sexta-feira, 3 de outubro de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
30.09.2014


Na medida em que os dias continuam a mudar de duração e a escuridão parece perdurar um pouco mais a cada dia numa das metades do seu planeta, sabemos que há, de fato, um outro tipo de reequilíbrio acontecendo - que é muito mais profundo do que os turnos regulares das estações do ano.

Vê esta luz recebida que, mais uma vez, conseguiu romper uma outra linha de defesa e quando dizemos defesa é realmente aquela que é encontrada dentro de todos vocês. Ou melhor, aquela que costumava estar lá, mas que agora está sendo desmontada, mesmo enquanto falamos.


Esta defesa, ou talvez devessemos apelidar de legitima defesa, é um desses mecanismos inatos que a humanidade tem invocado por um longo tempo, a fim de se proteger de eventuais alterações profundas - mudanças que implicariam em, literalmente, se afastar de tudo o que para ela é verdadeiro e começar a ver o mundo com novos olhos.

Este velho mecanismo, é aquele que tem permitido que permanecessem nessas mesmas e antigas rotinas em que estiveram colocados há muito tempo atrás, por aqueles que não tinham a mínima a intenção na evolução da humanidade, em favor de suas próprias necessidades de conquistarem e governarem sobre os outros.

Mas agora a antiga e a última linha de defesa foi rompida, de modo que está além de reparos, reinstalação ou de reintegração. A Luz perfurou uma série de buracos neste muro de negação que manteve a humanidade em cativeiro por muito tempo.

E, como dissemos em nossa missiva anterior, a razão pela qual a Luz tem sido capaz de penetrar nesta fortaleza sombria da negação, foi que vocês permitiram a ela a fazê-lo.

Lembrem-se de que optaram por se mostrar na Luz, permitindo-se plenamente para a etapa e, ao fazerem isso, também declararam que todas estas programações antigas seriam anuladas e sem efeito.

O que por eras parecia ser uma barreira impenetrável não é mais e a distância entre aquilo que é e o que tem todos os motivos para ser, encolheu-se para algo quase imperceptível.

Todavia, a humanidade tem uma maneira de persistir nas sombras do passado, pelo menos em suas mentes.

E assim, onde uma vez viram uma parede intransponível, por vezes, ainda escolhem por continuar a apenas olhar, mesmo que haja agora muitas rachaduras mais do que suficientes na parede, para simples e facilmente atravessá-la e entrar nesse grande salão de grandeza e autodomínio que está ali, pronto e à espera do outro lado.

Lembre-se de olhar para si com a clareza de seu coração e não com os velhos paradigmas ainda sussurrando em sua mente. Assim, será capaz ver através da venda os espaços cheios de Luz que estarão na sua frente, pronto e lhe esperando para tomar sua posse plena.

Lembre-se de que eles estão lá para serem seus, pois tem sido seu desde o início, mesmo que a espessa neblina do esquecimento os tenha ocultado de você.

Mas essa neblina agora está apenas na sua mente, pois seu coração já decidiu dissipá-la de uma vez por todas e, se optar por seguir a verdade que está lá, não poderá errar.

Entretanto, se optar por ainda seguir aquela voz insistente na sua mente que tenta persuadi-lo de que o muro ainda é compacto e completo, continuará a bater com a cabeça persistentemente contra os pequenos fragmentos que ainda estão de pé.

Lembre-se de que vai ver o que escolher ver, de acordo com o que sua voz escolher para levar em consideração. Sabemos que isso pode ser um conselho antigo agora. Mas ainda assim, vale a pena repetir que as regras do hábito são, de fato, difíceis de quebrar para muitos de vocês.

Assim habitue-se a checar com o seu coração toda vez que se sentir batendo contra a parede, pois garantimos que ele lhe dará as instruções para a saída mais próxima.

E agora elas são abundantes.

Então não existe nenhuma razão para ficar nas sombras do passado e se encolher cada vez mais.

Liberte-se, permitindo que seu coração mais uma vez dirija o seu curso. Ele o levará até o fim, no melhor sentido e irá fazê-lo de uma forma que fará cantar não só seu coração, mas também toda a Criação.

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/uma-breve-atualizacao-nas-energias.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário