quinta-feira, 9 de outubro de 2014

O ECLIPSE LUNAR DE LUA CHEIA EM 7/8 DE OUTUBRO


O ECLIPSE LUNAR DE LUA CHEIA 
EM 7/8 DE OUTUBRO
Kara Schallock


Estamos na segunda etapa dos eclipses, portanto, esperem algum grande movimento de tudo o que está mudando em sua vida. Começamos essa etapa em 8 de outubro, às 4h55m, e chegaremos ao ponto máximo em 23 de outubro, com um eclipse solar de Lua Nova.

O eclipse do dia 8 é um eclipse lunar de Lua Cheia, assim, as velhas emoções tendem a intumescer. Durante o eclipse solar, em algumas semanas, é provável que haja uma mudança dramática em como vocês se expressam e no caminho de sua vida. Apenas se lembrem de que tudo está projetado para ajudá-los a evoluir mais.
 
O que quer que tenham começado será acentuado durante ambos os eclipses. A força e o poder desse ciclo de eclipses não terminam no eclipse solar: continua e os preparam para um poderoso 2015 (ainda mais poderoso do que 2014).

O eclipse lunar provavelmente vai desenterrar um pouco de ansiedade e confusão acerca da vida atual, bem como um tanto de raiva de si mesmos por não fazer determinadas mudanças. Nunca é tarde demais para mudar as coisas e a energia do eclipse os ajuda a fazer isso.

Assim, não fiquem preocupados com a sua vida, liberem antigas crenças de por que vocês não podem fazer algo, e então, façam o que vocês sempre pensaram que não conseguiriam, que normalmente tem a ver com interferências externas.

Lembrem-se de que um eclipse não possui uma energia condenada em particular, como boa ou má. Todavia, os ajuda a alinhar-se com quem vocês querem ser, como querem se sentir e para onde querem ir. Os eclipses sempre produzem mudanças.

Certifiquem-se de permanecer centrados no momento e ancorados, porque vocês podem se sentir emocionalmente responsabilizados por grande quantidade de coisas que surgem para serem liberadas e transformadas em algo Novo. Resistir apenas prolonga as coisas e as torna até mais difíceis.

Assim, sejam Observadores Compassivos e olhem de modo imparcial e compassivo para o que surge do seu íntimo ou o que é projetado pelas outras pessoas.

Se utilizarem o poder desse eclipse lunar positivamente, isso vai acentuar a sua criatividade e novos sonhos. Assegurem-se de permanecer longe do drama e do caos se não forem seus. O antigo modo é culpar os outros por tudo e qualquer coisa. Então, se alguém em sua vida começar a culpá-los por seja lá o que for, não se envolvam: afastem-se.

Vocês não precisam se defender, porque isso seria envolver-se no drama. Permaneçam neutros e separados, mantendo sua vibração tão elevada quanto possível, por estar em sua própria integridade e verdade… não importa o que os outros digam ou façam.

Entre os eclipses lunar e solar, esperem uma amplificação na intensidade da energia. Se vocês estiverem liberando, esperem mais do mesmo. Se estiverem nadando na auto-piedade, esperem mais disso. E se vocês estiveram concentrados e permanecerem acima da luta e como o amor, então, esperem ser fortalecidos ainda mais. Realmente depende de vocês. Uma das dádivas desse ciclo de eclipse é sair de sua zona de conforto.

Um grande foco para muitos são os relacionamentos. Pode muito bem acontecer que um dos parceiros escolha não deixar o velho e encarar-se honestamente. Não há nenhuma quantidade de pressão ou estímulo para conseguir que o outro encare a si mesmo, porque cada um de nós tem uma escolha.

Muitos desses parceiros vão recusar-se a olhar profundamente para si mesmos e podem fazer coisas para sabotar o relacionamento. Contudo, isso é perfeito, porque se os dois passarem por isso, o relacionamento ficará mais forte e mais verdadeiro. Se não, então cada um tem uma decisão a tomar.

Tudo o que não é saudável será trazido à tona. Se vocês puderem discutir verdadeiramente (e ouvir com sinceridade, sem julgamento), então vocês podem passar por isso, e, todavia, cada um tem uma decisão a tomar.

Vocês deixam outra pessoa impedi-los ou vão ser verdadeiros com vocês mesmos?
Vocês aguardam que o outro alcance, esperando que ele mudará?

Vocês poderiam esperar um longo tempo. Vocês poder aceitar de modo incondicional o outro, independentemente de suas escolhas, e honrar a si mesmos ao fazer isso? Não existe julgamento em sair ou ficar. Sigam a sua Orientação.

Este é realmente um mês de equilíbrio e de liberar o que não funciona mais para vocês, o que significa que não está alinhado com quem vocês se tornaram. Há também uma oportunidade de sentir e de estar nas energias mais elevadas do que nunca.

Essa é uma oportunidade de ser mais quem vocês são realmente; não sendo impedidos pelo medo ou por papeis ou expectativas projetadas. Há uma oportunidade de verdadeiramente sentir a liberdade em tudo o que vocês fazem e são.

À medida que olharem para trás neste mês, mais tarde, vocês verão que provavelmente este foi o mais intenso, poderoso, imprevisível e o que trouxe mais mudanças, liberdade e equilíbrio que vocês já viveram até agora.

Temos também alguma energia para rever dos últimos meses. Então, recuemos por volta de junho (solstício de verão) e examinemos o que ocorreu nesses últimos quatro meses. Se houver alguma área para limpar e finalizar (e perdoar), esse período de eclipse será o momento de fazê-lo.

Sejam honestos com vocês mesmos acerca do que foi expresso e revelado.
Vocês já assumiram a plena responsabilidade por tudo isso?

(Isso não é para se culpar, é ser claro que vocês criam tudo em sua vida, porque há uma dádiva de conscientização mesmo na lição mais difícil).

Esse período de revisão pode contribuir poderosamente em ver quaisquer crenças negativas que possam ter criado estresse em sua vida. De fato, qualquer lugar em que experimente estresse é uma área a ser explorada porque são antigas crenças querendo partir.

Ao mesmo tempo, ficamos mais em contato com a nossa paixão, inspiração e formas de expressar mais plenamente as nossas almas. Também, a nossa alegria e coragem interiores estão amplificadas. Qual a melhor energia que poderíamos acrescentar em nossa missão de vida? Estamos nos expandindo de muitas formas com esse ciclo de eclipses.

Poderia haver uma enorme mudança em nossas vidas se permitíssemos isso… uma que nos alinhe de modo mais preciso com quem nos tornamos. Juntamente a isso, nossos eus guerreiros (o ímpeto dentro de nós para nos movimentar e agir) obtêm um grande estímulo em qualquer direção que escolhamos colocar nossa atenção.

Devido ao fato de que as energias serão muito elevadas em todo este mês, e principalmente durante o período do eclipse, certifiquem-se de cuidar de si mesmos em tudo a que forem orientados. Temos uma escolha para fortalecer o Novo em um grande estilo ou permanecermos aprisionados no antigo em grande estilo também. A escolha é nossa!

Abram-se amplamente; o seu coração está recebendo um enorme download de amor. A cerimônia ajuda-nos a permanecer ancorados nas energias e na Terra, então, façamos o que somos orientados a fazer; a intenção é suficiente. A cerimônia não é nada mais do que intenção/atenção concentrada naquilo que vocês querem da vida.

Permaneçam íntegros; o seu poder pessoal. Estejam confortáveis com o desconhecido, confiem em sua sabedoria e orientação. Liberem mais os comandos externos, notícias, bancos e outras antigas instituições, e sigam a sua própria verdade. Permaneçam inculpes e confiem em vocês, dando um passo de cada vez. Se não souberem, isso é uma coisa boa… isso os mantém abertos e inocentes.

Saibam que o “normal” é uma ilusão. O normal mantém as coisas no status quo, e nesses momentos, o status quo está se dissipando. Saibam que há soluções milagrosas para tudo, se permanecerem abertos. As soluções podem ser diferentes daquilo que vocês esperam e, no entanto, serão soluções para a evolução mais elevada.

Digam ‘sim’ ao desconhecido.
Conforme disserem, vocês se abrem para a impressionante Nova Vida.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/o-eclipse-lunar-de-lua-cheia-em-78-de.html
Kara Schallock - http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário