terça-feira, 21 de outubro de 2014

ADAMUS - O SONHO SHAUMBRA


O SONHO SHAUMBRA
ADAMUS
Através de Geoffrey Hoppe




LINK YOUTUBE


TEXTO:

Assim que sentamos aqui esta noite, depois de nosso maravilhoso dia, junte-se a mim para ver o que esta vindo em nosso caminho.

Nós, que não estamos encarnados na Terra neste momento talvez possamos ver isto um pouco melhor. Nós temos uma visão global diferente. Nós vemos tendências gerais e movimentos gerais nas energias. É como se estivéssemos em pé em cima da colina e podemos ver o todo abaixo. Às vezes, a partir da sua perspectiva, como a equipe em terra, é difícil de ver. 


O que nós vemos - e em algum lugar dentro de você, eu sei que vê também - é o sonho Atlante vindo realizar-se. E naquele sonho Atlante há verdadeira liberdade para cada ser humano.

O que vemos vindo para a Terra agora mesmo é o que nós chamamos Nova Energia.

O que nós vemos vindo para a Terra nesse momento é o ser humano começando a ter mais compaixão e mais cuidado por eles mesmos, como nunca antes, e uns com os outros.

O que nós vemos é um mundo que é capaz de alimentar cada ser que está aqui, um mundo que é capaz de dar a mesma oportunidade para cada ser humano que está aqui, um mundo que é tolerante com todos os caminhos para Casa - não importa qual a sua crença, não importa qual a sua religião, não importa qual seu culto.

Todos, caminhos para Casa - tendo compaixão pela jornada de todo mundo.

Nós vemos, vindo na sua vida, um mundo que está livre de ditadores.

Nós vemos, vindo para a sua vida, um mundo que não irá mais tolerar armas que podem destruir a Terra, ao apertar de um botão.

Nó vemos, vindo na sua vida, um mundo onde seus cidadãos aceitam sua responsabilidade e seu papel com a própria Terra, o papel que Gaia tem desempenhado até agora, mas agora ele será tomado por seres humanos que se importam com a Terra e nutrem a Terra e amam o que ela dá adiante.

Nós vemos, vindo na sua vida, um mundo onde há uma nova fonte de combustível, não mais dependente do petróleo, este combustível velha energia que está ajudando a poluir a Terra e está causando montanhas-russas políticas e econômicas, e crises.

Nós vemos que este mundo será livre da dependência de energia.

Nós vemos um mundo que está sendo criado agora mesmo que será o anfitrião de seres angelicais de toda a criação, que nunca estiveram na Terra antes, que estarão vindo aqui pela primeira vez.

E estes novos que estão vindo não terão que passar pelas experiências e as tribulações, o sofrimento, a perda de memória que aqueles antes deles tiveram que passar, porque terão preparado um lindo lugar para eles virem.

Você terá preparado a consciência.
Você terá preparado a energia.

Você terá preparado esta Terra para os novos seres que estão vindo, assim, aquela descoberta deles do "Eu Sou" dentro, é graciosa, alegre, fácil.

Nós vemos um mundo, vindo na sua vida, onde há abundância, onde, onde há equilibrio, onde há a celebração da vida.

Nós vemos, vindo na sua vida, um mundo onde há respeito, igualdade entre homens e mulheres, um respeito por todas as cores, por todos os tamanhos, formas e sistemas de crenças. Nós vemos isso vindo.

Na sua vida, nós vemos onde o amor já não está mais contido, onde o amor não irá mais tolerar ser manipulado, mas onde os seres humanos podem abertamente e livremente expressar seu amor uns pelos outros sem energias sexuais distorcidas, sem usar o amor como uma razão ou desculpa para abuso, e sem usar o amor como manipulação.

Nós vemos nesta Nova Terra, que está vindo o seu caminho nesta sua vida, que sua energia não irá mais tolerar aqueles que estão relutantes em olhar para o amor dentro deles mesmos, aqueles, que estão roubando energia de outras pessoas, aqueles que estão abusando de outras pessoas, aqueles que procuram apenas poder, e aqueles que colocam para baixo a alegria.

As energias e a consciência deste mundo não irá tolerá-los, não em uma forma dura, mas basicamente dizendo "Você não é bem vindo de volta aqui para encarnações. Você não é bem vindo neste lugar incrível do Planeta Terra desta vez".

Haverá um outro lugar para eles irem, outro lugar onde eles podem atuar no drama, onde eles podem atuar no desequilibrio de suas próprias sombras, onde eles podem atuar nas suas buscas por Deus dentro, de qualquer maneira hedionda que escolham fazer, porque esta Terra será o lugar de soberania, criadores amorosos - em sua vida.

A transição do mundo partir de como você vê agora para o que nós vemos, nos próximos anos a frente vai, é claro, causar alguma perturbação por aqueles que querem continuar pendurados nas muito velhas formas, aqueles que procuram prazer na dor dos outros.

Eles irão tentar segurar, mas não serão capazes de fazê-lo. Eles irão tentar utilizar qualquer tática que puderem para criar o caos e jogar todo mundo fora do equilibrio, mas isto não vai funcionar. Isto não irá funcionar.

Por fim, eles tentarão negociar para ficar aqui na Terra, para manter seu dequilibrio no meio do equilibrio de todos os outros, mas não é tempo para negociação. É tempo para compaixão e comprensão, mas não para negociação, porque esta Terra será um jardim de compaixão.

Esta Terra será a nova escola do "Eu Sou" - na sua vida.

Assim, querido Shaumbra, eu digo isto a você para, em primeiro lugar, agradecer e honrar cada um de vocês, pelos que vocês tem feito para tornar isso possível. Eu digo isto a você, para que você saiba que o seu sonho - o sonho de Atlântida - está realmente se tornando verdade.

Eu digo isso a você para que você possa preparar-se para o que você diria são os melhores dias pela frente, para que você possa seguir em frente ao invés de se preocupar com o que o futuro irá trazer.

Há um sonho que você chamaria "O Sonho Shaumbra" e este sonho é seu.

É para estar aqui neste tempo, estar aqui na realização do sonho Atlante, a realização da Nova Terra, a realização da Nova Energia.

Aquele sonho de serem os professores, de serem os guias, de serem os Standarts para todos os outros, porque eles precisam e querem saber o que um outro ser humano tem passado, o caminho feito antes do que eles fizeram, um outro ser humano tem feito o caminho difícil, e realmente fez isso. E é por isso que você está aqui.

Adamus Saint Germain

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/adamus-o-sonho-shaumbra.html


LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Obrigado Stela! Eu já tinha visto em ingles, mas não podia mostrar para os outros....

    ResponderExcluir