segunda-feira, 13 de outubro de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
11.10.2014


Na medida em que a aceleração continua, todos, em algum momento ou outro, perderão o equilíbrio. Estamos nos referindo a sua velha maneira de manter a atenção e equilíbrio ao se esforçarem em manter suas antigas referências, agora que necessitam serem arrancados de suas antigas ancoragens de uma forma ou outra, para que possam ser capazes de completar o curso que começaram a traçar em épocas anteriores.

Como veem, o que foi iniciado, foi com a presunção de que, na medida em que continuassem a evoluir, suas ligações com à Terra prosseguiriam de uma forma bastante justa com seus caminhos traçados e, então, o que era antigo precisava ser abandonado para que fossem capazes de caminharem livremente sobre a trajetória projetada que tinham pela frente.


E assim, agora estão num momento em que muitos se sentirão como se tudo estivesse desmoronando as suas voltas e, mesmo que isso possa parecer ameaçador e excessivamente dramático, pensamos que descobrirão que esta grande mudança poderá não ser tão cataclísmica como talvez imaginassem.

Estamos nos referindo às suas ancoragens energéticas que os tem mantido num bom lugar, enquanto estavam tão ocupados em reorganizar as estruturas mais superficiais. Isso não somente lhes permitiu dar início a este profundo e transformador processo de mudança, também lhes deu o apoio que precisavam para manter seu curso.

Mas agora chegou a hora de zarpar daquele velho ancoradouro e partir para um novo local, o lugar que irá servir às suas necessidades e que também irá ajudá-los a serem capazes de finalizar o processo, não de apenas suas transformações individuais, mas também de todo o seu planeta.

E assim, saibam que tudo o que acontecer nos próximos tempos, não importando o quanto de instabilidade, inquietação e, na verdade, às vezes, até mesmo convulsões possam sentir em seus entornos, simplesmente são sinais de que estão levantando suas âncoras, com o vento inflando suas velas na determinação de um curso constante para o amanhã.

Sabemos que a nossa escolha de palavras pode parecer muito floreada e talvez até abobada para alguns, mas também achamos que todos compreenderão a essência desta mensagem, não importando a forma de sua apresentação. Saberão, no núcleo de seu ser, que já partiram numa novíssima etapa de sua viagem que irá permiti-los a se ajustarem a uma velocidade que até agora era impossível.

Âncoras que serão facilmente levantadas do fundo em que estiveram tão firmemente encravadas por eras para que se preparassem da melhor forma para esta nova fase, deste enorme esforço, certificando-se de que nada pudesse prejudicar os procedimentos de içamento, enquanto se preparassem para recolhê-las e iniciarem suas jornadas.

E lembrem-se de que não estamos necessariamente falando de um deslocamento no sentido geográfico, pois não se trata de desembarcar e deixar tudo e todos que conheçam para trás e partir para outras paragens.

Não, essa é simplesmente uma viagem energética que irá ajustá-los para percorrê-la, longe das antigas demarcações, e saírem para o mar aberto e largo de potencial que os aguarda para que possam, finalmente, navegar livremente em suas águas acolhedoras.

E então, irão se encontrar avançando em alta velocidade com a ajuda de ventos amigáveis e poderosos inflando suas velas desfraldadas, impulsionando-os cada vez mais para as proximidades dessa nova ancoragem de boas-vindas em frente, ancoragem que tão cuidadosamente escolheram por sua localização e abundância de recursos, pronta para preencher todas as suas necessidades.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/uma-breve-atualizacao-nas-energias_13.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário