domingo, 21 de dezembro de 2014

KRYON - CONHECER O COZINHEIRO?


CONHECER O COZINHEIRO?
Canalização de Kryon através de Lee Carroll
Título Original: “Meet the Cook”
São Rafael, Califórnia, USA
Domingo – 14 de Dezembro de 2014


Saudações, queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Quando começamos ontem, convidei para este espaço uma comitiva que permaneceu por aqui desde então. E não é linear, não se pode contar. Nem sequer tem uma consciência como a sua. Pense neles como energia, a multidimensionalidade é assim e para você é complexa. Para nós, é a realidade. E é real.

Quando convidamos a comitiva para entrar, na verdade estamos dando permissão para uma reunião de energia que será benevolente e compassiva para com cada um que aqui está.

E cada vez é diferente. Quando você se senta em uma reunião como esta meu querido, mesmo a sua disposição de se sentar aqui, mirando na mesma direção, calmo e concentrado, já é uma intenção. Você sabia disso?
 
Uma intenção de trabalhar em si mesmo, uma intenção de saber mais, de ser mais tolerante. Nem todos têm as mesmas necessidades, pedidos, desejos, anseios, pois os caminhos são todos diferentes. Mas a comitiva conhece a todos.

A comitiva de Kryon vem da essência do núcleo e Fonte Central, você poderia dizer que a energia anda de mãos dadas com quem você é e o seu Eu Superior - e alguns de vocês a sentem. É um lugar seguro.

Ontem eu anunciei que era a ultima canalização do ano. E foi, se a definirem como eu. Uma canalização que está cheia de novas informações e de coisas profundas e deveria ouvi-la mais vezes ou escrevê-la. Mas não será assim com a de hoje.

Esta é para vocês, para os que estão aqui e para os que desejem ouvir, talvez a experiência neste dia tenha sido diferente para muitos de vocês. O programa está desenhado para estimular coisas dentro de vocês para que questione a sua realidade. Apresentando coisas complexas, talvez, aquelas em que não tenham pensado antes ou que não compreendam ainda. Empurra os limites de sua realidade tridimensional para que se sintam livres para olhar mais além, e temos usado as palavras:
É possível haver mais?

A dificuldade que temos do outro lado do véu e que se torna difícil para nós é em relação a... Vocês (Risos de Kryon).

Vocês vêm de uma velha energia e nasceram em uma velha energia, e começam a avaliar a sua realidade que se dirige para uma nova a qual não esperavam, pois representa ** “um novo normal” que está cheio de regras distintas. E precisam se recalibrar e para um humano não é fácil!

**(Nota de Patrícia: existem duas canalizações relacionadas ao novo normal nestes dois links: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/11/kryon-trabalhando-com-o-novo-normal.html e http://stelalecocq.blogspot.com.br/2014/08/kryon-o-novo-normal.html)

Seus cérebros não estão projetados para isso: o cérebro de sobrevivência que possuem, está utilizando conceitos e os assume para formar a sua realidade. Espiritualmente é a sobrevivência. E quando as regras começam a mudar ameaça muitas coisas em seu interior, pois querem e desejam permanecer no mesmo de sempre.

E, de repente, se torna diferente. Vocês analisam o que dissemos que é novo, comparando ao que lhes foi ensinado e no qual confiam. Repito, a energia está mudando e o que lhes foi ensinado pode ter sido preciso e verdadeiro para aqueles tempos, porem agora ela se move e se modifica.

Vocês mudaram este planeta tanto que isso mudou o futuro. O propósito do planeta mudou. Seu lugar dentro da galáxia mudou. Os potencias do que está à frente para vocês e para o próximo planeta de livre escolha também mudaram. (Risos de Kryon). Algum dia chegará o momento de semear a outros com o seu DNA.

Agora, compreendem isso? (Risos de Kryon)
Não!

Muito mais do que isso, compreendem tudo o que agora está sendo apresentado em detalhes?
Não!

Não se espera que compreendam ainda.

Eu quero dar um conceito. Esta é uma mensagem curta, realmente, só para vocês. Todos que estão aqui. Eu quero dar um conceito e eu quero que seja lembrado. É uma metáfora que temos utilizado, mas eu realmente quero que percebam isso.

(Nota de Patrícia: está será uma metáfora profunda de Kryon, pensem a respeito, há um trabalho a ser feito e há ajuda e não há necessidade de saber certas coisas para realizar esta tarefa, conforme realizar o trabalho da luz estas respostas virão naturalmente, não se apegue e nem perca tempo com “detalhes”).

Os seres humanos gostam de comer: é um prazer que todos desfrutam. E assim deve ser, pois foi projetado assim. Desenhado assim! É um belo momento quando se sentam com os outros e desfrutam de uma boa refeição.

No processo da comida e no que se refere aos alimentos em geral, provavelmente, sabem que existem cozinheiros maravilhosos e outros nem tanto. Quando vão para algum lugar onde encontram uma refeição que é realmente maravilhosa e que cada mordida é deliciosa para o seu paladar isso fica em sua memória.

Eu quero que se imaginem aí por um momento com seus amigos. Pessoas conhecidas, outras não, assim como representado, talvez, como nesta reunião. Então é servida uma refeição para todos.

Existem vários graus de apreciação mas, em geral, a todos agrada. Alguns “ficam loucos” para saber quem é o cozinheiro. Eles adoram! Então, se colocam de pé e começam a andar ao redor da mesa para perguntar a cada um, o que acharam da comida servida.

Bem agora, isso fica um pouco complicado. Porque agora receberá as impressões sobre o que cada um encontrou de delicioso ou não. Foi a textura? Foi o sabor? Foi a experiência?

E, então logo encontram um intelectual:

- Apreciou a refeição?

- Oh, sim, uma das melhores! Mas eu não apreciei muito...

- Mas como pode dizer que é uma das melhores se não apreciou?

- Porque, como se diz, “caiu em meu paladar” e me fez pensar sobre a receita! (risos da plateia). 
Estou frustrado e isso interrompe o processo de desfrutar esta refeição, porque eu não sei o que está nela. Não sei como foi feita e nem quanto tempo ficou marinando. Eu não sei nada sobre o cozinheiro, por isso estou aqui, frustrado! Não, não gostei! (Risos de Kryon e do público).

Preciso dizer mais? (mais risos)

Eu quero que vocês se sentem aqui e aproveitem as ferramentas dessa nova era.
Há um sistema que está lhes dando intuição.

Vocês realmente precisam decifrá-lo?

Há um sistema que proporciona e entrega novos conceitos de quem são e o que podem fazer, alterando a sua própria biologia.

Você vai se sentar para se intelectualizar?
Realmente precisa saber os detalhes para ver a luz?

Digo isto porque a resposta está em cada um.
Até certo ponto, a resposta é sim. Até certo ponto.

Podem ir ao redor da mesa e descobrirão algo em comum: mesmo aqueles que gostaram querem saber quem é o cozinheiro, para ver seu rosto, querem saber qual a receita. Incluso aqueles que adoraram.

E logo surge um (Risos de Kryon), que sorri e diz:

"Eu não me importo! Eu não me importo de saber quem é o cozinheiro, eu só quero mais!! 
(Risos de Kryon e do público).

(Nota Stela - essa sou eu!! kkkkkk)

E eu quero convidá-los a serem como essa pessoa!

Queridos, não precisam saber. Eu prometo que, eventualmente, estas coisas começaram a se alinhar e se tornarem espiritualmente lógicas. Alguma vez já experimentaram uma situação em que não tinham sequer ideia ou por que estavam frustrados?

O tempo passa, as coisas acontecem e um dia olharão para trás e dirão: "Ohhh, agora eu vejo!"

Estão vendo um trabalho artesanal da sincronicidade, que empurra e puxa ao redor sem que percebam ou saibam - porque pediram, porque permitiram - levando-os a um lugar benevolente que não esperavam e ai estão sentados e se olharem para trás, dirão: "Eu nunca poderia ter planejado!"

E se tivéssemos dito quais eram os planos, vocês não o teriam feito!
E sabem que eu tenho razão!

Então, eu quero que vocês estejam aqui com o conhecimento de que o amor de Deus sabe seus nomes e que podem trabalhar em resolver os quebra-cabeças sem saber a receita, os detalhes, os como e os porquês.

Alguns de vocês “são feitos” para fazer estas perguntas, mas terão que ser tolerantes com o fato de não conseguir nenhuma resposta. Com a promessa de que um dia irá compreender muito melhor e apreciar a lógica disto. Mas, por enquanto, está tudo bem em não saber.

Não permitam que o seu cérebro intelectual estrague o que está vindo pela frente ou o que se aproxima. Não permitam que o instinto de sobrevivência em vocês tenha este tipo de atitude de uma "necessidade de saber", para que assim participem de uma das maiores mudanças de energia na humanidade, no qual a velha alma é que mostra o caminho.

Essa é a mensagem para vocês. Especificamente para este grupo, porque passaram um dia inteiro tendo diversos ensinamentos impulsionando e cobrindo muitos assuntos, mas apenas introduziu os conceitos.

Agora, depende de vocês!

Foram plantadas as sementes para que mudem a própria essência de quem creem que são. Tudo está no Akasha. Verdadeiramente! Velha alma pense sobre isso! É um reservatório de experiências, conhecimentos e sabedoria que apenas está esperando para serem trazidos e colocados em sua vida hoje.

E o que vai fazer com isso?
Precisa realmente decifrá-lo? (Risos de Kryon).
Ou colocará em prática?

Bênçãos para vocês, neste momento da história estão no momento correto e no lugar certo.

Trabalhando com os quebra-cabeças que se supõe que resolvam. Ouviram-me?
Supõe-se que resolvam. Porque estão recalibrando suas vidas.

Eu Sou Kryon, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

Kryon

Por favor, respeitem todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/kryon-conhecer-o-cozinheiro.html
Imagem e tradução para o Português para De Coração a Coração: Patrícia Valente Monteiro https://www.facebook.com/patyvalente9
Áudio original em inglês: http://audio.kryon.com/en/S.RAPAEL.14.AKASHDAY.mp3
Fonte: Site oficial de Kryon/Lee Carroll ©
Este texto é livre para ser compartilhado, apenas é proibido alterar o texto original desta tradução.
Grata Paty!

LUZ!
STELA

Para imprimir, clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário