quinta-feira, 23 de outubro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - ORIENTAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
ORIENTAÇÃO
com Sharon Taphorn
23 de Outubro de 2014


Confie em sua Orientação

Confiar em sua própria orientação é fundamental para a expansão, e agir conforme for orientado, é o que irá impulsioná-lo para o próximo nível do seu crescimento, bem como melhorar as suas experiências e a sua jornada como um todo.

Há momentos em que você sente que está muito certo e a vida parece fluir e, no entanto, há ainda momentos em que você duvida de si mesmo e ouve o conselho de outros sobre o que você sente que é adequado e melhor, uma vez que isto parece mais fácil, ou você sente que é apoiado pelos outros e que não está sozinho.

Os anjos desejam lembrá-lo de que há momentos em que todos precisam de um apoio e que você não está sozinho. Siga os seus próprios insights, ou o que parece certo e melhor para você. Não permita que o medo ou a preocupação guiem o seu caminho. Preste muita atenção aos seus sonhos, aos seus pensamentos e aos seus sentimentos, pois eles são importantes para você. Se não tiver certeza quanto às mensagens, peça aos seus anjos para mostrá-las de forma que você possa entender agora.

Não deixe que o medo, as preocupações ou a falta de confiança dominem o seu pensamento.Pode ser preciso que você faça algumas mudanças em seus planos, mas isto não significa outra coisa, a não ser que você precisa de um ajuste no curso para ajudá-lo a encontrar o seu caminho.


Afirmação: “Confio em minhas mensagens intuitivas e a orientação que recebo me ajudam a fazer as escolhas e decisões que são adequadas e melhores para mim. Sei que sou cercado de amor e apoiado pelo Criador, pelos meus guias e anjos.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/sabedoria-dos-anjos-orientacao.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário