sábado, 6 de setembro de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
03.09.2014


Na medida em que o tempo passa, também está acelerando o seu crescimento em todas as direções.

E assim, quando a noite se torna dia e acordar, o que irá encontrar será algo muito diferente daquilo do dia anterior.

Vamos explicar.


Agora, que se acostumou com essa aceleração e, por isso, enquanto continua a se lançar sempre em frente, levado adiante por esta crescente inundação de Luz, irá se encontrar como se estivesse rejuvenescido quase de um momento para o outro.

E assim será em todos os aspectos e em todos os sentidos. Já não é o pilar de matéria petrificada que costumava ser. Agora está brilhando como um onipresente campo de energia que se transforma continuamente, na medida em que estas energias continuarão a mudar num ritmo sempre crescente.

Agora, não é bom olhar para trás, pois se fizer isso, não só ficará tonto por causa da velocidade, mas também perderá de vista esse horizonte que vem se ampliando cada vez mais perto.

E o que queremos dizer com isso?

Simplesmente que o passado é passado e que, agora, está se acumulando num ritmo cada vez maior.

Porque, na medida em que adquire velocidade à frente, o que era a sua verdade a apenas num momento atrás já não será no momento seguinte. Por estar evoluindo muito rápido, terá um tempo difícil para tentar manter o controle sobre o que é agora, mais que não mais será em seguida.

E assim, esse fluxo continuará a ganhar velocidade e que mesmo que os deixem, por vezes, desesperados, tentando se manterem juntos, a melhor aposta será simplesmente permitirem-se fluir naturalmente.

E assim, continuará a crescer em jorros rápidos e em todas as direções. Porque ainda tem muito para abraçar aqui e, agora, a todo segundo do dia, continuará a aumentar sua compreensão sobre quem realmente é e, em primeiro lugar, porque veio aqui.

Assim, permita que este crescimento se desdobre, mesmo que isso possa deixa-lo se sentir como se estivesse caindo em pedaços - não estará. Simplesmente estará começando a abranger-se completamente, passo a passo e peça por peça.

E mesmo que, às vezes, não se convença de que esteja fazendo progresso, não falhará em avançar.

Agora, a pressão desta Luz fará com que cada partícula de seu ser vibre em resposta, numa taxa tal que já não poderá ser contido.

Assim seu crescimento, de fato, continuará a acelerar, de acordo com a própria vontade dessa Luz e, juntos, quebrarão qualquer resistência que ainda possa haver.

Realmente, agora é uma força da natureza que não pode ser detida e não é só isso. Também é uma parte da natureza que está evoluindo na mesma velocidade que a sua e, assim, também nisso dispõe de um aliado formidável.

Então, mais uma vez, dizemos: saiba que está tudo bem, mesmo quando não entender patavina nenhuma do que esteja acontecendo. 

Podemos ver o quadro completo e o que vemos faria seus corações cantar em êxtase.

Queridos, são magníficos, enquanto continuam a empurrar sempre em frente, acumulando força cada vez que respiram.

Então continue se expandindo no conhecimento do qual não pode se separar agora. Porque está se tornando mais forte a cada dia, na medida em que consegue incorporar cada vez mais seu auto etérico em seu corpo físico, crescendo fora de suas velhas definições como, aliás, todos em seu mundo estão fazendo.

Então, não tenha restrições por suas próprias expectativas e simplesmente permita que o seu crescimento interior continue em todas as direções que queira tomar. Pois há uma parte sua que sabe onde está indo e ela realmente irá conduzi-lo até lá, mesmo que possa pensar que esteja fazendo uma viagem muito complicada.

Mas não é. Simplesmente foi lhe dada a melhor rota possível em frente, para cada compartimento único de seu ser se desdobrar à perfeição.

Então simplesmente permita-se fluir no crescimento, respirando profundamente para liberar toda a tensão residual que possa sentir, sempre que tentar pensar muito sobre as consequências do seu crescimento.

Porque, na medida em que evoluem, mudanças inevitavelmente acontecem. Todavia, não se esforcem demais tentando descobrir para onde está se dirigindo, por que simplesmente irá diminuir suas próprias habilidades para flutuar livremente neste rio de Luz.

Então, novamente, dizemos:

Dê-se permissão para simplesmente ser, pois sua parte interior, que tudo sabe, certamente irá se certificar de tudo o que precisa ser feito, para que tudo aconteça da melhor maneira possível e no mais auspicioso momento.

Mais uma vez, obrigado a todos por fazerem o que fazem e por serem quem são - nada menos do que magníficos - começando a se superarem na medida em que continuam sua expansão de forma formidável, numa velocidade magnífica.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/uma-breve-atualizacao-nas-energias_6.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário