quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

COMO REAGIRÁ O NOVO VOCÊ NESTE PERÍODO DE FESTAS?


COMO REAGIRÁ O NOVO VOCÊ 
NESTE PERÍODO DE FESTAS?
Por Brenda Hoffman


Queridos,

Talvez vocês tenham muitas lembranças – boas e más – deste período de festas familiares.
Como reagirá o novo vocês nestas próximas semanas?

Vão querer estar rodeados daqueles a quem amam? Vão preferir estar sós? Aceitarão o quê seus amigos e família queiram criar? Ou criarão suas novas tradições festivas?

Todas estas perguntas apontam para sua discordância com o que deveria ou não acontecer em seu coração durante este período. E para os medos dos Natais e outras festividades passadas.


Sua sociedade os treinou para criar sentimentos que podem ou não sentir. O amor está no ar – o amor criado pela sociedade para este período. Embora vocês sejam um novo ser com novas crenças, as ações que a sociedade exige de vocês são, para muitos, difíceis de se ignorar.

É como se o mundo conspirasse para insistir em que abram o coração por umas horas numa data específica.

Seu coração já não funciona como no passado. Podem sentir grande amor por um amigo, familiar ou comunidade que se baseiam nas celebrações. Mas também podem sentir pouco ou nada – e se preocupar com a consequência disto.

Quando reveem seus padrões de crenças, frequentemente mudam suas percepções para que se encaixem melhor no novo vocês. Mas o novo vocês provavelmente tenha dificuldades em apagar as expectativas de temores quando se está rodeado por aqueles que insistem em experimentar uma atividade tal como se exige.

Vocês já não estão dentro da norma.

Mas, também não estão fortemente envolvidos em seu novo ser para poder deixar de lado as expectativas da sociedade com facilidade – incluindo novos amigos terrenos.

Não querem, em sua maioria e de forma independente da etapa terrena em que estes amigos estejam, continuar desejando-lhes boas festas, preparando comidas especiais e trocando presentes? Isso Indica que um dia ou dias do ano civil - um calendário criado pelo mundo 3D – tenha significado para o novo você.

Realmente este período pode ter significado, mas um pouco diferente do passado – incluindo a cura ou desconhecimento de feridas familiares, criar novos rituais ou retomar rituais. Vocês não podem ser um novo ser e continuar com os mesmos rituais, com os mesmos sentimentos do passado.

Não se surpreendam, confundam ou machuquem a si mesmos se sentem pouco ou nada. Se os rituais passados de alguma forma parecem aborrecidos – têm significado diferente. Vocês são um novo ser com novas necessidades.

Estas mudanças não convertem vocês numa má pessoa ou numa pessoa indiferente, simplesmente numa pessoa diferente. Uma entidade que estão aprendendo a amar com todo seu ser – permitindo-se ser do modo que se sintam bem, neste período.

Isto significa vocês deixarem de participar de uma reunião familiar ou com amigos ou de estar aborrecidos com algo que antes preenchia seu coração? Sim. Você é o novo você.

Talvez retomem rituais para determinar se eles são parte de seu novo ser ou partes que já não deseja manter.

Permita-se experimentar o que o seu ser quer experimentar.

O que é certo para você?
Isso é o que experimentarão nestas festividades.

Devem compartilhar suas experiências ou sentimentos com os demais? Devem dizer aos 'que não sabem' como são ridículas as celebrações criadas pelos humanos, mas não necessariamente sentidas por elas? É claro que não.

Este é o Novo VOCÊ – não o do outro. Talvez seu melhor amigo encontrará alegria em rituais que vocês ignoram. Talvez seu coração se abrirá num dia específico, já que a sociedade reforça o amor durante este período.

Não importa o que sintam ou não os outros.
Tudo o que importa é que vocês conheçam o que sentem/desejam experimentar.

Talvez queiram experimentar algo totalmente diferente no próximo período de festas. Isto está bem e é bom. Não há regras nesta transição – que não seja aprender a amar-se a si mesmos e a expressar esse amor com seu farol de luz.

Esta é uma transição fácil, se assim o desejam. Os 'deveria' são mínimos. Amem, sintam saudade, ignorem ou neguem sua família terrena se assim o desejam. Ignorem, glorifiquem ou neguem esta estação festiva.

Este período não é religioso ou social, é uma estação pessoal de alegria. O que lhes dá alegria é seu único guia. Não o que diz a mídia que sentir. Ou o que sua cultura lhes diz que devem celebrar. Ou como sua família dita suas celebrações.

Esta é sua estação festiva pessoal, estação criada por você, para você e que e evolui rapidamente à medida em que o novo você domina a totalidade de seu ser terreno.

Como reagirá a sociedade a este rebelde em vocês – se é assim que vocês escolheram reagir a este período? Não importa porque toda a nova terra é a nova terra.

Alguns fazem brilhar seus faróis de luz. Alguns se preparam para fazê-lo. E alguns rejeitam ou temem fazê-lo por razões que vocês nunca entenderão. Não importa porque, embora todos sejam um, vocês tem um papel específico a desempenhar.

Pensem em si mesmos como uma célula de cabelo e em sua família como uma célula de unha. Se suas unham caem, por que cortar os cabelos? Ou os grupos de células funcionam como entidades únicas até que seu ser lhe envie uma mensagem contrária que afeta todo seu corpo físico?

É desta mesma forma que este e os períodos festivos seguintes são aventuras únicas de auto exploração – não diferentes da escolha de um novo penteado.

Talvez o preocupe que sua família ou amigos não o aceitem. Pode ser – especialmente durante este período, mas isso não deve preocupá-lo. Porque eles não têm indicada a tarefa de aprender como amar vocês – vocês sim.

Assim que se permitam ser em sua totalidade – o que com frequência é mais fácil nos períodos não festivos que nestes dias e momentos de expectativas sociais.

Assim seja. Amém. Amém.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/como-reagira-o-novo-voce-neste-periodo.html
Derechos de autor © 2009-2014. Brenda Hoffman. Todos los derechos reservados:www.LifeTapestryCreations.com. Pueden compartir este contenido con los demás – colocarlo en su blog, añadirlo a su boletín, etc., pero mantengan la integridad de este artículo incluyendo a la autora/canalizadora Brenda Hoffman y al sitio web:www.LifeTapestryCreations.com.
Tradução Portugues: Jana de Paula
Traducción Español: Fara González
Difusión: El Manantial del Caduceo http://www.manantialcaduceo.com.ar/libros.htm
fonte: http://contoamericano.blogspot.com.br/2014/11/como-reagira-o-novo-voce-neste-periodo_30.html

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário