sábado, 6 de setembro de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - INSIGHTS


SABEDORIA DOS ANJOS
INSIGHTS
com Sharon Taphorn
6 de Setembro de 2014


Confie em sua sabedoria interior

Você tem a capacidade de ver além do que há.
Desperte as suas percepções, pois você tem bem mais consciência do que imagina.

Toda a vida está conectada e você é uma parte desta trama, assim como são as pedras, as estrelas, as plantas e todos os animais, os de duas patas, os de quatro patas, os animais rastejantes, os sem patas e os de asas. Cada um de vocês tem algo a dar, oferecer apoio, e todos podem compartilhar com vocês um conhecimento que somente eles têm a oferecer, pois cada um é também único, por causa de suas experiências de vida. Alguns são os arquivistas, alguns são os guardiões da sabedoria e alguns são os seus mestres e, ainda outros, ajudam a apoiar a rede da própria vida.

Muito conhecimento está ainda oculto ou ignorado, pois muitas pessoas ficaram muito fascinadas com a existência material. Ele está esperando pelas suas habilidades para despertar e ver que os tesouros da vida estão nas coisas simples que são livres e na antiga sabedoria que ainda há de ser descoberta. Você está aqui para descobrir e compreender o eu sagrado e a sua conexão com o Criador e a Mãe Terra e os dons da vida que eles lhe oferecem.

Quando você desperta, começa a ver o que os outros têm negligenciado. A confiança em sua sabedoria interior ajuda a guiá-lo, assim preste atenção ao que os outros não vêem ou sentem. Esteja alerta aos sinais do Grande Espírito que aí estão para ajudar a guiá-lo.


Afirmação: “Eu reconheço a minha conexão com toda a vida e com Tudo O Que É. Quando eu desperto as minhas habilidades para perceber as energias sutis ao meu redor, começo a compreender e desvendar os mistérios da própria vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/sabedoria-dos-anjos-insights.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário