quinta-feira, 6 de novembro de 2014

KRYON - O ENCONTRO EM OTTAWA


O ENCONTRO EM OTTAWA
KRYON
Ottawa, Canadá
11 de fevereiro de 2001


Saudações, queridos, Eu Sou KRYON do Serviço Magnético.

É uma época preciosa, não é?
Em que a família do espírito pode encontrar a família do espírito.

É uma época preciosa, não é?
Em que nós podemos nos reunir.

A natureza interdimensional que alguns de vocês nem mesmo imaginaram que possuem pode penetrar a 4D (quarta dimensão), com a qual vocês vieram e celebrar a “D múltipla” (“dimensão múltipla”) desta experiência.

Eu gostaria de contar-lhes uma história sobre a sala em que estão sentados. Enquanto escutam a história, adiamos a mensagem, dando tempo suficiente para que a entourage (caravana) emane através da fenda no véu e encha esta sala de cima a baixo, e cumprimente aqueles que fazem parte desta família; alguns de vocês perceberão, antes de acabar, que um membro da família os visitou.


A história é que… há três dias, numa sala, houve uma agitação, e alguns sentiram e não entenderam essa agitação.

Uma entourage havia chegado aqui equilibrada e pronta. É, em parte, a mesma que entra agora novamente para se sentar entre as fileiras, entre as cadeiras – composta daqueles que têm reconhecimento por vocês e os abraçam esta noite.

Três dias atrás, nós sabíamos do potencial para que vocês se sentassem aqui, de modo que a sala foi preparada, pois o potencial do ser humano que se sentaria em cada cadeira era conhecido.

A sabedoria do espírito tornou adequada a energia para aqueles que viriam. Cada reunião é absolutamente única, pois consta do que vocês chamariam de anjos que se sentam nas cadeiras. Os anjos são vocês. Seres divinos e eternos são vocês. Isto é significativo; portanto, esta sala tinha que ser preparada.

Alguns, enquanto a noite começava, sentiram isso. Talvez vocês tenham vindo sozinhos, mas ainda assim esta sala, por algumas horas, é o Lar. Talvez tenham vindo com um amigo e sentiram que a família estava ao seu redor. Talvez tenham sentido calafrios; talvez ainda sintam mesmo agora.

Talvez alguns estejam começando a reconhecer os antepassados que estão nesta sala. Talvez alguns de vocês estejam começando a perceber a linhagem que têm com a região. A sala foi preparada e, nela, a energia foi acomodada de modo que não tivesse significado para ninguém além de vocês.

Todos vieram juntos como um grupo e quando a última pessoa entrou pela porta, o grupo ficou completo. Conhecia-se o potencial de onde vocês estariam sentados neste exato momento. Sabia-se o nome de cada um de vocês. Do outro lado do véu, que esconde tão completamente quem vocês são, eu sei o seu nome e vocês sabem o meu. Não há inglês ou francês... há Luz. Vocês cantam para mim seus nomes em luz e eu conheço VOCÊS.

Eu falo a cada um de vocês, anjos. Existe um número limitado, finito, de vocês, todos conhecidos uns dos outros. É difícil explicar como se dá tal coisa. A concepção que vocês têm de Deus os assustaria do outro lado do véu. Quando nós lhes dizemos que vocês são Deus, queremos dizer 100%. Todas essas divindades que são cultuadas pelo que são considerados milagres – todas residem, literalmente, nos humanos que estão aqui.

A Terra está povoada com pedaços de Deus.
E nos corpos que vocês têm bem agora, está escondido o que vocês chamariam de mágica.

Meu companheiro (Lee Carrol) disse que a ciência chegou a um consenso este ano de que a matéria é interdimensional. Nós lhes dissemos há algum tempo que não só a material é interdimensional, mas que a biologia também é interdimensional, e que a biologia humana, especificamente, tem porções e partes de DNA que são como receptores de rádio. Estão literalmente esperando certas posturas para despertarem.

Hoje não lhes soa tão estranho como anos atrás quando eu me sentei diante de vocês e disse que vocês tinham 12 filamentos de DNA, 10 que envolvem os 2 que vocês podem ver. São interdimensionais os 10 que vocês não podem ver. Nós lhes contamos as coisas que poderiam acontecer em relação ao DNA.

Esta noite nós queremos falar mais sobre esse assunto, queremos revelar algumas coisas que nós só revelamos uma outra vez. Queremos falar de KRYON, de algumas das metáforas que lhes demos anteriormente e o que elas queriam dizer. Gostaríamos de falar sobre o despertar. Nós queremos falar de magnetismo. Gostaríamos de falar sobre a grade. Algumas destas coisas podem soar grandiosas, científicas... são todas a respeito do ser humano.

Eu me sento aqui com vocês em um ano em que nenhum de vocês deveria ter permanecido. Vocês sabem o quanto isto é profundo? A Terra não está (destruída). [N. da T.: Mantive os parênteses como aparecem ao longo do texto original, mesmo que, às vezes, pareçam não fazer sentido; pode ter sido alguma dificuldade, na transcrição, em interpretar o áudio.]

A Terra não passou por uma catástrofe. Muito pelo contrário. A Terra está se elevando e agora reage fisicamente a isso. Se prestarem atenção à Terra física, se prestarem atenção à mãe, vocês se (voltarão) para si. Pois o que está acontecendo no planeta que vocês chamam de Terra está acontecendo na estrutura celular do que vocês chamam de biologia.

A Terra desperta em antecipação a vocês. Existem ainda os que temerão isso, porque ela desperta – quase sempre – de maneira violenta e assustadora, algumas vezes com grande pesar, ainda que seja apropriado para a humanidade.

Difícil falar sobre isso, mesmo que assim seja; a Terra é sábia, e os convida a absorverem a sabedoria que está dentro dela. Enquanto a Terra treme e se sacode, enquanto a atmosfera muda, é como se a Terra fizesse um convite a vocês, é como se ela dissesse: “Somos sábios, estamos aperfeiçoando algumas coisas para vocês.”

E desta forma não deveria surpreendê-los que todo o propósito de KRYON tenha sido posicionar e mover a grade magnética. A grade magnética é um sistema do planeta. É parte de Gaia, em si. Eu não posso falar de humanos, sem falar do pó da Terra. Uma promessa foi feita, e falamos dela muitas vezes. Eu quero revê-la.

Vocês mudaram sua realidade. A realidade de fato que vocês estabeleceram para si mesmos está agora em outra trajetória. A razão pela qual as profecias não aconteceram é que vocês mudaram a trajetória na qual ia seu trem. É um círculo inteiramente diferente.

Nenhuma das energias das profecias, que são negativas, estão neste círculo. O círculo sempre foi profetizado. Sempre foi uma possibilidade. Se procurarem bem, vocês acharão uma profecia que diz que havia o potencial para a Terra mudar sua realidade, que isto era possível. E vocês nem mesmo têm que ir às origens para encontrar essa profecia, embora vocês a encontrem lá.

Também a encontrarão nos transcritos originais de Isaías. Todas estas coisas que vocês vivenciam agora, sabia-se que eram possíveis, até mesmo prováveis, se o ser humano demonstrasse e dissesse: “Nós podemos fazer isso!”... E vocês fizeram!!

Aqui estão vocês na nova energia. Em 1989, eu disse isto... que o potencial do planeta era o de que nenhuma das profecias se realizaria. Agora, vocês estão nesse futuro... onde nenhuma delas se realizou. Além disso, eu disse o seguinte... que devido ao que vocês fizeram, eu e uma entourage havíamos chegado em 1989, e partiríamos em 2002. Nós cuidaríamos da grade magnética.

Vocês perguntam: “O que a grade magnética tem a ver com a minha busca espiritual?”
Vamos falar sobre isso. Tem tudo a ver.

Agora vocês estão começando a entender que a grade magnética é um sistema da Terra. E que, movimentando-a suavemente, ela muda o véu. Vocês querem saber o que está acontecendo com a Mãe Terra? Ela está cooperando com o ser humano no despertar do DNA. A Mãe Terra sabe das mudanças que vocês fizeram na consciência.

A Terra responde ao ser humano. É como uma refeição sendo cozida para vocês comerem, e que ainda há alguns que nem mesmo sabem que aquilo é comida. E então nós lhes fizemos a promessa de que o sistema da grade magnética da Terra seria posto em movimento por um período de tempo, de modo que possibilitaria a vocês coisas magníficas. Vocês têm um ano pela frente para que o sistema esteja pronto – e muitos de vocês já estão despertando para o que isto quer dizer!

A promessa era a seguinte... a promessa era que vocês tinham mudado seu futuro e que estavam passando do Armageddon para um novíssimo paradigma do que era a humanidade. Em outras palavras, havia um sistema velho e um sistema novo. Deixem-me descrever o velho sistema:

Supunha-se que o fim do teste seria um tempo em que os humanos não participariam mais de um experimento de energia. Vocês iriam e viriam em suas vidas – muitos, alguns de vocês despertariam, e alguns não. Vocês iriam e viriam em breves encarnações – para testar a energia. Será que vocês encontrariam a divindade dentro de vocês ou não?

Em um campo de jogo imparcial escondido por um véu, o que aconteceria à energia do planeta? Ao final do teste, a energia seria medida e aplicada a outro evento criativo no universo. Levariam eons para se fazer isto, e os únicos que poderiam fazer isto seriam os anjos. Aqueles que são Deus.

Enquanto eles estivessem no planeta, eles não reconheceriam sua divindade, ainda que sempre tivessem a capacidade de reivindicá-la. Ela estaria escondida completamente, ainda que alguns a sentissem isso.

Aqueles que tiveram pura intenção, que decidiram buscar – seriam recompensados com a chegada da porção de luz ativa de sua divindade. Para aqueles que escolheram não fazer nada, nada aconteceria. Não tem a ver com “o que eles fizeram”, tem a ver com a verdade que está acima (...). Nós explicamos isto muitas vezes, mas estamos fazendo uma revisão agora, de modo que vocês compreendam o que está aí e o que não está.

O fim do teste veio e se foi, sem o fim da humanidade – e essa é a diferença.
O fim do teste é: O velho paradigma das breves encarnações, do vir e ir, está para mudar.
A última medição será em 2012.

Em 2012, nós diremos que até mesmo parte do seu tempo cessará de existir. Para aqueles que compreendem as metáforas de KRYON e também para aqueles das profecias saberão que isto estava relacionado ao “tipo de tempo” a que vocês estão acostumados. É claro que o tempo permanecerá. O que vocês farão é passar, absolutamente, para o potencial de uma dimensionalidade onde o tempo é diferente do que é agora.

Vocês ultrapassaram o marco e a humanidade ainda está aqui.
É quando fica bom!!

Os potenciais que estão à minha frente, para a Nova Jerusalém, são impressionantes. A Terra está devagar – andando devagar. Às vezes, a sabedoria requer uma grande quantidade de tempo para ser desenvolvida, de modo que estas coisas não acontecerão da noite para o dia. Mas a entourage diante de mim está despertando.

Alguns de vocês no nível intuitivo sabem que seus contratos foram removidos. Alguns de vocês se sentem como um barco sem leme. Vocês se sentem desconfortáveis na situação em que se encontram – na nova energia, em uma nova dimensionalidade. Vocês são parte da Terra que terá um propósito totalmente diferente.

Para isto funcionar, o ser humano vai ter que estar em paz.
O ser humano vai ter que trabalhar com outros seres humanos no planeta.
Os humanos no planeta terão que compreender a sabedoria do (solo).

Os seres humanos do planeta vivenciarão uma retirada gradual do véu... e alguns deles desenvolverão atributos de avatares. Um grande esclarecimento torna-se possível, as soluções dos problemas que não seriam possíveis em 4D serão concedidas a vocês. A ciência, parecerá mágica, mudará subitamente a ponto de ser assustadora para alguns de vocês que não sabem o que fazer com ela e ficam com medo dela. E aqui estão vocês na cúspide de tudo isto!

Alguns de vocês perguntarão sobre a entourage de KRYON, e esta noite nós lhes contaremos algumas coisas que só contamos a um outro grupo.

“KRYON, é verdade que você partirá em 2002?” Não.
“É verdade que você chegou em 1989?” Não, não é.

Alguns nesta sala estão completamente cegos para a família de KRYON, de Metatron, do Arcanjo Miguel, e para o fato de que vocês estavam aqui para estabelecer as grades da Terra quando a Terra foi moldada.

Quando os continentes não eram desse jeito, quando não existia nem mesmo água. Foi quando KRYON chegou. Foi quando ela criou a Terra. Foi quando a Terra se tornou uma coisa vivente. A energia de KRYON tem estado aqui e esperando pela humanidade... e assistido a tudo desde então.

As grades foram gradualmente formadas para posicionar o véu... Vocês conhecem a história, e já lhes dissemos antes. O véu se moveu diversas vezes, mesmo enquanto os humanos estavam aqui apenas para colocá-lo no lugar. Eu tenho estado aqui desde o princípio. O que vocês nunca saberão enquanto o véu estiver aqui é que muitos de vocês estavam comigo. É assim.

Quando vocês virem as palavras na página (referindo-me aos leitores no agora)... Aqueles que são os precursores, que estão despertando agora, tantos de vocês que estão aqui, dentre os milhões, vocês concordaram em ajudar a estabelecer as grades, preparando a Terra para o teste da humanidade.

Gaia, um planeta como nenhum outro no universo, ainda que semelhante aos outros... Porém, nenhum deles teve que passar pelo teste, a consagração; eles não tiveram a participação da divindade do anjo.

Temos ensinado todos os procedimentos das coisas que seus antropólogos só estão descobrindo agora. Um exemplo disso é que passaria a existir apenas um tipo de humano – os outros seriam eliminados para deixar somente um tipo. O projeto que vocês chamam de “Projeto Genoma Humano”, no momento está verificando que toda a humanidade tem o mesmo DNA, independente de como se pareçam. Vocês são todos um tipo de humano. Tinha que ser dessa forma para o teste funcionar desde o nível do DNA.

E assim é que aqueles que estão movimentando a grade chegaram em 1989 e partirão em 2012. KRYON, que estava aqui no princípio, permanecerá. Até que o último ser humano tenha ido, esta energia chamada KRYON permanecerá. Porque a energia que vocês chamam de KRYON está no centro do átomo, juntamente com a energia que vocês chamam de Metatron – difícil explicar como poderia ser a dimensionalidade, mas é assim.

Nós passamos a vocês uma nítida metáfora na primeira vez em que viemos. Nós dissemos que nós, a entourage, ficávamos em uma nave chamada Excalibur na órbita de Júpiter. Bem, não existe uma nave na órbita de Júpiter, nunca existiu. É uma metáfora para dizer o que era a energia e sobre o que ela era.

Aqueles que estudam o magnetismo do Sistema Solar na ciência chamada astrologia compreenderão. Porque se vocês observarem Júpiter através destes anos, saberão do que se trata KRYON. Qual é a energia de Júpiter? E falando nisso, qual é a energia de Chiron, a energia astral? Toda ela conta a história da humanidade. Fala da mudança da velha energia para a nova. E assim tudo foi retratado diante de vocês, na mais velha das ciências – através de metáforas que pedem para examinar as coisas que estariam na órbita de Júpiter.

Tanto é que queremos falar sobre a metáfora do nome dado à nave. Refere-se a um mito, não? O mito que vocês têm na Terra do Rei Arthur. Este é o Rei que criou Camelot. O mundo de Camelot veio significar Paz na Terra. Veio significar equilíbrio. O nome Camelot, desde a criança que seria rei, foi tudo parte da história que era o mito, e é usada por KRYON. O nome da espada que foi retirada da pedra era Excalibur.

Por que diríamos que o nome da nave era Excalibur?
Eis a resposta. Não víamos a hora de dar esta resposta.

A criança, que caminha até a espada cravada na pedra, caminha com estes parâmetros: Há uma espada na pedra. A física diz que ela é parte da pedra. Mas a mágica diz que aquele que mudou a realidade do lugar, que seria o rei, conseguiria arrancar a espada da pedra de modo interdimensional.

O nome da espada seria Excalibur. Uma espada de dois gumes que representaria a Verdade, que cantaria o chakra do coração, que teria importância para o Reino. Mágica. Interdimensional... aquela que conquistaria a vitória em todas as batalhas, qualquer que fosse a energia. A espada da solução, a espada da verdade.

É a história de cada humano da sala. Quando o menino enfrentou a pedra, ele era a humanidade... cada ser humano. Física é física. A 4D não será capaz de fazer isso... Ainda que a humanidade arrancasse a espada, usando a interdimensionalidade, a Física nem tomaria conhecimento disso.

Os humanos nesta sala começaram a despertar e a divindade interior começou a se mostrar; o véu começou a ser levantado. A grade moveu-se e modificou-se; o DNA está se ativando.

A metáfora era somente esta: os humanos que seriam o rei, juntos, arrancaram a espada da pedra. Vocês se perguntam: Por que KRYON choraria diante disto?

Os éons que eu estive aqui, vendo a família passar por tudo que passou, vendo as lições serem aprendidas, vendo a alegria e a tristeza, vendo o estado da consciência, e dizendo que o equilíbrio entre a luz e a escuridão jamais tinha avançado éon após éon após éon. Ele acabou avançando na 11a hora, para fazer com que a humanidade decidisse mudá-lo. E veio a entourage mover a grade a fim de permitir tal coisa.

Estamos apoiando um Rei, e o rei é vocês. Deixem de lado as implicações de gênero. Se preferirem, podem ver uma rainha arrancando a espada da pedra, não importa. O que importa é que vocês vejam um ser humano capacitado com o seu rosto, removendo algo que é irremovível, solucionando algo que é insolúvel. Para que isso aconteça, de agora em diante, vocês têm que se tornar interdimensionais, o que significa que porções e partes do seu DNA vão se acelerar.

Deixem-me dizer algo sobre o qual podem não ter pensado. Nesta sala estão os facilitadores de um processo descrito na malha cósmica. Este processo é a capacidade de o ser humano mergulhar nas partes interdimensionais de uma malha que está em volta de cada um de vocês. Vocês a chamaram de EMF.

Observem quando ela foi desenvolvida. Observem as implicações da EMF e quando ela foi descoberta. Observem o desenvolvimento da EMF e vocês verão algo. Ela nunca foi trabalhada antes de 1987. Não estava disponível. Vocês poderiam tentar tudo que quisessem e ter todas as explicações e não funcionaria.

O que isto significa? Significa que a mudança do magnetismo capacitou o DNA para se transformar com sabedoria. O catalisador está no conhecimento; está na sabedoria do ser humano para buscar o próximo passo. O que ele encontrará é uma postura da física e da Terra, que, pela primeira vez na história da humanidade, coopera e permite que isto aconteça.

Vocês estão escutando??
Vocês vieram aqui, talvez pela cura?
E a situação de sua vida?
O que a Terra tem a ver com isso?

Ela se resume nisso. Nós poderíamos lhes ensinar mais. Poderíamos lhes falar daqueles que sentem que é possível reduzir o envelhecimento do corpo humano. É possível ter um anti-envelhecimento. Anos atrás, a profissão médica disse que tal coisa não era possível. Agora, existem aqueles na classe médica da sua ciência que dizem que é possível sim.

Nada mais é do que alguma química que estão descobrindo... do que parte do genoma humano da qual eles estão cientes. A ciência está começando a dizer que é possível. É. Mas vai bem além dessas descobertas.

Eu direi qual é um dos elementos chaves – um elemento interdimensional é este: O DNA, queridos, dentro de vocês tem um tempo de vida curto por causa do velho plano.

Esse plano acabou. Nos próximos anos, este velho plano não significa nada... mudou para o novo plano. Passou do dois para o três. Não são dimensões, é energia. A energia do três é o catalisador... passou do dois para o três.

As partes e porções de seu DNA que são interdimensionais podem mudar para reduzir seu envelhecimento. Podem mudar de muitas maneiras. Podem mudar com a sua compreensão de alguns dos processos que são ensinados nesta sala. Também podem mudar com algumas coisas que vão ser desenvolvidas que vocês ainda nunca viram.

Como o magnetismo aplicado à comida, mudando sua estrutura, para melhorar as porções e partes de seu DNA que vocês nunca souberam que tinham. Comida magneticamente alterada. Alguns terão medo dela. Água magneticamente alterada. Alguns não vão querer se aproximar dela porque não é o que chamariam de natural.

Deixem-me dizer uma coisa. É mais natural. É que simplesmente vocês só viam isso de uma maneira na 4D e quando isso passa para a 5, 6, 7 vai parecer estranho para vocês. Porque, se na biologia há interdimensionalidade, e se realmente na estrutura atômica há interdimensionalidade, há também interdimensionalidade na estrutura celular da comida e da água. Elas podem ser alteradas magneticamente.

Agora, a Terra também está lhes proporcionando esta mudança através da água e da comida. Mesmo que o humano não faça nada, a comida está mudando. Nós lhes dizemos uma coisa... tenham cuidado com o que acrescentam a ela, pois vocês podem inutilizar as mudanças.

Alguns de vocês terão a ciência para avaliar isto, que se tornará a questão básica da nutrição, algo muito novo e que ninguém nunca viu antes. Para acelerar o processo, alguns de vocês modificarão a água e a comida magneticamente. Nós nunca dissemos isto antes.

Mesmo assim, isso não cria o anti-envelhecimento. Nós vamos dizer o que vocês estão procurando. Pode não fazer sentido para alguns. O tempo parece estar se propagando... quer dizer, ele está acelerando e nós dissemos que a sua estrutura de tempo foi alterada. Eis o que vocês não compreendem verdadeiramente – pode agora não fazer sentido para alguns: Apesar disso é tempo de desacelerar o ser humano.

“KRYON, isso não faz sentido – você disse que o tempo estava passando mais rápido.” 

Deixem-me dar o exemplo novamente do paradoxo do relógio. Um ser humano embarca, no exemplo de Einstein, em um navio de imaginação e viaja quase com a velocidade da luz; algo acontece ao seu corpo... ele desacelera. Em outras palavras, com a aceleração da velocidade de vibração, o corpo desacelera.

Isso quer dizer que, se a pessoa voltar para a velha energia, na velha 4D, 100 anos terão se passado no planeta. Agora, vocês estão entendendo? É hora de o ser humano desacelerar o relógio.

Desacelerando o relógio, no velho paradigma da velha energia do planeta, vocês serão capazes de viver por muito tempo. É parte do DNA que aguarda a mudança. O magnetismo é um meio correto para isto. Será perfeito em 2002. Alguns humanos serão capazes de utilizar as qualidades que têm em suas próprias vidas. Alguns humanos receberão ajuda através de facilitação.

Alguns utilizarão as ferramentas da ciência. O que vocês descobrirão é que é tempo de saberem mais sobre o relógio humano. É o relógio de seu corpo que responde à lua, e ao dia e à noite, e à luz e à escuridão. Não é estranho que tenhamos falado da luz e da escuridão no planeta para trazer equilíbrio, e o relógio que envelhece vocês identificar a luz e a escuridão?

É um relógio que marca os dias num calendário interior que se aplica às partes interdimensionais do DNA. Quando vocês conseguem mudá-lo, vocês se dão conta de uma coisa. Isso é anti envelhecimento. Está dentro de seus limites. Existem facilitadores na sala que podem ajudá-los bem agora com um processo interdimensional chamado EMF. Nós não lhes diríamos estas coisas se não fosse assim.

O que isso tem a ver com os humanos? Vocês conseguiram o insolúvel? O incurável? Vocês acham que não sabemos quem está aqui? Seria uma boa hora, para aqueles que conseguem ver, ver as cores no palco. Pois o que está para acontecer a seguir é com vocês. A entourage esteve aqui três dias atrás e pintou a sala de verde com energia... com sua energia... com uma assinatura interdimensional, que é seu DNA.

Quase como um portal... nunca dissemos isso antes... que não estava disponível antes. Existem aqueles que podem deixar este lugar curados daquilo com que chegaram. Está na 4D a situação que vocês carregam, ou a ansiedade que carregam, ou a doença que carregam. É da velha energia e vocês não precisam disso para sempre.

Não faz mais jus ao anjo interior. Estamos dizendo, alguns de vocês deixarão este lugar diferentes do que entraram. Alguns saberão instantaneamente, alguns plantarão as sementes e somente mais tarde, nos meses que se seguem, verão as mudanças e saberão que a divindade interior criou uma situação que era intemporal em seu corpo...

Vocês escutaram o discurso?... Ouviram sobre a anulação do tempo que acontece quando vocês saem da 4D?... É sobre isto que estamos falando. Nada em sua vida é perfeito. Como vocês gostariam de vivenciá-la interdimensionalmente? Vocês podem fazer isto, vocês podem. Alguns de vocês estão tendo essa experiência agora.

Nós celebramos o humano, (celebramos o que está acontecendo no mundo...). Oh, membros da família, nós sabemos quem está aqui. Não é apenas com a biologia, tem a ver com situações, com o lugar de trabalho, com a família... nada é insolúvel.

Trabalhadores da Luz, estamos terminando, mas primeiro deixem-me lembrá-los, vocês são uma âncora. Dissemos isto outras três vezes para três outros grupos como este – há um atributo que vocês estão esquecendo. Vocês estão no fundo do oceano, a metáfora da âncora no escuro, onde tudo é embaçado e mofado e sujo. Se perguntarem à âncora, ela vai implorar para que a soltem... “Deus, por que eu não faço alguma coisa, não aguento mais isto.”

A âncora não sabe ao que a corrente está conectada, ao barco salva-vidas no alto da superfície da Terra; família, amigos estão seguros enquanto a âncora permanecer lá. Quantos de vocês têm dito: “Tirem-me daqui?!” E vocês não conhecem a corrente, vocês não conhecem as outras coisas, porque vocês deram a intenção de ajudar, vocês deram a intenção de ajudar, intenção de ser um farol e tudo que vocês vêem é o fundo do oceano.

Eu vou dizer uma coisa, alguns faróis aqui não sabem da luz que possuem. Talvez da próxima vez que forem ao espírito, vocês digam: “Ajudem-me a suportar o lugar em que eu estou. Ajudem-me a celebrá-lo, ajudem-me a ver a mudança. Dêem a mim a visão geral, as porções e partes interdimensionais que farão com que a minha vida tenha sentido.”

E isso, queridos, isso é quando vocês alcançam a paz. Tantos de vocês ficam esperando que determinadas situações sejam afastadas de vocês; é para isso que rezam... e nunca entendem, definitivamente, que o verdadeiro milagre está em a situação estar bem com vocês.

Agora, é difícil para nós, depois de três dias, retirar nossa energia, a sala que pintamos de verde. Vidas mudadas, sementes plantadas. Alguns de vocês se sentiram “fora disso” durante a mensagem, e nós sabemos. Alguns sentiram a pressão e nós sabemos. Alguns sabem quem estava em volta de sua cadeira e podem ter se assustado.

A energia que sentiram, ou de que alguns de vocês perceberam o aroma.. nós conhecemos. Isso é o que acontece quando a família se reúne com a família. Isso é o que acontece quando a tribo fica junta. Isso é o que acontece quando toda a essência de Deus se torna UMA. Por alguns momentos, o véu é levantado, e as partes que compõem o ser humano são vistas, são ativadas antes que o véu torne a descer.

E, desta forma, neste momento junto de vocês, realizou-se muita coisa. Mesmo para aqueles que em instantes irão acordar e sentir como se tivessem adormecido, muito foi realizado. Todos os caminhos da sala são diferentes, embora iguais. São iguais porque.. vocês são família.. Bem-vindos a esta visão.. eterna..

Chegará o dia em que vocês e eu falaremos deste encontro, quando não houver mais véu, e vocês se re-lembrarem do tempo em que a família se reuniu em Ottawa e o amor de Deus caminhou por entre as cadeiras. Eu garanto.

E assim é.

KRYON

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/kryon-o-encontro-em-ottawa.html
Imagem por Patricia Valente
Grata Paty!

LUZ!
STELA

Um comentário: