, eu tenho uma pergunta para vocês! Por acaso irão rejeitar um deles, porque está vindo em um carro da cor errada? É uma pergunta estúpida, não é mesmo?

Não humanizem a Deus, pois é um conceito de energia inferior. Quando é o momento de que os seres humanos regressem, não nos importa “que cor é o carro”. Nem como encontraram, ou não, o amor de Deus. Nós os amamos, nós apenas os amamos!

Alguns dos que estão ouvindo, precisavam ouvir isso. Não estão fazendo nada de errado, seus parentes não estão fazendo nada errado. Deus vê o amor como puro, não importa como se apresenta. Realmente.

Em nossa última mensagem, nós os convidamos a descobrir a alegria. Muitos não encontram alegria na adoração, mas de qualquer forma amam a Deus, o amam a sua maneira, nós os vemos como vemos a vocês. Não há nenhuma forma errada de amar o Criador Interior.

"Kryon, nós temos corpos preciosos e queremos cuidar bem deles!"

Este será o número de quatro: "Portanto, deve haver um jeito certo e um errado para cuidar de nossos corpos. Tem que haver com a comida que comemos e nossas praticas para saúde. Kryon, qual é a coisa certa a fazer”?

Muitos dizem que o caminho espiritual passa por esta dieta ou aquela ou uma outra...

Eu vou dizer qual é a dieta espiritual:

Estão prontos?

Descubram o que os faz viver mais tempo e façam-no.
Cada um de vocês é único neste planeta.

Velha alma, você tem um vasto e sábio registro Akashico. Tem comido alimentos de todo o planeta em diferentes épocas. Inclusive de vez em quando descobre que deseja mudar sua dieta e aprecia e não sabe o porquê. Esse é o seu registro de Akashico surgindo e te dando algo que não esperava.

Seu metabolismo de hoje pode não estar necessariamente ajustado à alimentação de sua região. Já pensou nisso? Velha alma, você viveu tantas vidas! Talvez seu metabolismo queira uma dieta de uma outra vida e responderá a ela. Talvez em outra vida não comesse carne!

Então se torna vegano e descobre que o seu metabolismo está extasiado e sua saúde amando. Então essa é a dieta para você. Não para o seu vizinho! (Risos de Kryon) Que pode ter tido uma experiência total e completamente diferente.

Ouviram isso?

A dieta espiritual é a que os mantém vivos e saudáveis por mais tempo. Não permitam que nenhum líder espiritual imponha como devem tratar o seu corpo, pois ele possui um Akasha único. A ideia de que todos os seres humanos devem fazer a mesma coisa para ter uma experiência espiritual, não é lógica.

Quando é o momento para seus filhos saírem de casa, eles irão seguir o seu próprio caminho e tudo que fará é amá-los. Esta é a dispensação do amor.

A humanidade começa a decidir por si mesma, logicamente, o que deve fazer. O novo termo é lógica espiritual, pode te levar a deixar organizações ou se unir a elas (Risos de Kryon). Livre arbítrio para amar a Deus da forma que desejarem.

A última: "Kryon, o que sucede realmente, quando morremos?"

Estarão a sua volta muitas pessoas tristes e essa é a única parte triste disto. Vocês deixam para trás um povo de luto, desolados, porem para vocês não há dor. Literalmente, não há um atributo negativo. Há um período de transformação, aproximadamente três dias de um ser humano. Muitas vezes, alguns sistemas espirituais do planeta têm reconhecido isso, incluso o incluíram no seu sistema de crenças.

E, logo ouvem a música (Risos de Kryon). Eu não tenho uma metáfora para descrever como é para vocês, apenas despertarão novamente aonde pertencem. Apenas são seres humanos por um tempo e logo estão de volta ao lar.

Ah, podem regressar aqui uma e outra vez, outra vez, pois a alma não tem idade.

Muito tempo depois que a Terra desaparecer, você e eu estaremos juntos no Universo.
A festa é grandiosa. Não há julgamento.

Bem vindo de volta!

Não conseguem se lembrar e alguns de vocês nem podem crer.
Para alguns, deve haver um julgamento.
Porem não há!

Porque o amor de Deus se torna cem por cento e você irá se unir e desfrutar de algo que eu chamaria de Física do amor. Terá a visão e a mente de Deus.

Quando alguém a sua volta falecer, eu quero que você passe pelo processo de dor e luto normal e quero que ouça esta mensagem novamente, porque quem morreu não se foi, apenas mudou de dimensão.

Muito bem, eu tenho dezesseis pessoas aqui que precisavam ouvir isso. Não os sentem perto de vocês, agora mesmo, aqueles que se foram? Eles não se foram! Não pode haver nenhuma prova disso, porque se houvesse, não haveria teste, não é verdade? O teste de fé está dentro de vocês.

Eles os visitam em seus sonhos, é tudo que posso dizer.
E podem sentir o seu toque quando menos se espera.

Isso vai acontecer a todos: Perder pessoas, perder amigos, perder familiares.
E então, finalmente, é a sua vez.

Na energia do amor, nós desafiamos a cada um de vocês para uma nova recordação: a chamamos lembrança de alegria (Risos de Kryon). Uma recordação de festejo, uma celebração da vida, não importa como tenha terminado, porque ainda estará aqui! E se permitem, será o seu guia para o resto de sua vida. O pode sentir por perto. É a vez de fazer o mesmo para aqueles que o rodeiam. O sistema de amor, de lógica espiritual.

Mamãe, papai, se tivessem que projetá-lo, como vocês fariam isso?

Se vocês tivessem que projetar tudo o que eu acabei de dizer, o sistema de vida para os seus filhos, como iriam projetá-lo? Vocês julgariam? Vocês os mandariam para um lugar obscuro ou para serem queimados vivos? E quando morressem porque não mantê-los vivos, porém invisíveis? (Risos de Kryon).

Isso soa bom demais?

Pergunte aos antigos, pergunte em que sistema eles creem. Os antepassados estão sempre lá. Às vezes, incluso lhes constroem casas. Os espíritos estão ali, a sabedoria está ai. É hora de captar isso, porque é verdade.

Essa é a mensagem.
Ela difere da tradição, não é mesmo?

A dispensação de amor começa aqui. Mude a forma de se sentir com relação ao Criador, comece dando lógica espiritual, para ver a diferença entre a tradição feita pelos humanos e a verdade. Vocês estão no comando de si mesmos, sem o controle de “seus pais” (Risos de Kryon).

Muitas organizações não irão gostar desta mensagem.
Até que recebam o amor por si mesmos e vejam como se aplica a eles. É para todos.

E assim é.

Kryon

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/kryon-o-amor-de-deus.html
Imagem e tradução para o Português para De Coração a Coração: Patrícia Valente Monteiro
https://www.facebook.com/patyvalente9
Áudio original em inglês: http://audio.kryon.com/en/Main-Sun-Hungria-14.mp3
Fonte: Site oficial de Kryon/Lee Carroll ©
Esta tradução é livre para ser compartilhada, apenas é proibido alterar ou modificar o texto original desta tradução. Por favor, respeitem todos os créditos ao compartilhar.

LUZ!
STELA


Um comentário:

  1. muito bom .o amor nao julga.É bom saber q vamos volta para casa e desfrutar de toda a felicidade e amor da familia

    ResponderExcluir