quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

ABRAHAM - UMA NOVA MANEIRA DE OLHAR A VIDA


UMA NOVA MANEIRA DE OLHAR A VIDA
Abraham 
Mensagem canalizada por Esther e Jerry Hicks
Capitulo 0I do Livro - O Poder Surpreendente da Intenção Deliberada
20 Maio de 2008



Ao contrário do que muitos de nossos amigos físicos acreditam, a vida no planeta Terra está em seu melhor tempo... e ficando melhor! Esta declaração poderosa e precisa não é baseada apenas em nossa observação dos detalhes complicados da vida na Terra, mas também em nosso conhecimento das poderosas Leis do Universo e entendemos que todas as coisas estão se expandindo eternamente e melhorando.

Normalmente, as pessoas se queixam sobre a vida moderna, declarando que falta algo de que elas se lembram ter desfrutado nos tempos mais antigos e que elas desejariam voltar para essas épocas e condições. Mas nunca olhamos o passado buscando tempos melhores, pois entendemos que o que está acontecendo agora e o que acontecerá depois sempre conterão o melhor que a vida tem a oferecer.

Constantemente as pessoas entendem mal seus papeis nesse magnífico processo de expansão Eterna, se vêem humildemente como insignificantes no amplo esquema das coisas. Algumas acreditam que Deus, ou algum Poder Supremo, criou todas as coisas, inclusive elas mesmas, e que agora elas estão aqui neste planeta Terra trabalhando para alcançar um estado mais Divino, ou para alcançar a aprovação de Deus. Outras decidiram que o mundo não é Divino e, portanto, não se esforçam para agradar ninguém.

De nosso ponto de vista vantajoso, amplo, Não-Físico, entendemos o poder, propósito e valor do Ser humano, a mente humana e o pensamento humano, pois sabemos que vocês são a Linha de Ponta do pensamento. Entendemos o valor da variedade na qual você está vivendo e o propósito do contraste que você observa. Sentimos a clareza que se levanta de seu foco em seu ambiente e nos divertimos com a expansão de pensamento que resulta de sua exposição às suas experiências de vida. Entendemos a criação e entendemos o poder do pensamento.

Você não está aqui em seu corpo físico se esforçando para alcançar o Não-Físico, pois você não está separado do Não-Físico; você é uma extensão - uma Extensão da Linha de Ponta – da Energia Não-Física. Você não está aqui no planeta Terra tentando voltar para o que é Não-Físico, ao contrário, você está convocando o Não-Físico para onde você está. E nesta convocação, o Tudo-Que-É se expande e sua convocação é a razão para a expansão.

Tudo o que você prefere é ouvido e respondido

Quando você vive sua vida, ciente de seu ambiente e de todos os seus elementos contrastantes, um processo natural de clareza de suas preferências pessoais ocorre. Às vezes essas preferências estão tão cheias de consciência que você fala delas em termos de seus desejos e as vezes elas são mais sutis e nenhuma palavra é dita, pois essas preferências acontecem em muitos níveis de seu Ser.

Mesmo as células de seu corpo são pontos de Consciências que experienciam contraste e clareiam suas [delas] preferências. Na verdade, tudo ao seu redor: seus animais, suas arvores, até mesmo suas pedras, pó e poeira – estão na verdade pulsando, vivendo a Consciência que está experienciando contraste e que têm preferências. E eles vivem, pulsando preferências que convocam poder.

Em termos simples, gostamos de dizer: Quando você pede, lhe é dado.

Sempre é dado. É dado o tempo todo. Sem exceções. Quando você ou alguém, ou algo, pede, é dado. E esse processo simples de exposição à experiência, que faz com que a Consciência clareie preferências pessoais, estabeleça uma convocação vibracional em movimento que provoca a Eterna expansão do Universo.

Quando você percebe que tudo que você vê ao redor, em sua realidade tempo-espacial é Consciência, que todo ponto de Consciência tem uma experiência na qual as próprias preferências nascem e que toda preferência é ouvida e respondida, então você tem que entender, como nós fazemos, que tudo está muito bem.

Você É um Poderoso Criador de Linha de Ponta

Você está na Linha de Ponta do pensamento, da experiência e da expansão. Você certamente não está sozinho nisso, pois tudo o que veio antes de você está ciente de onde você está, do que você está fazendo e do que você está pedindo.

O aspecto-Não Físico desse você Linha de Ponta está experienciando a expansão também, divertindo-se nas novas idéias e unindo-se jubilosamente a você quando você continua a ser mover para seu futuro poderoso.

É nosso desejo que você se lembre de tudo o que você é, de forma que você possa desfrutar deste ponto vantajoso da Linha de Ponta da maneira como você intencionava quando decidiu vir para esse corpo físico.

Vocês não são Seres inferiores necessitando de iluminação. Vocês não são partículas insignificantes em um Universo vasto, interminável. Vocês não são [seres] extraviados ou crianças esquecidas tentando encontrar seu caminho para casa.

Vocês são criadores poderosos de Linha de Ponta, pegando a onda mais significativa da expansão que jamais ocorreu antes. E é nosso desejo que você retorne para a ciência da consciência disso, de forma que seu tempo nesse corpo físico possa ser de alegria deliberada, consciente!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/12/abraham-uma-nova-maneira-de-olhar-vida.html
Do Original: The amazing power of deliberate intent, Living the Art of Allowing, Abraham-Hicks
Chapter 1 - A New Way of Looking at life
http://www.abraham-hicks.com/amazingpower_chapter_1.php
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
Lei da Atração, Metafísica, Abraham & Espiritualidade
Grupo Estudos Presenciais - Informações: http://www.espacocriando.com/
©1997-2006 Abraham-Hicks Publications.
Mais Informações em: www.abraham-hicks.com

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário