quarta-feira, 22 de outubro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - ANJOS E GUIAS


SABEDORIA DOS ANJOS
ANJOS E GUIAS
com Sharon Taphorn
22 de Outubro de 2014


Peça orientação

Você tem muitos guias, guardiães e anjos que estão disponíveis e querendo trabalhar com você para melhorar a sua jornada, para ensiná-lo e orientá-lo na compreensão de sua vida, dos mistérios do Universo, e para ajudá-lo a viver a sua vida com amor e compaixão, por si mesmo e pelos outros. Eles aí estão, preparados, aguardando que você possa utilizar os seus serviços e que expanda a sua luz. Eles estão com você, apoiando-o e o protegendo em sua jornada terrestre.

Quando você busca orientação e compreensão, é útil que faça um diário sobre as suas experiências. Lembre-se das visões, dos sons e dos sentimentos. Lembre-se para onde você foi levado, das imagens nas paredes, do ambiente em que você está, dos odores que você sente e dê o máximo de detalhes que possa, pois há mensagens em tudo o que existe ao seu redor. Há muito a aprender e a compreender para ajudar em sua jornada e fazer com que as escolhas fluam com mais facilidade.

É o momento de se conectar com os seus guias e atravessar a porta da oportunidade e expandir os seus sentidos. Você se sentirá mais feliz, mais saudável, mais leve e livre dos encargos da vida. É o momento.


Afirmação: “Eu recebo a assistência e a orientação que busco quando invoco os serviços dos meus guias e anjos. Recordo facilmente todas as mensagens que são importantes para mim quando faço um diário de minhas experiências.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn 
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/sabedoria-dos-anjos-anjos-e-guias.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário