quarta-feira, 8 de outubro de 2014

E-MAIL PARA O UNIVERSO


E-MAIL PARA O UNIVERSO
Por Rhonda Byrne


Imagine-se escrevendo um email sobre o que você deseja para o Universo.

Quando você fica feliz do seu email estar muito claro, você clica em "Enviar" e sabe que seu pedido foi para o espaço!

Você também sabe que o Servidor do Universo é um sistema automático e ele não questiona os pedidos do email. Seu trabalho é o de simplesmente realizar todos os pedidos.

Se você começa a se preocupar e se estressar porque ainda não recebeu o que desejava, então você nesse momento envia (por pensamento, devido à sua preocupação) um outro email para o Universo para cancelar sua ordem. E aí você se pergunta por que não recebeu o que pediu.

Uma vez que você peça, saiba que o Servidor do Universo é um sistema automático de eficácia comprovada que nunca falha, e espere receber seu pedido!

Que a alegria esteja com você!

Rhonda

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/e-mail-para-o-universo.html
texto postado no face por Lúcia Beatriz
Grata Bea!

Que tal enviar o seu e-mail... já!???  ;)

LUZ!
STELA


2 comentários:

  1. O livro o Segredo é maravilhoso, espetacular. Todas as pessoas que entro no meu comércio, amigos, pessoas que amo eu insisto para que leiam o livro. Eu tenho dois filhos, um de 25 anos e a minha filha de 23 anos. Deitamos os tres na cama e fico lendo o livro em voz alta. Meu negócio estava em situação dificil. E a partir dos conhecimentos do Segredo e só penso e mentalizo prosperidade, dinheiro e felicidade, está cada vez mais próspera e abundante nossa vida. Gratidão sempre.

    ResponderExcluir