segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SAUL - INTENÇÕES


INTENÇÕES
Saul
Canal: John Smallman
01.10.2014


O progresso da humanidade rumo ao despertar avança rapidamente.

É difícil de imaginar este progresso que está sendo feito em todo o mundo, porque as notícias da grande mídia continuam a se concentrar no conflito e no sofrimento.


Conflito e sofrimento estão acontecendo, todavia existe muito, muito mais de natureza amorosa que está ocorrendo em todo o mundo, que continua a ser invisível e não declarado pelas organizações tradicionais de notícias.

São atividades amorosas que estão expressando sentimentos verdadeiros nas pessoas e demonstrando claramente a intenção coletiva do despertar.

Mantenha seu excelente trabalho de orar, meditar e com a intenção de que o Amor flua facilmente em todos os corações, porque é muito eficaz e está trazendo as mudanças necessárias, a nível mundial, para o despertar da humanidade.

Como sabe, nós nos reinos espirituais, que estamos constantemente vigiando e o apoiando, estamos sempre disponíveis para responder aos seus pedidos de ajuda, imediatamente, por isso, não hesite em nos chamar.

Apreciamos quando faz isso, porque o nosso dever e responsabilidade é estar aqui consigo em todos os momentos e, quando nos chama, é um reconhecimento de que deseja e aceita a ajuda que podemos oferecer.

Ao nos chamar está nos homenageando. Nunca, nem por um momento pense que estamos ocupados demais para responder a você, ou que seus pedidos não são importantes o suficiente para estar se "intrometendo", como [se] devêssemos estar muito ocupados, ajudando tantos outros com problemas e questões muito mais importantes. Qualquer problema que tenha individualmente é muito importante para nós, por isso não hesite em nos contactar.

Porque somos todos UM e a cooperação é o único caminho a seguir. É o caminho para a compreensão e a harmonia entre todos. Quando todos são ouvidos e atendidos, sem impaciência ou julgamento, isso conduz a soluções deliciosas e criativas para todos os problemas.

A nova Idade de Ouro está agora muito bem estabelecida e a Luz que trouxe para a humanidade, produziu enormes benefícios que, em breve, irá começar a se dar conta. Mudanças nas atitudes com as quais diferentes raças e culturas se comunicam umas com as outras, irá conduzi-las para longe de conflitos e rumo à paz.

Quando reconhece que o Amor é a sua verdadeira natureza e vive em conformidade com isso, a paz não é mais um problema. A paz é um estado em que as hostilidades não ocorrem e nem se espera que ocorram.

Em seu estado natural como seres amorosos, não existem pensamentos hostis, ameaças ou traições, porque não são de Amor - e só o Amor é Real.

A paz é um estado que irá imperar no mundo, para que possa se concentrar no Amor e dissolver a ilusão que é um estado irreal e que irá se dissolver junto com tudo que mantém e suporta.

Nesse meio tempo, rezar e meditar pela paz mundial torna-se uma atividade muito positiva que produz resultados maravilhosos.

O campo de Amor que envolve o planeta e toda a vida senciente dele - o Tsunami do Amor - está sendo gentil e incisivamente integrando a todos.

Alguns acham ser mais difícil do que os outros permitir que o Amor entre em suas vidas, porque experimentaram traição e abuso muito frequentemente ao longo das eras. Todavia, estão na Terra para aceitarem e abraçar o Amor, ou seja, para descartarem a ilusão que esconde suas verdadeiras naturezas dele e, então, serão bem sucedidos.

Tornar-se consciente de que é um ser divino tendo uma experiência temporária como um ser humano é extremamente benéfico, porque ajuda a entender porque está na Terra. Ajuda a intensificar sua determinação para aprender as lições que lhe são apresentadas, em vez de acreditar-se ser vítima de um Deus severo e punitivo.

Reunir-se e se comunicar com outras pessoas que também optaram por aprender suas lições e se movimentar de forma muito positiva no sentido de despertar, é uma forma importante de se apoiarem uns aos outros, quando a ilusão que os rodeiam torna-se pesada e inquietante.

Naturalmente, significa uma indicação de sua união com outros numa pequena escala, levando-as adiante para um reconhecimento para, em seguida, estarem conscientes de que todos são, de fato, UM, sempre.

Sejam suportes uns dos outros em todos os momentos. Isto não significa adesão a um grupo e seguir um líder autonomeado. Significa a intenção, a todo o momento, de enviar Amor e compaixão para com todos os que sofrem.

Existem muito poucos na Terra que não estejam sofrendo em algum aspecto e medir os níveis de sofrimento para efeito de comparação, estabelecendo ordens de mérito é, no mínimo, muito imprudente - uma distração.

Faça [enviando Amor e compaixão a todos que sofrem] sua intenção quando acordar pela manhã reformulando-a durante todo o dia e novamente, quando se deitar para dormir.

Suas intenções são recursos extremamente poderosos que possuem.
É através de suas intenções que estão conseguindo mudar o mundo.

A principal coisa para se lembrar e focalizar sua atenção quando estiver com medo, ansioso ou deprimido, é que está sempre totalmente apoiado pelo seu Pai celeste e por aqueles a quem Ele designou para cuidar de você, pessoalmente, enquanto passa por essa vida terrena.

Nunca estará sozinho; estará sempre totalmente amparado. O sentimento de solidão e abandono que às vezes experimenta, é uma parte da ilusão, cujo objetivo é esconder de si a sua verdadeira natureza de estar em harmonia com o seu Pai amoroso.

E quando estiver se sentindo para baixo, sem esperança, ou deprimido, volte-se para Deus ou qualquer um dos guias, anjos ou mestres ascensos que o cercam e conte-lhes sua situação. Eles irão responder instantaneamente. Saiba que nunca estará sozinho.

Com muito amor,

Saul

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/saul-intencoes.html
John Smallman - http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário