terça-feira, 11 de novembro de 2014

KRYON - ESCURIDÃO, MEDO & LUZ, COMPAIXÃO


ESCURIDÃO, MEDO & LUZ, COMPAIXÃO
Canalização de Kryon 
Através de Lee Carroll
Medellín, Colômbia,
em 26 de outubro de 2014


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

A energia está mudando. Eu sei quem está aqui e eu sei quem está ouvindo. E para aqueles que nunca viram uma canalização antes: meu parceiro se coloca de lado. Este é um processo que ele tem praticado.

Ele observa e ele é parte do processo. Seu Eu Superior esta ativo no processo. No entanto, ele aprendeu a se desatrelar, a permanecer neutro. Ao permanecer neutro chega o processo que você vê como canalização.

Você poderia dizer que é uma transmissão intuitiva pura e vem a ele da mesma forma que a intuição vem até você. É indescritível, esquiva e é difícil de agarrar, não é o cérebro lógico, não é o cérebro de sobrevivência, chega através do portal que chamamos de pineal - o portal para o outro lado do véu.


Isto está um tanto simplificado, porque um ser humano que poderia ter a pineal removida, todavia ainda teria este portal (risos de Kryon), pois é um portal multidimensional, um portal maravilhoso.

Este é o portal que você possui para a meditação.
Este é o portal que você pode expandir: essa sempre foi a mensagem de Kryon.

Quero falar nestes poucos minutos sobre um assunto ao qual foi perguntando hoje. Eu quero continuar o ensinamento sobre o que está acontecendo no planeta e alguns dos atributos da escuridão e da luz. Há vinte e cinco anos atrás, começamos a dar-lhes informações sobre os atributos do que chamaríamos de dualidade.

Há uma dualidade na humanidade, no ser humano individual e até mesmo em Gaia.
Este é um equilíbrio cuidadoso para facilitar o teste de energia neste planeta.

Será que as civilizações na Terra conseguiriam passar pelo marcador de 2012, como outros planetas antes de vocês, que tiveram o mesmo marco de tempo? Será que conseguiriam fazer isso ou não?

É um teste de energia, não é um teste para os seres humanos, não é um teste para sua alma, ninguém veio aqui para sofrer. Esse não é o plano de Deus para você. Ninguém veio para estar em sofrimento, Isso não é o plano de Deus para você.

Tudo isto que os seres humanos têm a que chamam de dificuldades é realmente livre-arbítrio, pois o ser humano é capaz de gerar a energia que deseja gerar: a obscura ou a luz.

Você está agora em uma nova energia: Uma nova... Nova energia e isso não fazem nem mesmo 20 anos ou 30 anos. Nem sequer faz cinco anos. Isso é novo. Discutimos os atributos desta nova energia ao longo do ano passado e no meio deste, e continuamos a fazê-lo.

Alguns dos atributos que você pensou que “assim eram” estão se modificando. Algumas das coisas que você pensou que deveriam “ser assim”, estão mudando, e uma delas é esse equilíbrio entre a escuridão e a luz.

Esta é uma oportunidade para que você compreenda algo e para que eu possa honrar o que está acontecendo com você.

Meus queridos, quando ultrapassaram o marcador de 2012, a própria consciência do planeta mudou. Quando ultrapassaram este marcador, muitos sistemas que nem sequer conhecem, foram ativados. Um deles é chamado de nós e nulos da Terra, um sistema de compartilhar a sabedoria ancestral.

Literalmente, as montanhas despertaram e as cápsulas do tempo seriam liberadas, para tratar de facilitar uma consciência mais elevada sobre o planeta. O fato de passarem o marcador por parte de vocês, fez com que luz fosse facilitada.

Deixe-me dizer isso de novo, com palavras diferentes: quando a humanidade passou o marcador de 2012 foi como se fosse acionado um motor de luz.

Existem coisas que estão criando luz atualmente, não tendo nada a ver com a consciência humana e estão ajudando-os para a próxima fase. A luz está sendo gerada para ser combinada com a sua, para criar uma humanidade com uma consciência ainda mais elevada do que poderia ser. Portanto, isto é o oposto do que estavam acostumados.

Meus queridos, houve alguma vez em que estavam na velha energia e chegaram a pensar que sua luz era tão pequena que tudo ao seu redor era escuro e ainda ficaria mais escuro?

Olharam para Terra e ao redor e viram todos os problemas e se perguntaram: onde está a luz?

Eu quero que comecem a reverter isso, esta percepção, porque passaram pelo marcador, o que vai começar a produzir luz.

Eu quero falar sobre algo.
Como é que o ser humano sustenta sua luz?

Se eu pedisse que aumentasse a sua luz, que é uma metáfora para uma consciência iluminada, de uma consciência iluminada que quer conhecer a verdade e que tenta captar essa verdade na vida diária: isso é o que se denomina um trabalhador da luz.

Se eu pedir para que mantenham essa luz e que não a deixem ir, como fariam?
Qual o processo que utilizariam?

Bem, há uma mudança ocorrendo mesmo no processo de manter a luz. Havia antes um atributo de espiritualidade, que dizia que o amor era a mais elevada vibração: praticar o amor - esta é a luz mais elevada que se pode gerar.

Ontem eu disse algo diferente: À medida que consciência se eleva, alguns dos atributos mudam. Eu quero introduzi-los novamente, na energia mais elevada para os ser humano neste momento e corresponde ao número mestre 33: é a compaixão.

Compaixão é a energia mais elevada.

Ontem eu disse que a compaixão por si mesmo, cria a luz e que você deve aumentar sua autoestima para manter sua luz.

Agora, por que isso é importante?
Porque atualmente vocês estão em uma batalha com a escuridão.

Quero analisar com vocês o que isso significa.

A escuridão não pode penetrar na luz, porque a escuridão não tem energia própria. E mais uma vez: a definição de escuridão é aquilo que não tem luz própria. Portanto, a escuridão não tem energia própria: é simplesmente a ausência de luz.

Se você é capaz de manter a sua luz, então, a escuridão não pode te penetrar.

Porem, ela pode fazer uma coisa: a escuridão pode ir pela porta de trás e apagar sua luz.
E vou dizer novamente: a escuridão pode ir pela porta de trás e extinguir sua luz.

E como ela pode fazer isso?
Uma palavra: o medo.

Se você se atemorizar e se estiver com medo, apaga-se sua luz.

O medo é uma velha energia, é uma energia de sobrevivência, é uma energia corpórea e é algo que o cérebro gera quimicamente.

Não é uma emoção iluminada, nunca vai encontrar o medo do outro lado do véu. Porem, como é uma energia de sobrevivência, você a possui e pode facilmente ser desencadeada com base na percepção que você tem sobre quem é você.

Há culturas que usam o medo para controlar.

Deixe-me dar um exemplo, aliás te darei dois exemplos: Um deles é esotérico e o outro não.
Este é um conhecimento que temos dado antes, mas agora queremos revisá-lo.

O que diria de uma cultura que acredita que existe uma energia xamânica que quer e pode te matar? Ela poderia fazer isso? Ou poderia deixá-lo doente ou enfermo?

Vamos revisar isso que vocês têm chamado de Vodu.

(Nota de Patrícia: aqui Kryon está usando um termo de outra cultura inclusive a de Lee Carroll, porém temos outros nomes aqui para isto. De qualquer forma trata-se de uso de energias obscuras, rituais de magia negra e etc... com a finalidade e a intenção de prejudicar outro ser humano de varias formas, incluso nisso até levar a morte).

Eu fiz uma afirmação: não há espíritos malignos no vodu, na verdade não existe energia escura ali, exceto a que é criada por seres humanos.

Isso é real? Sim, é real.
Será que funciona? Sim, funciona.

Pode um ser humano afetar outro ser humano a longa distância e deixá-lo doente?

Sim, pode ser feito.
Mas isso requer um elemento: o medo.

Se a cultura crê que pode ocorrer e se o temem, então todos estão investidos nesta crença e podem ficar doentes e, talvez, podem até morrer. E quando isso acontece, aumenta o medo em todos os outros.

Percebe o que eu estou dizendo?
Esta é a consciência em seu nível de sobrevivência e sua percepção se torna uma realidade.

A escuridão é capaz de te amedrontar quando você vê os eventos no noticiário?
Será que isso entra em sua psique?
Será que isso diminui a sua luz?
Em outras palavras, faz com que sua luz diminua?

Se ela tiver êxito, então irá vencê-los.
Mas nós já dissemos que ela não irá vencer.
Mas requer que você compreenda como isso funciona.

A escuridão é uma velha energia no planeta e representa uma velha consciência de muitos humanos: eles não veem as coisas como você pode ver. Eles nem sequer sabem sobre o marcador de 2012, eles estão na escuridão, tudo o que querem é que a velha energia seja mantida.

Deixe-me dar-lhe outro resumo, algo ainda mais esotérico: O vírus Ebola é transmitido através do medo. Onde tudo começou, tem sido perpetuado pelo medo. Você pode compreender que naqueles em que isso começou, acreditam que ela é uma maldição? Eles estão cheios desta crença e dessa percepção: de que é uma maldição.

Então, eles não acreditam que é um vírus, não creem que há ciência aí e que não devem isolar-se. E, em sua cultura, eles naturalmente são cuidadosos com estas pessoas com esta maldição, de modo a não receber essa maldição.

Você vê como funciona o vírus? Este é o surgimento de um vírus que não tinha sido visto antes aqui e funciona com medo. Quando for compreendido, quando não houver mais medo, quando houver esperança, ele se extinguirá. E você vai ver isso eventualmente.

Esta mensagem em particular de hoje é uma das que os saúda e os congratula, pela compaixão que vocês possuem. Porque esta compaixão é nova. Chamávamos de ação compassiva e é a mesma coisa: ela é uma participação ativa em serem compassivos e isso fará que mantenha a sua luz mais forte.

Não é só o amor, olhe ao seu redor.

Pode ter compaixão por aqueles ao seu redor e por si mesmo?
Vai mais além disso, mas este é o primeiro e mais importante.

Este é o amor de Deus: olhe para os Mestres, olhe através de seus olhos.
O que podiam ver? O que faziam?
Compaixão.

Este é um dos segredos do futuro da humanidade: aprender a ter compaixão fará que mantenha a luz.

O medo não será capaz de tocar, quando você tem este elemento da Maestria. Não importava o que estava acontecendo aos mestres, eles não tinham medo. Talvez soubessem de sua morte iminente, porem não estavam com medo, porque sabiam que o medo podia desativar sua luz, mas nunca conseguiu. A luz dos Mestres todavia existe no planeta e vive nos corações compassivos da humanidade.

A escuridão não irá vencer.
Leve esta informação para casa, com você em seu coração.

E assim é.

Kryon

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/kryon-escuridao-medo-luz-compaixao.html
Imagem e Tradução para o português: Patrícia Valente Monteiro
Áudio Bilíngue original no site oficial de Kryon © Lee Carroll:
http://audio.kryon.com/en/Medellin-14.mp3
Tradução ao vivo: Jorge Bianchi
Transcrição de áudio: M. Cristina Cáffaro
Grata Paty!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário