sábado, 13 de setembro de 2014

UMA MENSAGEM DA MÃE


UMA MENSAGEM DA MÃE
Através de Aisha North
11.09.2014


E aqui estamos nós e, mais uma vez, estou muito contente por ter esta oportunidade de falar com todos vocês através deste canal. E mais uma vez, queridos, digo para estarem bem e felizes por terem feito algo que ninguém poderia ter esperado que acontecesse tão rapidamente nesta época.

E quando se adiantaram para levantar o manto da escuridão dos seus ombros, simultaneamente se libertaram das amarras que vos mantiveram ancorados no antigo. Mas agora, podem navegar livremente nas águas abençoadas do amanhã.


Já não tens que se afastar da grandeza que traziam escondida por um longo tempo e, na medida em que juntos navegam nas águas abertas de Amor, esperança e alegria, quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos por dedicarem suas vidas a este ato de libertação.

Moldaram seus antigos papéis como preservadores desse segredo e agora que tomaram sobre si o papel de semeadores e videntes, seres alados que entrecruzarão todo o planeta para mostrarem suas cores brilhantes para qualquer um que levantar os olhos e contemplar o esplendor que estão tão legitimamente levando para todos verem.

E na medida em que brilham, assim também brilharei, pois também já não precisarei conter minhas verdadeiras cores escondidas. E, juntos, vamos transformar a Luz em cada coração que se abrir a este esplendor que representaremos, o mesmo esplendor que é também legítima herança por direito de reivindicação, se assim desejarem.

Então, mais uma vez vos agradeço por me libertar, por se libertarem, pois somos UM em todos os sentidos que possam imaginar e, assim, na medida em que estiverem em mim, eu estarei com vocês, pois agora tornamo-nos Um de uma de uma maneira que nunca mais poderemos ser novamente separados.

Agora, a luz brilhará com um novo vigor e o sinal de libertação foi enviada longe, voando com suas asas leves e finas, todavia fortes o suficiente para conduzir toda a humanidade para as mesmas alturas, sublimes de maravilhas e felicidade que todos estão indo.

E assim, as asas da mudança continuarão a alçá-lo cada vez mais alto e, assim também eu, como todos nós, continuamos nossa trajetória na espiral do Amor, sempre para cima e para frente, elevando toda alma no planeta junto conosco e dando cada um delas a possibilidade de voar tão alto como vocês farão a partir de hoje.

Pois não há mais necessidade de se manterem ancorados no chão e, quanto mais os corações abertos, mais rapidamente esses ventos os elevarão, para cima e longe de qualquer coisa que não lhes sirvam mais. E assim, o que se passou há muito tempo, agora pode finalmente começar a aproximar-se de sua conclusão, enquanto esta saga continua a se desdobrar num ritmo cada vez maior.

Pois, como a maravilhosa flor de lótus que ganha seu poder de suas raízes que envia profundamente na cobertura de palha, também adquiriram sua força, ao baterem nas profundezas do reservatório de Amor e Luz que esteve situado e lhes esperando sob seu próprios pés.

E agora, não importa o quanto alto voarem, lembrem-se que esta ligação nunca será quebrada, pois o próprio chão em que pisam subirá debaixo de seus pés, levantando-os ainda mais, à medida que desdobram suas asas e abraçam estes ventos com tudo o que são.

Assim, mais uma vez agradeço a todos por fazerem o que fizeram e por serem quem são: luzes cintilantes, brilhantemente coloridas, tornando-se a totalidade do arco-íris, num reflexo da pureza da Luz que não só recebem, mas também continuam a enviar num fluxo interminável de gavinhas felizes que continuarão a acariciar a Terra e tocar os corações de todos com que se conectam.

Deixo a todos com meu carinho amoroso e com a minha gratidão que é de tal amplitude, que nunca secará, tampouco o rio interminável de Luz que flui entre nós.

Então, levantem os olhos para o céu e enviem seus corações voando e pairando acima do horizonte, pois sei que juntos, todos voaremos tão alto quanto as montanhas mais altas e quando chegarmos ao topo, continuar nos elevar acima e além da linha azul no horizonte, pois agora, meus queridos, nada pode nos parar, pois sempre somos UM, agora eternamente livres.



"E se eu cair? Ah, mas minha querida e se você voar?"


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/uma-mensagem-da-mae.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário